cinderelIa

cinderelIa
!amaldiçoado seja
Nome: .C I N D Y [or bea]
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Arco-iris, São Paulo, Brasil
Aniversário: 19 de Dezembro
Cadastro:

cinderelIa - !amaldiçoado seja

I need sleep

L'Elleonor)); Em andamento

Postado

Mostrar Spoiler: ━ ❥𝓐 𝕒𝕣𝕥𝕖 é 𝚝𝚞𝚍𝚘 𝑒𝓂 𝕟𝕠𝕤𝕤𝕒𝕤 𝓿𝓲𝓭𝓪𝓼❞ ✦


Mostrar Spoiler:

*:・゚.✧:Basic Data:✧.・゚:*


𝐍𝐨𝐦𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐭𝐨

++;lleonora 𝒞arpentier 𝒥acquet
Eleonora: Significa “a reluzente”, “a resplandecente”.
Elleonora é um nome de origem provençal, região sul da França. Surge, portanto, do francês antigo Aliénor, uma variante de Helena.
A origem do nome Helena é grega. Este surge do grego Heléne, de heláne, que significa “tocha”, e também do termo hélê, que significa “raio de Sol”.
Por extensão, Eleonora partilha do mesmo sentido de Helena, que significa “a reluzente”, “resplandecente”.
Trata-se de um bonito nome feminino que carrega a simbologia do Sol que, entre outras coisas, simboliza luz, vitalidade e realeza.


𝐀𝐩𝐞𝐥𝐢𝐝𝐨𝐬

++;lla.

𝐈𝐝𝐚𝐝𝐞

𝟣𝟩 𝑂utonos ;; 𝟤𝟢𝟢𝟤, 𝟤𝟧 𝑑𝑒 𝑁ovembro
++;lla nasceu no dia Vinte e Cinco de Novembro, o dia era frio e as folhas das árvores que antes verdes tomava a cor amarelo e laranja para si, deixando a cidade onde a menina nasceu colorida, assim como a vida de seu pai.

𝐍𝐚𝐜𝐢𝐨𝐧𝐚𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞

++;𝐹rancesa

𝐒𝐞𝐱𝐮𝐚𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞

++; 𝐻eterossexual
Heterossexual, Elleonora já teve muitas dúvidas de sua heterossexualidade, tanto que certa vez uma garota lhe deu um beijo e para ver se era aquilo que ela realmente gostava retribuiu, e sabe, ela não sentiu nada, nenhum frio na barriga ao ver a garota na qual pensava gostar e nem mesmo vontade teve.

Mostrar Spoiler:

*:・゚.✧: Visual Data:✧.・゚:*


𝐃𝐞𝐬𝐜𝐫𝐢ç𝐚̃𝐨

++; 𝒫rovida de uma beleza instigável, Elleonora tem os traços de seu rosto um tanto delicado, com seus olhos azuis cristalinos ressaltando a beleza no rosto da garota, sua madeixas são louras e um pouco longas - mas o suficiente para fazer os coques, que a garota tanto despreza -, quase platinadas naturalmente, tem uma pele macia e alva, de longe ela pode aparecer até albina, seus traços são idênticos ao de sua mãe - quando viva e, mais jovem. -, o pai da garota diz que ela é a copia perfeita da mãe. E ela é um tanto baixa, não passa de 1.60.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬



Mostrar Spoiler:

