Taegguk_Taekook - Histórias Favoritas

Stronger Than a Brand escrita por KimTaelly

Fanfic / Fanfiction Stronger Than a Brand
Terminada
Capítulos 38
Palavras 192.805
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fantasia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
(ABO) (TAEKOOK)



"A floresta estava extremamente escura, se não fosse pela adrenalina que estava percorrendo o meu corpo com toda certeza eu estaria morrendo de medo, minha visão estava embaçada devido ao choro, meus soluços haviam cessado, mas desde que sai correndo de casa não consegui parar de chorar..."

Quando Taehyung já tinha dado sua vida por encerrada, ele foi salvo por pessoas as quais ele não imaginava a existência, seres com a capacidade de transmutar o próprio corpo, e se transformarem em enormes lobos, e pessoas que deviam o pouco de vida que tinham, a morte de humanos desavisados. Com o passar do tempo Taehyung iria descobrir sobre ódio, gratidão, perdão e o principal, amor.

Em um momento de dificuldade, Taehyung conheceu pessoas especiais. A companhia delas o fazia bem, e acima de tudo, o fazia feliz.

"Nosso amor é mais forte que uma marca"
  • 1.721
  • 1.192

Amortentia em Pessoa escrita por nana_kodama

Fanfic / Fanfiction Amortentia em Pessoa
Terminada
Capítulos 1
Palavras 6.822
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Magia, Shonen-Ai, Slash, Yaoi (Gay)
O sonserino, Kim Taehyung, desacreditava que houvesse alguém em Hogwarts que pudesse ser seu amigo, quem dirá algo a mais. Surpreendeu-se quando Jeon Jungkook, um grifinório, confessou-lhe que estava ao ponto de lhe jogar uma das poções de amor mais poderosas do mundo mágico. Amortentia.
Mas Jungkook não precisou de uma para fazer Taehyung se apaixonar por si.
  • 144
  • 12

Falso Alfa (Taekook) ABO escrita por Mayah-Kiva

Fanfic / Fanfiction Falso Alfa (Taekook) ABO
Terminada
Capítulos 18
Palavras 28.949
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Ficção, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Depois da luta com americano, Kim Taehyung, mais conhecido como V nos octógonos, precisa vencer o dono do cinturão, Jeon Jungkook.

"Senhor Jeon, seu reinado, vai acabar logo logo" - V

"Um rei continua rei, mas ele pode tentar me derrubar" - JungKook

Será que Jeon Jungkook vai continuar com a luta depois que saber que seu adversário, é nada mais, nada menos que um Omega.

[ADAPTAÇÃO] = Essa história não é minha, todos os créditos da fic para = SamDyo
  • 203
  • 152

Em Meus Sonhos (vkook) escrita por Mayah-Kiva

Fanfic / Fanfiction Em Meus Sonhos (vkook)
Terminada
Capítulos 21
Palavras 14.854
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
É possível se apaixonar por alguém que você nunca viu e nem sabe se existe?

Jungkook era um médico residente muito dedicado, tinha um namorado, que terminou com ele, porque já não aguentava mais competir com alguém que talvez nem existisse.
Ele não ligou muito, já estava apaixonado por outro, por quem?... ... nem ele sabe, mas o vê toda em seus sonhos.
Depois de um tempo, vai trabalhar em outra cidade, e conhece um paciente especial: o dono dos seus sonhos.
  • 213
  • 223

E Se Fosse Verdade. Vkook, Taekook. escrita por CopinhuYoongi

Fanfic / Fanfiction E Se Fosse Verdade. Vkook, Taekook.
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 4.495
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
"Dei-lhe flores, as mesmas que meu corpo repudia e avermelha. Jungkook me deu um sorriso torto, mas não era o que eu queria receber."

