História: É errado gosta de garotas?
Jirou sempre foi uma garota esforçada, mas após entra na U.A isso acabou mudando muito sua vida, pois ela nunca tinha sentido isso na sua vida Será que ela é bi? Pois isso el..
História: Levi Ackerman - ABC NSFW
Curiosidades em ordem alfabética da intimidade do nosso querido capitão Levi com você leitor(a). [ Levi X Leitor (a)] [ Conteúdo Adulto]
História: Relação - Imagine Levi
Eu não sei definir bem como era a nossa relação, só sei que eu gostava da sua companhia e do que fazíamos, e ele mesmo já tinha me dito isso também, então não tinha problema repe..
História: Imagine Shouta Aizawa- High School of Love
Uma estudante normal da escola U.A., um novo professor... Uma nova paixão... Mas não era por algum aluno, era por aquele professor, Shouta Aizawa, isso mesmo, o professor mais di..
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.