*:・゚.✧: Personal Data:✧.・゚:*


𝐏𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞

++;𝓔lleonora é a menina simpática e tímida, que as pessoas costumam falar pelas costas, anda no meio dos populares, mas é bem quieta e eles quase não percebem a presença da quando vão juntos ao refeitório, como disse ela é super tímida, chega até a ser chato por sair correndo quando muito envergonhada, a famosa 'cu doce'. Vira um tomate quando precisa falar em público, aliás o apelido dela na infância era moranguinho, ficava vermelha constantemente e tinha algumas sardas no rosto, e também porquê sempre tinha morangos na lancheira dela.
A garota chega a ser um tanto inocente por sempre estar enxergando o melhor das pessoas, mesmo aquelas que não são nada piedosas. Embora não pareça, Elle é um tanto estressada e quando não desconta em si mesma, desconta no balé ou em todos aqueles que provocam o estresse dela.
Ela possui mil e uma expressões, seus olhares podem te deixar encantado ou paralisado, depende do humor do dia, anda com a cabeça de pé, seu instinto de liderança é maior que qualquer coisa.
Ansiosa, se tem uma palavra que define Elleonora é a ansiedade, quase sempre está roendo suas unhas ou as cravando na mão, ela também é um tanto hiperativa, não para quieta por um minuto.
Sua mudança repentina de humor assusta muita gente, existem momentos em que ela é fofa e carinhosa, que adora dar carinho aos amigos e fazer piadas, e momentos em que ela se isola totalmente no seu mundo a qualquer tipo de emoção ou pessoa, isso acontece quando está em seus piores dias. Um outro fato é que quando discorda ou não gosta de algo, é muito ignorante.

𝐇𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚

++; 𝓐 história de Ella é um tanto dramática mas a garota não acha apesar de sentir que apesar de tudo, não poderia ter sido melhor.

Começando com os pais de Elleonora, que se conheceram no internato Donatella, ambos viraram grandes amigos descobrindo sensações e bem, sentimentos. Eles eram alunos dedicados e muito talentosos, sua mãe era uma grande bailarina clássica e seu pai era um dançarino também - que amava dança contemporânea -, se apaixonaram, dois anos após terem terminado os estudos eles se casaram e apesar das brigas eram muito felizes. Charlotte Carpentier estava no auge da carreira dela, fazia um imenso sucesso e trabalhava com o Royal Opera House e René estava assinando contrato também no Opera House, quando Char descobriu estar grávida, de primeira ficaram muito felizes, mas logo depois veio o medo de papel de pais de primeira viagem. Embora o início da gravidez fora incrivelmente tranquila, as últimas semanas do sétimo mês de gravidez foram conturbadas, Charlotte era um tanto magra e pequena e a criança em seu ventre estava crescendo muito rápido então eles foram obrigados a fazer um parto prematuro, até o bebê sair estava tudo bem, a coisa ficou feia quando foram costurar o útero da mulher, a hemorragia pós parto é a principal e uma das piores complicações que podem ocorrer durante e após o parto, o que pode levar ao choque e, consequentemente, óbito. Ella cresceu bem sem a mãe, tinha vontade de conhecê-la e babava nas fotografias da mulher mas nada que a deixasse tão triste, seu pai se relacionou com algumas mulheres após a morte de Charlotte, mas quando a menina completou seus seis anos, René anunciou estar noivo de uma moça um ano mais nova que ele, que por sinal era um amor, apesar de madrasta, a mulher era um tanto gentil e cuidava de Elleonora como se fosse sua própria filha, sempre cantava canções de ninar para a garota e contava a história da princesa favorita de Ella - e peculiarmente de Charlotte -, Cinderella. A esposa de seu pai, Louise, é uma aspirante a cantora e é dona de uma galeria de Arte. Seu pai havia virado um professor de dança contemporânea em um estúdio que estava no nome dele, em Paris. Elleonora é dedicada ao Balé desde que se entende por gente, seu pai investiu no sonho da menina, ele mesmo acabou por dar aula a garota, seu sonho é ser como sua mãe, não foi uma surpresa quando a garota se inscreveu para pegar uma vaga na Donatello Vitale e ganhou uma bolsa.

𝐅𝐚𝐦𝐢́𝐥𝐢𝐚

++;

𝐂𝐮𝐫𝐢𝐨𝐬𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞𝐬

++;

Mostrar Spoiler:

*:・゚.✧: Questions:✧.・゚:*


𝐂𝐨𝐦𝐨 𝐚𝐝𝐪𝐮𝐢𝐫𝐢𝐮 𝐚 𝐛𝐨𝐥𝐬𝐚 𝐧𝐨 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐧𝐚𝐭𝐨 𝐃𝐨𝐧𝐚𝐭𝐞𝐥𝐥𝐚?

++; 𝓔lleonora sempre foi dedicada e sua vida era pelo balé e nada mais, seu carisma e técnica na dança conquistou a todos, mostrando que merecia aquilo por conquista própria, não por a mãe que havia frequentado e brilhado em Donatella.

