1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Jin_Ho >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Jin_Ho - Histórias Favoritas

65 favoritos

CORAÇÃO DE TROVÃO (Taekook - Percy Jackson)

escrita por EletricloveS2
Fanfic / Fanfiction CORAÇÃO DE TROVÃO (Taekook - Percy Jackson)
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 42.514
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Os trigêmeos bivitelinos levavam uma vida horrível, tudo que eles tinham era a mulher prostituta americana que os criou e o trabalho no prostíbulo que nasceram. Jungkook sendo o mais velho por apenas seis minutos se sentia na responsabilidade de cuidar de seus irmãos e mãe.
No dia seguinte do aniversário de dezesseis anos dos trigêmeos e após um dia cheio de trabalho no prostíbulo que sua mãe adotiva trabalhava, eles chegaram em casa - porão do prostíbulo - e encontraram sua mãe arrumando as malas e um homem alto a observando arrumar tudo rápido.
De uma hora para outra, os trigêmeos - Jungkook, Kira e Julian - que não eram nada, descobriram ser semideuses.

Taehyung, era um raro filho de Hades. Com seus dezesseis anos, vivia no acampamento meio sangue desde os doze. Cresceu desde sempre no submundo, escondido por Hades e Perséfone, - a ninfa o criou como se fosse filho dela, apesar de ser fruto de uma traição.
Abandonado pela prostituta que o pariu em uma lixeira ao lado do local que trabalhava, Hades sendo o único deus decente quando se tratava de paternidade, pegou o filho e o levou para o mundo inferior para que ele crescesse em segurança.

O que acontece quando um filho de Hades se apaixona por um garoto tão impulsivo e sarcástico quanto, Jeon Jungkook?



|Essa história se passa anos depois do último livro da série. Pode haver modificações, lembre-se, é uma fanfic.|

|JKbottom, Taetop|
  • 70
  • 81

Kiss me More. Taekook, Vkook

escrita por CopinhuYoongi e nebulouszy
Fanfic / Fanfiction Kiss me More. Taekook, Vkook
Concluído
Capítulos 34
Palavras 44.247
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Taehyung é um garoto de programa, e Jungkook, o prefeito da cidade.
Duas pessoas tão diferentes assim não deveriam ser um casal. E eles não eram. Na verdade, eram amantes, e o marido de Jungkook nem mesmo desconfiava.
Para o azar de Taehyung, caras bonitos, com uma má fama e cara de mau sempre foram seu ponto fraco.
Acabou gostando de Jungkook. Uma paixonite de nada que às vezes causava uma dor aqui e acolá e sempre acompanhada de muito beijo.
Fácil. Simples.
Difícil mesmo era tirar aquele cara mal encarado da cabeça e da vida dele.
Difícil era sair daquela enorme confusão que o fez entrar na família de Jeon da forma mais estranha possível.

+18
  • 464
  • 1.175

Him and I - (Taekook - Yoonmin)

escrita por Lanica
Fanfic / Fanfiction Him and I - (Taekook - Yoonmin)
Concluído
Capítulos 64
Palavras 283.867
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Saga, Universo Alternativo
{...}Jeon Jungkook é um gênio e um monstro. Como braço direito e irmão do Capo da Camorra, sua falta de sentimentos é uma bênção, não uma maldição - até que seu irmão lhe pede para se casar por causa da Camorra.

Kim Taehyung, primo do Capo da Famiglia de Nova York, é escolhido para se casar com Jeon Jungkook para evitar a guerra com a Camorra, mas o que ele ouve sobre Las Vegas faz suas veias pulsarem de terror. Depois que seu pai traiu seu Capo e pagou com sua vida, sua família acha que o casamento é sua única chance de trazer honra ao seu nome; mas apenas Taehyung sabe que ele é um prêmio defeituoso dado em troca da paz.

Um alfa incapaz de ter emoções e um ômega marcado pelo passado - um casamento arranjado com o potencial de unir ou destruir...

