O mundo não tinha cores. Suas cores só aparecem quando você se apaixona pela primeira vez, então Xiao se perguntava porque seu mundo ainda era sem cor quando namorava e sabia que amava Aether. Apenas depois Xiao descobriu que as cores só surgiam quando ele se apaixonava, mas não pelas pessoas, por si próprio.
Mas seu mundo era sem cor.
Todavia ele não era o único com problemas em relação às cores e mal sabia que Aether havia ficado magoado pelos motivos errados que ele pensou.
Xiao, em toda a sua longa vida, nunca achou que ficaria tão rendido por gestos tão mundanos como relacionamentos e amores. Mas, talvez, só pensasse dessa maneira porque ainda não havia conhecido Aether.
xiaoether | primeiras vezes | arte da capa: bingumon no twitter
escrita por dazaicore
e Lillypsie Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.002
Atualizada
Idioma Português
Categorias Genshin Impact
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
— Sabe, se você me beijar, eu vou deixar acontecer.
Aether estava ali para apenas uma única coisa, talvez, mas que diferença iria fazer se não fosse, esse deveria ser o propósito de seus amigos também, que o levaram ali, então, por que apenas não pode seguir este exemplo — não muito bom — que lhe foi dado?
Aether e sua irmã gêmea Lumine moravam sozinhos, mas eram bastante dependentes os dois cuidavam uns dos outros. Antes moravam com seus pais, mas por causa de separações e varias brigas decidiram morar sozinhos. Seus pais não concordaram com isso no começo, mas depois ambos aceitaram e alugaram uma casa para eles e o colocaram em uns dos melhores colégio da cidade.
Só que Aether não imaginava que ia entrar um novo aluno que estaria em seu dormitório. Todos estavam chamando ele de azarado por esse aluno ser SUPER grosso. Era o que Aether imaginava também, até conhecê-lo por completo. Será que Aether ia conseguir mudar seu coração?
— Afinal, por que você só me liga quando está chapado? — Aether questionou Xiao no telefone, com a voz claramente mergulhada em um mar de sono.
— Porque é nessas horas que eu admito que não te amo. — a voz de Xiao era embriagante, ele realmente estava chapado — Porque é nessas horas que eu percebo que apenas tenho um buraco de dor não preenchido.
escrita por ProjectGenshin Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.661
Atualizada
Idioma Português
Categorias Genshin Impact
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Xiao era filho de Zhongli, o presidente de Liyue. Muito orgulhoso de seu pai, Xiao — ou melhor, Alatus, como era chamado anonimamente na internet — fazia questão de espalhar seu amor na internet, para que todos soubessem como o presidente era incrível. Ninguém sabia da identidade secreta, nem mesmo seu pai... Mas é claro que, em algum momento, Venti e Aether descobririam. A dupla decide pregar uma peça no sério e reservado Xiao, mas as coisas acabam tomando um rumo muito maior quando Tartaglia se junta a tudo isso, desejando se aproximar de Zhongli através do filho.
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.