Myung- - Clan Dragon Slayer

Myung-
Call me Mrs.!PsychoG
Nome: Luci | Rooh | Myungão | Myungsão | Myungozou | Roohnalda | Roohdada | Robin | BEH | Mr. Capeta ☆
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: São Goncalo, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 27 de Janeiro
Cadastro:

Myung- - Histórias Favoritas

Meu Anjo escrita por busanprinces

Fanfic / Fanfiction Meu Anjo
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 3.088
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Ninguém tem controle de seu próprio futuro, porém, consegue ter controle de seus próprios atos. Jimin sabia muito bem disso, entretanto, acabou fazendo escolhas erradas, estas que prejudicaram quatro anos de sua vida. E, em uma noite, onde novamente havia feito uma “escolha” errada, o conheceu e foi acolhido por “ele”.

Contudo, havia algo que remoía na cabeça do Park, eles eram tão diferentes, de mundos diferentes, afinal, teria como eles darem certo?
  • 55
  • 2

Um Cara no bar escrita por Lorekva

Fanfic / Fanfiction Um Cara no bar
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 36.161
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Literatura Feminina, Romance e Novela, Violência
Um homem sentado na frente de um balcão do bar, observando uma mulher bonita sentada na mesa, trocando flertes com ela.
No que poderia resultar?
Nada menos do quê uma noite de sexo casual.
E depois dessas noites o que acontecem? Cada um segue sua vida e não se encontram mais.
Mas será que foi exatamente assim com esses dois?
  • 38
  • 77

Desritmado escrita por EryMaknaeLove

Fanfic / Fanfiction Desritmado
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.012
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, LGBT, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Onde Kim Taehyung gostava de Jung Hoseok, seu colega de trabalho, mas tinha medo do mesmo saber e se desinteressar por si por conta de sua gagueira.
  • 138
  • 8

Ah, me engana que eu gosto escrita por Adrii-Chan e Alyssa-

Fanfic / Fanfiction Ah, me engana que eu gosto
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 7.726
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shall we date?
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Desde pequena Sadie sempre foi dona de suas própria decisões e, isso incluía o seu lado emocional também. Não era como qualquer outra garota que se deixava levar tão facilmente por eles, sim, os garotos. No entanto, sempre acabava por se envolver com algum deles pelo caminho. E agora no Colegial as coisas estão mudando para a garota de 16 anos, isto quando alguém decide entrar na sua vida com tudo... É, Sadie. Parece que dessa vez o destino conspirou totalmente contra você.
  • 42
  • 7

Os Dez Mandamentos de Seokjin escrita por hoseokao

Fanfic / Fanfiction Os Dez Mandamentos de Seokjin
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 11.103
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Crossover, Ficção, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Kim Seokjin é um rapaz de vinte e três anos que vê o seu mundo desabar ao pegar no flagra o seu namorado lhe traindo. Agora sem direção, e com uma tristeza infernal, Seokjin percebe que ainda ama o seu ex e que não consegue mais viver sem ele, mas o problema é que o dito cujo não quer mais saber dele. Resta à ele ir atrás de alguém que possa lhe ajudar a ter o seu namorado de volta, e é aí que entra Kim Namjoon.

Kim Namjoon é conhecido por todos pelos os seus métodos infalíveis de se tornar irresistível e o mesmo segue um cronograma chamado "dez mandamentos" onde, em sua opinião, cada pessoa tem os seus próprios dez mandamentos para se tornar irresistível e ter qualquer pessoa aos seus pés, e é o dever dele mostrar as pessoas os seus mandamentos ocultos. Mas Namjoon não contava ter que lidar com Seokjin em sua próxima missão; um rapaz com problemas de autoestima e controle, que se humilha correndo atrás do seu ex-namorado.
  • 347
  • 103

Somente vocês na minha vida escrita por PandaYoonSeok

Fanfic / Fanfiction Somente vocês na minha vida
Terminada
Capítulos 3
Palavras 7.017
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
ㅡ Vai me explicar o que está acontecendo, hein sr.Jung Hoseok? - Yoongi falou olhando diretamente para Hobi ao arquear umas das sobrancelhas semicerrando os olhos fazendo com que ficasse bem pequenos. ㅡ Pelo que eu saiba, não existe nenhum brother e você nunca falou desse jeito com ninguém. Está com outro? - Foi falando tudo de uma vez ainda que bem baixinho para não chamar atenção das outras pessoas. ㅡMe diz!