Capa por: @flopar ✨

*Créditos a Cora Reilly - adaptação*
  • 285
  • 521

El Bigote. Taekook, Vkook.

escrita por CopinhuYoongi e nebulouszy
Fanfic / Fanfiction El Bigote. Taekook, Vkook.
Concluído
Capítulos 38
Palavras 39.458
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Tragicomédia
Lá estava Kim Taehyung vivendo os anos noventa. Trabalhava numa fábrica, pegava no pesado, suava muito, mas recebia pouco. Ele era conhecido por seu jeito brincalhão e pelo bendito bigode; dizia pro céu e pro inferno que todas as mulheres do mundo o amavam e se derretiam por ele apenas pelo bigodinho.
E ai, Jeon Jungkook, irlandês e novo funcionário da fábrica, decide aparecer. Com um bigode bonito, sua aparição faz acontecer uma competição entre os dois — da qual só Taehyung participava, na realidade.
Taehyung achava que Jungkook ia roubar todas as suas mulheres e seria o novo pegador, mas na verdade Jungkook nem mesmo gostava de meninas. Ele gostava de homens, e Taehyung saberia disso na prática.

atenção: +18
  • 469
  • 1.726

Rocky

escrita por shinetiny_
Fanfic / Fanfiction Rocky
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 171.235
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ, K-Pop
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Tragicomédia, Universo Alternativo
Todo mundo conhece o lutador de MMA Choi San dentro e fora do ringue. Ele é difícil de lidar, insolente e controlador. Um demônio vindo direto do inferno. Satanás personificado. Um tirano que todos temem. Choi San é provavelmente o homem mais insuportável e dominador do mundo. E agora Wooyoung é o seu novo adorável e sexy fisioterapeuta.

Mas, San não parece entender que seu fisioterapeuta pessoal não é realmente seu escravo. San sempre quer que Wooyoung cumpra suas ordens. Ele espera que toda a vida de Wooyoung gire em torno dele. Ele espera que ele cumpra outras coisas totalmente irracionais, mesmo que haja uma linha que paciente e profissional nunca devem cruzar.

Aparentemente, como seu fisioterapeuta pessoal, Wooyoung tem que ajudá-lo... pessoalmente. Exceto, que Wooyoung sabe que é apenas um jogo quando San o provoca. Mas ele precisa do emprego e sempre foi teimoso demais, por isso está determinado a ser o melhor fisioterapeuta que seu chefe já teve, não importa o quão insanas - ou inadequadas - as ordens de San possam se tornar.





Capa por: @athuphasehr

História criada para fãs.
  • 95
  • 20

K2 "Jovem Lobo" Taekook-Vkook.

escrita por Dyatk
Fanfic / Fanfiction K2 "Jovem Lobo" Taekook-Vkook.
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 45.564
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror


O jovem híbrido de lobo pulou sobre sua presa derrubando-o no chão e seus olhos de predador encaravam-no agora preso debaixo de si, sem saída. Rosnou mostrando os caninos pontiagudos, seu olhar feroz escarlate, vermelho como o sangue que ele já havia derramado. Garras afiadas... Os outros se movimentaram assustados, preocupados com o doutor, mas diferente do que “K” esperava. Kim Taehyung apenas sorriu... Um sorriso gentil, acolhedor, diferente, hipnotizante.
- fiquem calmos! Eu estou bem... – Tae falou tranquilamente aos policias. – oi, meu nome é Kim Taehyung... – e antes que o híbrido pudesse reagir à destra do medico ergue-se lentamente e toca em seu rosto, de forma delicada... – me deixe ajudar você! – era um mero sussurro, mas tinha tanta sinceridade naquele olhar, tanto carinho naquele toque... Era quente, reconfortante... Era protetor!
Era a primeira vez que Jungkook recebia carinho... Nem mesmo imaginou que existia um toque tão gentil!
O homem de cabelos e olhos castanhos embaixo de si não tremia, não exalava medo... Tinha algo que o diferenciava dos outros... E ele cheirava a rosas!
E encararam-se por segundos em silêncio...
*Eu posso mesmo confiar em um humano? Humanos mentem! Ferem... Eles são cruéis!
*Deixe-me cuidar de você! Você só precisa permitir... Deixe-me liberta-lo!
Ainda que sem saber seus pensamentos completavam-se...
Jk se viu travando uma batalha interna entre mata-lo ou fechar os olhos e permitir que aquele toque continuasse.

