1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. BellaWoodwork >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

BellaWoodwork - Histórias Favoritas

28 favoritos

A Decisão

escrita por Rivnig
Fanfic / Fanfiction A Decisão
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 12.161
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A DECISÃO
4 anos depois de Eadlyn ter encerrado a Seleção e ter escolhido Eikko. Agora ela vive como a rainha de Illéa ao lado de seu marido e com o auxilio dos antigos governantes, o país vive tempos de alegria e paz, mas será que a rainha também vive com alegria dentro do castelo?

Muitas vezes as coisas não são o que parecem ser e esconder um segredo de sua família já é perigoso, agora imagina esconder de um país inteiro? Uma volta inesperada pode colocar tudo a perder, mas e se isso for exatamente o que mudará tudo para melhor?

Eadlyn tomou sua DECISÃO e está na hora de arcar com as consequências dela!
  • 7
  • 12

All About Loving you

escrita por SeeYouInAMinute
Fanfic / Fanfiction All About Loving you
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 7.341
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow, The Flash
Gêneros Ficção Científica / Sci-Fi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em um futuro alternativo, o Team Flash está seguindo com suas vidas, pendurando seus trajes de heróis e vivendo uma vida normal, exceto Barry Allen , que permanece correndo pela cidade atuando como o velocista escarlate.

No entanto, quando a família de sua velha amiga, Caitlin Snow, é atacada resultando na morte do marido dela, o time precisa se reunir novamente, não apenas para investigar o assassinato, mas para dar apoio e cuidar da doce médica, e de seu pequeno filho, Noah Snow.

Com o fim do seu casamento e a guarda de sua filha compartilhada com a ex-esposa, Barry tenta conciliar sua rotina como herói de Central City e pai de Nora West-Allen. E com a chegada de Caitlin, tenta fazer o máximo para ser um melhor amigo. Ou mais do que isso.

[...] " - Isso é frustrante."

" - O que?"

"- A maneira como sempre estamos voltando um para o outro. "

" - Eu fui embora dessa cidade para começar uma vida. Mas tudo o que eu queria sempre esteve aqui. Você não vê?Não importa como, eu sempre encontro meu caminho de volta pra você."

[...]

- "Só me deixa cuidar de você. É tudo o que eu quero agora. "

[...]

- " Eu estou caindo. Desmoronando. "

- " Que tipo de herói eu seria se não te segurar?"

[...]

" - Porque ficar longe de você só me fez perceber o quanto eu preciso de você na minha vida. O quanto eu quero estar com você. Acho que o amor é isso. A necessidade de estar perto de alguém nem que seja por um instante. Então não, eu não vou deixar você ir. "
  • 31
  • 13

Heart By Heart

escrita por SeeYouInAMinute
Fanfic / Fanfiction Heart By Heart
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 9.229
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Chris Evans, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers), Scarlett Johansson, Viúva-Negra (Black Widow)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Científica / Sci-Fi, Policial, Romântico / Shoujo
Após a guerra civil, a aproximação de Steve Rogers e Natasha Romanoff trouxe a tona sentimentos que nenhum dos dois foi capaz de conter. Mas ele era o herói da América, o mocinho de princípios e ela fazia jus ao seu codinome de Viúva Negra - ela tinha muitos débitos em vermelho com seu passado e não poderia se dar o luxo de viver paixões avassaladoras.

Em nome da amizade que tinham, eles apenas resolveram que tudo terminaria quando tivessem que seguir seus caminhos separados.

Porém, por obra do destino ou algo maior, Natasha descobre que daquele sentimento algo ainda permaneceu nela, e durante seis anos manteve tudo em segredo.

Mas quando passa a ser perseguida novamente, ela precisa da ajuda de sua antiga equipe para proteger a vida de Scarlett.

E tudo se torna ainda mais difícil, quando se nota facilmente que os olhos de sua filha, são idênticos aos olhos do Capitão América.
  • 71
  • 30

