1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. BellaWoodwork >
  4. Histórias

BellaWoodwork - Histórias

2 histórias

O Tal do Destino

escrita por BellaWoodwork
Fanfic / Fanfiction O Tal do Destino
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 10.851
Atualizada
Idioma Português
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo

Annabeth e Perseus são duas pessoas que não se gostam. Na verdade, eles sequer se toleravam até alguns meses atrás, antes do nascimento de sua afilhada. A pequena Celine, ou Cel, como seu padrinho lhe apelidou, é filha de Thalia e Luke Castellan e, no auge de seus seis meses, já encanta todos ao seu redor.

Infelizmente, um trágico acidente de carro tira a vida do casal Castellan, que deixa o seu bem mais preciso sob a guarda dos padrinhos. Com isso, Annabeth e Percy tem que aprender a conviver juntos pelo bem da menina que ambos tanto amam. Eles tinham certeza de que não seria fácil, mas estavam dispostos a enfrentar a longa jornada pela frente, afinal, aquele pequeno serzinho já havia perdido muito com tão pouca idade, então fariam de tudo para que não lhe faltasse amor e cuidados.

Mas, ás vezes, quando dois amam tanto a alguém, podem passar a se amar também.


*Fanfic da série de livros Percy Jackson e do filme Juntos pelo Acaso*
  • 32
  • 21

Perdida, mas buscando se encontrar

escrita por BellaWoodwork
Fanfic / Fanfiction Perdida, mas buscando se encontrar
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 620
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção
Gêneros Romântico / Shoujo
Após seu noivado com Eikko, Eadlyn estava em um mar de rosas. Um país em ordem, apaixonada pelo que jurava ser o homem da sua vida e muito, muito feliz. Pelo menos por um tempo.

Rosas têm espinhos, e a parte ruim da história começou a aparecer. Pouco antes de seu casamento, ela descobriu algo que a surpreendeu e a abalou, Erik não era a pessoa que parecia ser, e sim mais uma marionete da família Ilhea contra os Schreave. Aquilo foi um desastre para todos, a população ficou muito descontente com a situação e Maxon e America não sabiam o que fazer.

Tendo em vista tudo, a mais atingida foi Eadlyn que, apesar de se mostrar dura e fria, se viu perdida e desolada, já que o futuro com o qual havia sonhado estava desmoronado. Por meses foi um pequeno caos dentro e fora do palácio, até que apareceu alguém que podia ajudar a rainha a se reerguer e seguir em frente tanto com o povo como com a sua vida. Essa pessoa é Kile Woodwork.
  • 40
  • 1