Pode uma presa mudar um predador? As cicatrizes do passado de Jk podem ser amenizadas por Taehyung?
Um é homem inteligente, um doutor renomado... Alguém que dedica a vida e a carreira a ajudar os que mais precisam e são negligenciados pela sociedade... Mas que tem suas próprias feridas e cicatrizes... Um coração fragilizado!
O outro... Um jovem híbrido de lobo criado para ser uma arma, sem sentimentos ou fraquezas, violento e ágil, um predador... Com algemas invisíveis que o predem psicologicamente ao que lhe foi ensinado de forma dolorosa e cruel... Mas que deseja mais que tudo ser livre e encontrar paz! Um coração vazio ansiando por algo!
Um está fragilizado o outro vazio... Poderia um ser a cura do outro?
Os dois ainda não sabiam, mas logo descobririam que: “O coração tem razões que a própria razão desconhece.” Blaise Pascal não podia estar mais certo!


Taekook - Vkook
YooMin...

Tae- Bottom
Jk- Top

contem temas sensíveis...
historia +18
  • 166
  • 156

EXTRAORDINARY LOVE - Woosan (Em revisão)

escrita por OhLuci
Fanfic / Fanfiction EXTRAORDINARY LOVE - Woosan (Em revisão)
Concluído
Capítulos 29
Palavras 169.189
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Choi San cresceu em um família difícil e complicada, com um pai extremamente abusivo. Quando se tornou maior de idade, se mudou para a cidade de Seul, onde passou a trabalhar com a dança, que era sua maior paixão. Jurou que nunca mais olharia para seu pai novamente e pretendia manter a promessa até o fim.

Jung Wooyoung era apenas um estudante de fotografia que estagiava em uma grande revista em Seul. Sua vida era agitada, cheia de amigos e tinha uma boa relação com a mãe e o irmão mais novo.

O destino dos dois se cruzou em uma noite difícil para San, que por alguns minutos conseguiu esquecer-se de todos os problemas, graças ao misterioso garoto de cabelo duas cores. Eles se atraíram um para o outro como imãs, pedaços de algo que se completavam.

Após aquela noite, Wooyoung procurou por San incansavelmente...


Da maneira mais extraordinária e até impossível que se possa imaginar, eles voltaram a se encontrar.

-Long Fic -

Capa @_ryo_
  • 250
  • 246

Cold Fire (Taekook - Vkook) ABO

escrita por EletricloveS2
Fanfic / Fanfiction Cold Fire (Taekook - Vkook) ABO
Concluído
Capítulos 22
Palavras 121.233
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Jungkook é o único ômega de toda a sua linhagem e isso é uma benção, sendo assim ele tem que se casar para gerar outros Jeon's. Seus pais sendo mafiosos sempre o trataram como se fosse de porcelana, e o ômega gostava de ser tratado assim e sabia que ele estava prometido ao alfa que trouxesse a melhor oferta, ou seja o alfa com maior influência na máfia coreana, isso não costumava incomodar muito ate o dia do casamento.
A mão do ômega foi dada ao alfa mais misterioso que tinha na máfia coreana, Kim Taehyung, pouca coisa se sabia sobre ele, sabiam que ele nasceu e foi abandonado em um orfanato, que morou na rua e foi adotado por Kim Namjoon e Kim SeokJin, que os pais adotivos passaram a liderança para ele depois que o alfa fez 21 anos de idade.
Hoje em dia Jungkook tinha 21 e Taehyung 23 anos de idade, e chegada a hora de se casar Jeon ficou nervoso por não conhecer devidamente seu noivo que não fez questão nem de corteja-lo.
Porém após se casar, Jungkook percebe que Taehyung é muito mais que um rosto bonito sério e um homem frio...
  • 285
  • 130