1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Biah_Chan

Biah_Chan

Nome: Bianca
Aniversário: 15 de Setembro
Cadastro:
Olá, conhecidos(as) e desconhecidos(as)!

Esta conta já foi inspiração em tempos ruins, calmaria em tempos de tempestade e magia em tempos onde ela se fazia ausente do mundo. Hoje cresci, amadureci e sinto orgulho de tudo o que deixei aqui. Minhas histórias principalmente, desde a primeira com uma escrita tímida até a mais recente. As vezes sumo por longos períodos, depois volto e posto alguma coisa. Fico mais fora do que dentro. Por isso me despeço aqui, não sei se pra sempre.
Cada leitor, cada comentário sempre estará em meu coração.
Sem mais delongas, aproveite este perfil e muito obrigada!

Histórias (9)

Until My Last Breath

escrita por Biah_Chan
Fanfic / Fanfiction Until My Last Breath
Concluído
Capítulos 11
Palavras 22.013
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo
O que acontece quando, num deslize inexplicável, as Moiras trocassem o fio da vida e acabassem cortando o fio errado? Este erro acabou custando uma vida.

Will Solace estava morto.

A morte do filho de Apolo acaba transformando o Olimpo num verdadeiro inferno. Motivo? Afrodite não havia planejado aquilo. A deusa do amor não previu que as Moiras cortariam o fio errado e acabassem com duas vidas, consecutivamente.

**

Nico di Angelo, filho de Hades, chegou a pensar que poderia viver feliz. Seu pai havia dito que queria sua felicidade, o que os deixou mais próximos do que Nico jamais imaginou possível, ele estava aceitando muito bem sua sexualidade e havia Will. O garoto loiro que no início era petulante e incrivelmente irritante com aquela paz de espírito e voz apaziguadora dos infernos... Entretanto Nico amava Will, isso era fato.

Descobrir que seu provável amor para a vida toda havia morrido deixou Nico num estado tão miserável que Hades teve de levá-lo ao submundo por pedido do próprio Quíron, já que o moreno estava absorto em sua própria dor e não controlava os poderes, fazendo desde rachaduras na terra até esqueletos surgirem e apavorarem os campistas.

**

Por outro lado uma alma era julgada.

Will Solace estava desesperado. Morrer aos dezesseis anos de idade não era muita novidade para semideuses, todavia morrer sabendo que deixaria Nico novamente sozinho no mundo não era o que pretendia fazer. O loiro sabia que Nico não superaria sua morte, não depois de tudo o que já havia passado; Ele sabia que era o porto seguro de Nico, era para ele que o moreno se confessava,conversava, ria e se declarava.

Havia prometido sempre ajudar Nico, custe o que custasse. E faria isso até seu último suspiro, mesmo após a morte.
  • 208
  • 125

Preto é a Cor do Amor

escrita por Biah_Chan
Fanfic / Fanfiction Preto é a Cor do Amor
Concluído
Capítulos 43
Palavras 122.142
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Musical (Songfic), Policial, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Se perguntassem a Will qual palavra definiria melhor como tudo tinha começado, ele diria: Preto.

Bem da verdade, nem ele sabia direito como tudo começou, só sabia que tinha preto. Quando achou que sua vida tinha acabado, quando tudo estava perdido (puro pleonasmo adolescente) ele viu o preto. Numa nova cidade, nova casa e tendo de conviver com uma figura paterna quase inexistente durante seus 17 anos de vida, Will se viu atraído pelo preto.

Se viu atraído por preto desde o dia em que viu na sala de aula aquele garoto magricela e pálido, que parecia estar em luto por alguma coisa. Ele se sentiu atraído por preto quando, na mais genuína persistência adolescente, conseguiu conquistar o garoto magricela e descobrir segredos que ninguém sabia.

Ele se viu perdidamente apaixonado pelo preto de cada dia. Pelo preto de seus cabelos, pelo preto de seus olhos, pelo preto de suas roupas... Quando começou? Ele não sabia e, se soubesse, preferiria segregar num baú a sete chaves, afinal, ninguém precisava saber, a não ser os dois.

E se perguntassem a ele qual seria a melhor cor para representar o amor, ele diria: Preto. Porque foi com o preto que ele o encontrou.
  • 2.822
  • 1.798

Boneca de porcelana

escrita por Biah_Chan
Fanfic / Fanfiction Boneca de porcelana
Concluído
Capítulos 1
Palavras 200
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos)
"Se eu tivesse um espelho mágico, minha imagem seria diferente... Tal qual uma boneca de porcelana, minha beleza exterior mascara o vazio dentro de mim. Quando me vejo no reflexo, sinto a mentira criada tremeluzir, e no lugar apenas uma boneca oca."
  • 27
  • 1