1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Deidarete

Deidarete

Nome: Deidarete
Sexo: Feminino
Localização: Iwagakure
Aniversário: 21 de Junho
Cadastro:
✿ Gosto de escrever umas parada aí!

✿ Segue lá no Instagram: @deidarete

✿ Sigo todos de volta!

✿ Geijutsu wa Bakuhatsu da! 💣💥

Respeito é o mínimo!

Postado

Respeito é o mínimo!

Muitos aqui devem estar se perguntando o porquê deste jornal. Parece estranho falar de hate em um lugar onde isso parece tão natural diante de tantos episódios, mas não é só porque é costumeiro que não devemos lutar contra esse tipo de comportamento.

Há um bom tempo, cerca de algumas semanas para ser mais exata, alguns perfis de autoras foram atacados com comentários ofensivos, mensagens de baixo calão e menções horrorosas de se ler. Essas pessoas chegaram a usar nomes de doenças graves para ofender como se fosse normal esse tipo de comportamento asqueroso.

E qual a motivação desse ódio? Birra!

Tudo o que querem é propagar ódio a um shipp. Até mesmo dizem que gostam de qualquer outro, menos do fandom em questão. E pensando nisso, cansadas de serem atacadas, de ver amigos sofrendo hate e de assistir os Narusaku stan — um fandom que é muito injustiçado — sendo ainda mais rebaixado, um grupo de autoras se reuniu para lançar uma campanha em prol do respeito mútuo.


Juntos, iremos postar ones narusaku com as tags:


#anti-hate

#mutirãonarusaku

#respeitoémínimo



Nossa intenção não é a de atacar, tampouco a de propagar ódio a essas pessoas sem empatia alguma, porque nós que estamos deste lado, o lado do bem, gostamos de respeito e não escolhemos a quem defender porque respeitar ao próximo é uma obrigação e não uma escolha.

E para concretizar ainda mais isso, até mesmo autoras que não shippam narusaku, estão conosco, seja Sasusaku stan, Gaasaku stan, Naruhina stan etc. Tudo em prol de apoiar quem está sendo atacado injustamente.

E para quem quiser participar, basta postar uma fic Narusaku usando as tags citadas acima e caso haja dúvidas, podem deixar aqui nos comentários ou então por mensagem que elas serão sanadas com muito prazer.

Nós somos capazes de respeitar todos os Shipps, independente de gostarmos ou não, então exigiremos o mesmo!

Compartilhem esse jornal para que cheguem a mais pessoas. Vamos melhorar um pouquinho essa plataforma.

Ps: Comentários e mensagens ofensivas não serão respondidas. Aqui vocês não têm palco porque só damos atenção a quem propaga amor e respeito ao próximo.
E para quem é contra esses haters, não denunciem essas pessoas. O spirit bane mutirão de denúncias e a gente não quer que ninguém sofra de maneira alguma com essa campanha.




Jornal por: @EvilHope
Betagem por: @HeyGreen

Permalink Comentários (1)

Atualizações do Usuário

Usuário: Deidarete
Favoritei a história
História: Águas Obscuras
História: Águas Obscuras
A vida em vilarejos medievais do interior já era difícil por si só. Além da pobreza, descaso e esquecimento, alguns lugares eram ainda mais inóspitos devido à proliferação rápida..
Usuário: Deidarete
Favoritei a história
História: Dados
História: Dados
Ino trabalhava com Sai em uma escola, por meses os dois vinham trocando olhares, risinhos e vez ou outra comentários impróprios, mas nunca tinham avançado aquele limite. Cansada ..
Usuário: Deidarete
Favoritei a história
História: Segredos sujos
História: Segredos sujos
O que você faria se o seu maior segredo fosse revelado?, Karin uma estudante de jornalismo, descobre o pior lado de seus amigos, o que seria o começo para uma vida de glória, se ..
Usuário: Deidarete
Favoritei a história
História: Tempos modernos - Deisaku
História: Tempos modernos - Deisaku
Mesmo sem muita vontade de sair de casa e pensando mais nas comidas típicas, Sakura vai a um arraiá com sua melhor amiga. Quando tudo o que mais queria era ir pra casa depois de ..
Usuário: Deidarete
Favoritei a história
História: Relicário
História: Relicário
"O horizonte anuncia com o seu vitral Que eu trocaria a eternidade por esta noite." Existem momentos que merecem ser eternizados, memórias tão especiais que precisam ser guar..