cleveland

cleveland
Cavaliers
Nome: ;❛lari❜ ↠ can I be ur babygirl¿❣↞
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Vitoria, Espírito Santo, Brasil
Aniversário: 9 de Agosto
Cadastro:

cleveland - Histórias

2 histórias

Mark My Words escrita por cleveland

Fanfic / Fanfiction Mark My Words
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 10.600
Atualizada
Idioma Português
Categorias Francisco "Isco" Suárez
Gêneros Crossover, Esporte, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Um acidente de avião levou a morte de diversas pessoa no atentado as torres gêmeas, incluindo os pais de Olivia Curtis. Carregando traumas desde então, resolveu tomar rumo a Espanha, morando lá com seus avós.
Após atingir a maior idade, passou a gerenciar o negócio da família, tendo seu tio e padrinho como CEO da matriz de Nova York.
Em pouco tempo de empresa, Olivia recebe a visita de seu tio Norman para comunicar que ela teria ajuda para gerenciar tudo aquilo que herdara. Faíscas podiam ser vistas de longe quando Francisco e Olivia se conheceram, a raiva de pensar que perderia seu cargo para um homem desconhecido a dominava.
Entre provocações, trapaças e muitas lições de morais compartilhada entre os "inimigos" Olivia e Francisco, um laço entre eles é criado e jamais imaginariam que isso fosse possível, o amor um pelo outro.

Créditos: BeCrux/Mystery (LockedEditss)
  • 51
  • 17

Happier escrita por cleveland

Fanfic / Fanfiction Happier
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.242
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Crossover, Festa
É incrível como pessoas podem mudar de uma hora pra outra, como algumas situações afetam nossas vidas de forma tão avassaladora, afinal, nem em meus mais loucos pensamentos, eu acreditaria estar vendo o bendito homem em minha frente. Por longos anos eu, verdadeiramente, acreditei que nossa história se deu por encerrada quando ele dissera-me por telefone que estava indo embora do país. Ainda me lembro de suas palavras atingindo-me como tiros. Por vezes eu tentei ligar e implorar sua volta, mas tudo que ele fora capaz de dizer é que muitas das vezes amor não era o suficiente e por este mesmo motivo eu não estava tão certa de que o homem a minha frente era, de fato, bem vindo à minha vida novamente.
  • 15
  • 2