Jung sabia que o noivo não merecia ser enganado daquela forma um tanto cruel da sua parte, contudo encontrava-se confuso e apaixonado pelo amigo virtual - conheceram um ao outro através de uma tela de celular em várias ligação de vídeo chamada -. Não podia mentir! Estava muito animado para aquele dia mesmo que seu coração parecia que iria sair pelo peito só de imaginar as consequências das suas ações. Perderia o noivo caso o próprio descobrisse toda a verdade.

Já Min Yoongi sentia-se confiante em seu relacionamento com o Hobi e isso até conhecer o Kim por mensagens. Só talvez, ele entendesse um pouco noivo.

ㅡ Ah, um relacionamento aberto ou poliamor... - Tae Tae explicou enquanto Yoongi concordava com o mais novo. Taehyung mesmo depois de saber de toda a história, resolveu não se afastar de nenhum do dois e sim os ajudar. Nisso marcou um encontro, onde a história dos noivos mudaria dali por diante. Afinal, ninguém manda no coração e nem nos sentimentos!

                     (...)

ㅡ  Taehyung o meu amigo virtual ou Yoongi, meu noivo?  - Pensou Hoseok totalmente confuso ao tentar escolher apenas um deles.

{TaeYoonSeok} {Menção Yoonseok} {Menção Vhope}

Capa feita por @Pandayoonseok 💕
  • 29
  • 3

Colégio Runeterra escrita por Downpie_ e Seredine

Fanfic / Fanfiction Colégio Runeterra
Terminada
Capítulos 69
Palavras 294.352
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends (LOL)
Gêneros Comédia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Magia, Romance e Novela, Saga, Suspense, Universo Alternativo, Violência
A cidade de Valoran é conhecida pelo seu estilo de vida diversificado de acordo com os bairros que fazem parte dela. É claro que isso não seria diferente entre os jovens do Colégio Runeterra, onde os alunos se enturmam de acordo com o distrito em que vivem.
Os noxianos são os mais notáveis, orgulhosos e cruéis. Demacianos, também populares, mas com a reputação impecável. Os estrangeiros de Ionia, conhecidos por serem quietos e perigosos. Também haviam os desajustados que tentavam arranjar um lugar entre os mais célebres da escola.
Mesmo com todas as diferenças, todos ficam comovidos com o desaparecimento da rainha do colégio, Miss Sarah Fortune. Alguns dizem que ela fugiu de casa, já outros falam que foi sequestrada e alguns que até mesmo acham que ela foi assassinada.
Os novatos que se preparem para o drama, as brigas, os casos infames, traições, rivalidades e tudo mais que se dá para imaginar no colegial dos sonhos, tudo sob a vista grossa do blog Rosa Negra.
  • 343
  • 813

Falso Cupido escrita por Elxs

Fanfic / Fanfiction Falso Cupido
Terminada
Capítulos 9
Palavras 37.990
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
❝Eu não acredito no amor❞

JungKook sempre dizia isso. Não acreditava nesse sentimento e zombava da famosa história do Cupido.

Enquanto caminhava de noite em uma rua pouco movimentada, Jeon JungKook encontra algo no meio da estrada vazia, e era nada mais, nada menos que os tão famosos arco e flechas do Cupido.

Com a intenção de fazer uma brincadeira maldosa, e por não acreditar no objeto, JungKook flecha Park Jimin, um doce garoto do terceiro ano que ele julgava ser insuportável, e o inesperado para JungKook acontece, as flechas funcionam, e assim como diz a história do Cupido, "A primeira pessoa a qual o flechado ver, é a que ele se apaixona". Assim se fez, e a primeira pessoa que ele vira, foi o próprio JungKook.

Desesperado por não aguentar Jimin, JungKook vai atrás de formas de desfazer esse feitiço. Mas ele não sabia que para o fazer, teria que aguentar o mais velho durante todo o processo.

• ShortFic •
  • 551
  • 82