The one night baby

escrita por HellHeir
Fanfic / Fanfiction The one night baby
Concluído
Capítulos 12
Palavras 54.213
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Romântico / Shoujo
Era a mais perfeita noite das garotas que as mulheres poderiam pedir. Annabeth Chase, Thalia Grace, Silena Beckendorf e Reyna Ramirez tinham a noite toda para elas, sem se preocupar com empregos, cônjuges ou filhos, saíram pra dançar e passar um tempo de qualidade juntas, como suas vidas de adultas não permitiam sempre.
Mas nenhuma delas esperava uma completa invasão de um grupo de amigos que impediriam que fosse a noite apenas das garotas, mas nenhuma delas reclamou daquilo.
Perseu Jackson era um desses amigos e em pouco tempo já conversava com uma delas, Annabeth nesse caso. Porém a noite foi longa e eles se deram muito bem, bem talvez até demais, o que trouxe algumas consequências séries e cheias de responsabilidades para a mulher, que precisou tomar rápidas decisões sobre o que faria de sua vida e se deixaria que o homem fizesse parte de tudo isso.
  • 115
  • 114

That's us

escrita por Fangirlie
Fanfic / Fanfiction That's us
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 94.527
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Annabeth Chase tem a vida que sempre quis: é uma arquiteta de sucesso, mora na agitada e charmosa Londres e está de casamento marcado com um homem que a ama.
Quando a morte repentina da mãe a faz voltar para sua cidade natal, ela se vê obrigada a encarar seu passado e reabrir feridas que acreditava estarem cicatrizadas.
Em meio a nostalgia de estar em casa, confrontada por lembranças boas e ruins que fizera de tudo para esquecer, duas questões inquietantes lhe tiram o sono: será que ela realmente é feliz com suas escolhas? E, mais importante: por que Percy Jackson ainda mexe tanto com ela?
“– Não tem nada que me prenda aqui. – Ela diz tentando manter o tom de voz firme, mas ele parece não acreditar, nem ela tem certeza se acredita.
–Então por que não vai embora agora? – ele faz a mesma pergunta que ela tem feito desde o momento em que voltou. Seu tom áspero a desconcerta mais do que o esperado. Havia uma pontada quase insuficiente de desprezo em sua voz, misturada com rancor e também saudade, ambos sentimentos estampados descaradamente em seus olhos oceânicos.
–Eu não sei! – ela admite em uma mistura lamentável de desespero e cansaço, com suas mãos gesticulando para o alto quase tomando vida própria.
–Mas eu sei. – Ele declara convicto. A confiança parece exalar de seu corpo, enchendo o ar de tensão. Ele caminha até ela sem hesitar, seus olhos cravados no rosto dela, sustentando seu olhar. Ela não consegue recuar e ou sequer respirar.
Só desta vez ela quer fugir. Só desta vez ela quer se deixar levar. Ele toca seu rosto com delicadeza e apreciação. Ela vê os olhos dele lentamente se fecharem, assim como os seus à medida em que as respirações quentes e aceleradas se misturam de um jeito dolorosamente familiar.
E por mais que doloroso de admitir... Ela esperou por este beijo durante oito anos. Oito longos anos.”
  • 149
  • 291

A História De Sally Jackson

escrita por Kori
Fanfic / Fanfiction A História De Sally Jackson
Concluído
Capítulos 35
Palavras 52.166
Atualizada
Idioma Português
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Romântico / Shoujo
Como seria a relação de uma mortal e um deus?
Sally Jackson esperava que aquele fosse mais um típico verão.
Poseidon esperava que não.
  • 33
  • 73

Still Hope - Percabeth

escrita por sinapstar
Fanfic / Fanfiction Still Hope - Percabeth
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 15.142
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Comédia, Famí­lia, Policial
Annabeth se vê grávida do ex-namorado que só a machucou. Sozinha e recém contratada pelo SFPD, se surpreende ao não ser demitida e sim ajudada pelo seu chefe. Percy Jackson só não sabia que ajudá-la também ajudaria a superar suas perdas. Mas nem tudo que é bom dura pra sempre. Casos arquivados e casos mal resolvidos, voltam pra atormentar a vida dos dois.


*Essa história também é postada no wattpad.*
  • 42
  • 23

Together by chance - HIATUS

escrita por SeeYouInAMinute
Fanfic / Fanfiction Together by chance - HIATUS
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 26.559
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Flash
Gêneros Ficção Científica / Sci-Fi, Romântico / Shoujo
Acaso: É inimigo do destino. É o inesperado mais esperado. É descobrir possibilidades no impossível. É quando seus olhos finalmente notam algo em sua frente que sempre esteve lá, mas que de alguma forma você não enxergava antes. Quando seu coração bate no ritmo de uma canção nova, mas já conhecida.

É quando duas pessoas se encontram, mesmo sempre estando no mesmo caminho.

É quando Barry e Caitlin recebem a visita de seu futuro juntos, mesmo estando no presente separados e destinados a outras pessoas.
  • 77
  • 68