Eu gostava do Jungkook, só não sabia se ele gostava de mim. Chamar a sua atenção já me deu muitos problemas, mas o pior é quando não se pode ser o que você é mesmo. Com os meus problemas trazidos de casa - e, ô, que problemas -, esquecia-me de que Jungkook poderia muito bem ser a minha flor de plástico; sintética sim, mas que colore.
  • 56
  • 29

La Séduction; Taekook escrita por Jeonjkcok

Fanfic / Fanfiction La Séduction; Taekook
Terminada
Capítulos 18
Palavras 63.604
Atualizada
Idioma Português
Categorias 4Minute, Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Luta, Policial, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Tópico: Tenente Jeon Jungkook.
Status: Duas semanas de licença obrigatória.
Missão: Se distrair de qualquer maneira.
Obstáculo: Uma deliciosa tentação.

O fuzileiro naval Jeon Jungkook conhece o regulamento do início ao fim e o cumpre com precisão. Mas quando uma missão termina em tragédia, todo o seu pelotão é afastado por duas semanas. Para sua sorte, Jeon encontra um ruivo estonteante e percebe que regras - principalmente as de sedução - apenas existem para serem quebradas.

[...]

O cientista Kim Taehyung só pensa em sexo. Em parte, por causa de seu trabalho, mas, sobretudo porque deseja um homem que faça o seu sangue ferver. Ele tem apenas uma restrição: não namora militares. Mas o corpo fascinante de Jeon exala prazer por todos os poros, e Taehyung não consegue resistir. Ele estava a um passo de atingir o nirvana quando descobre que ele é fuzileiro. E se uma regra é quebrada, é praticamente certo que outras também serão.


|declaro que essa fanfic é uma adaptação do livro "Sedução", escrito por tawny weber, sendo assim, sujeita de todos os créditos;|

obs: na fanfic, homens se relacionarem é algo super comum, assim como as mulheres também.
  • 292
  • 80

Simplesmente Acontece {Vkook/Taekook} escrita por JeonTaely

Fanfic / Fanfiction Simplesmente Acontece {Vkook/Taekook}
Terminada
Capítulos 41
Palavras 123.775
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
(Será revisada)

Eu acredito que amar é algo complexo, telvez demore um tempo para esse sentimento ficar pleno e ter a certeza de que você realmente ama uma pessoa, e só comecei a pensar nisso depois de ver "ambos" juntos, Tae e Jungkook são muito mais que dois jovens apaixonados, eles realmente se amam!
E você pode perceber isso com os mais pequenos detalhes, quando entrelaçam os dedos por exemplo; nenhum dos dois fazem questão de soltarem suas mãos.
Seus olhares, não importa se é um olhar pervertido, cínico, apaixonado, ciumento, bobo, ou até mesmo confuso; não importa como o Jungkook olhe o Tae, ele sempre irá transmitir seu amor através dele, e com o Kim não é diferente. E seus gestos, então?
Taehyung não consegue deixar suas mãos quietas quando está perto do Jungkook, não importa se ele está acariciando seus cabelos, brincando com seus brincos, um leve toque em sua pele, ou o mais simples dos beijos; Taehyung está sempre mostrando sua necessidade de está sentindo um pouco o Jungkook, e de certa forma ele o mostra que irá protege-lo, mesmo que isso acabe o prejudicando.
~Hyung

°|TaeKook|°|Taekook!Flex|°|KookTae|°
  • 1.306
  • 631

Between Me and You escrita por Kim_Lala2018

Fanfic / Fanfiction Between Me and You
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 26.650
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Eram tempos difíceis para a família Kim, o dinheiro lhes faltava muito. Até uma proposta de casamento ser feita...
Os pais do jovem Kim Taehyung não apoiavam casamentos arranjados, porém naquele momento não tiveram outra escolha a não ser aceitar a proposta feita pelos Jeons. E bem, se Jeon Jeongguk não se casasse, seria deserdado e perderia toda a fortuna que era sua por direito.
Não tiveram muitas escolhas, mas esse casamento daria certo? Onde Taehyung tinha Jeon na palma da mão durante dois meses, mas não poderia manipular o moreno depois que se casassem, não teria mais suas defesas.
  • 173
  • 125