𝐕𝐞𝐭𝐞𝐫𝐚𝐧𝐨 𝐨𝐮 𝐧𝐨𝐯𝐚𝐭𝐨?

++; 𝓥eterana.

𝐎 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐜𝐡𝐚 𝐝𝐨 𝐃𝐨𝐧𝐚𝐭𝐞𝐥𝐥𝐚 𝐕𝐢𝐭𝐚𝐥𝐞?

++; 𝓤ma academia na qual os alunos deveriam levar mais a sério, por criar grandes pessoas e artistas, apesar de abusarem por passarem algumas vezes do limite de um aluno.

𝐐𝐮𝐚𝐥 𝐟𝐨𝐢 𝐚 "𝐚𝐫𝐭𝐞" 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐡𝐢𝐝𝐚?

++; 𝓓ança clássica, balé.

𝐏𝐚𝐫𝐭𝐢𝐜𝐢𝐩𝐚 𝐝𝐨 𝐠𝐫𝐮𝐩𝐨 "𝐜𝐥𝐚́𝐬𝐬𝐢𝐜𝐨𝐬"? 𝐎 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐜𝐡𝐚 𝐝𝐞𝐥𝐞𝐬?

++; 𝓢im, Elleonora meio que tenta fugir dos esnobes de nariz empinado, aqueles que acham que o mundo gira em volta do umbigo dos mesmos, e não tem amizade com os alunos “clássicos”.

𝐐𝐮𝐚𝐥 𝐚𝐧𝐨 𝐝𝐨 𝐞𝐧𝐬𝐢𝐧𝐨 𝐦𝐞́𝐝𝐢𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚́?

++; 𝓣erceiro e, último ano.

𝐒𝐞 𝐟𝐨𝐫 𝐜𝐚𝐧𝐭𝐨𝐫, 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐮́𝐬𝐢𝐜𝐚𝐬 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐜𝐚𝐧𝐭𝐚𝐫?

++; 𝓝ão é cantora.

𝐒𝐞 𝐟𝐨𝐫 𝐝𝐚𝐧ç𝐚𝐫𝐢𝐧𝐨, 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐮́𝐬𝐢𝐜𝐚𝐬 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐝𝐚𝐧ç𝐚𝐫?

++; 𝓑em ela é dançarina, mas clássica e gosta das que fazem jus à sua arte escolhida.

𝐒𝐞 𝐟𝐨𝐫 𝐩𝐢𝐧𝐭𝐨𝐫/𝐝𝐞𝐬𝐞𝐧𝐡𝐢𝐬𝐭𝐚𝐬, 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐫𝐞𝐭𝐫𝐚𝐭𝐚𝐫?

++; 𝓝ão é desenhista.

𝐒𝐞 𝐟𝐨𝐫 𝐟𝐨𝐭𝐨́𝐠𝐫𝐚𝐟𝐨, 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐟𝐨𝐭𝐨𝐠𝐫𝐚𝐟𝐚𝐫?

++; 𝓝ão é fotógrafa.

Mostrar Spoiler:

*:・゚.✧: Relations:✧.・゚:*


𝐀𝐧𝐭𝐨𝐧𝐞𝐥𝐥𝐚


++;

𝐌𝐚𝐞𝐯𝐞


++;

𝐉𝐨𝐬𝐡𝐮𝐚

IMG]https://i11.photobucket.com/albums/a168/evelynregly/minigifs/miniflorrr.gif[/IMG]++;

𝐑𝐚𝐩𝐡𝐚𝐞𝐥


++;

𝐃𝐢𝐫𝐞𝐭𝐨𝐫𝐚 𝐆𝐢𝐨𝐫𝐠𝐢𝐚


++;

𝐏𝐚𝐫

++;

Finalização
Sabe que seu personagem está em nossas mãos e nos dá autonomia para fazer certas modificações se for preciso?

Permalink Comentários (2)

[31/01/2019] Ju))liet!

[14/01/2019] Lav))ender;;

[08/01/2019] Cars,,, run)) run!!

[08/01/2019] Prongs)) girl!


Atualizações do Usuário