BiankaM3C - Histórias Favoritas

Protetor? escrita por _ParkAngel_

Fanfic / Fanfiction Protetor?
Terminada
Capítulos 11
Palavras 23.369
Atualizada
Idioma Português
Categorias 4Minute, Ace of Angels, Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
KIM NAMJOON • SHORT-FIC • NAMJOON × YOU • FANFIC • COLEGIAL • +18

O que você faria se alguém aparecesse em sua vida dizendo que irá te proteger a todo custo?

Se isso acontecesse com você, acredite, você não saberia como reagir, teria uma mistura de sentimentos, desconfiança, medo, segurança, insegurança. Mas não saberia descrever o que o próprio coração sente.

E se com o passar do tempo, você se acostumasse com a presença dessa pessoa ao seu lado, a ponto de vê essa pessoa com outros olhos?

Será possível se apaixonar assim?


Certamente de cara, seria impossível, mas quando o amor é mais forte entre duas pessoas, ele ultrapassa tudo.

- Eu vou te proteger ____, e não vou deixar ninguém te machucar novamente

Me proteger? Esse garoto bateu com a cabeça em algum lugar? Porque ele resolveu entrar na minha vida de repente com esse papo de me proteger?

- Eu não preciso de ninguém pra me proteger.

- Não é o que parece – Pegou em meu queixo e virou meu rosto, tocando minha bochecha, na qual a garota havia dado um tapa forte.

- Ai! – Reclamei ao sentir minha bochecha arder.

Namjoon deu uma risadinha, onde vi covinhas lindas, e por apenas alguns segundos, meu mundo parou, e eu pude admirar aquele sorriso, eu juro, que nunca havia visto Namjoon sorrir daquela forma, na verdade, nunca tinha visto Namjoon sorrir, um sorriso diretamente pra mim.

Eu só percebi que estava com cara de boba encarando sua boca, quando senti sua mão quentinha acariciando minha bochecha, e eu pude vê o quão próximo ele estava.

- Eu vou estar sempre ao seu lado, e eu vou te proteger, não importa quantas vezes você diga que não, eu vou estar ao seu lado – Tocou nossas testas e continuou me olhando fixamente, minha boca estava entre aberta, e eu não sabia se sorria como boba, se chorava por suas palavras sinceras, mas eu continuava desnorteada, culpa daquele sorriso com covinhas.

Isso é mesmo real? Um ser desse é mesmo real?
  • 143
  • 49

Gangster escrita por Loovelytae

Fanfic / Fanfiction Gangster
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 10.950
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Lemon, LGBT, Mistério, Policial, Romance e Novela, Survival, Violência, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook é o melhor soldado, atirador e responsável pelas armas de fogo da MRX, composta por mais três integrantes: Min Yoongi, o chefe; Jung Hoseok, o conselheiro, subchefe e localizador; Park Jimin, o capo, associado de Jungkook e o melhor com bombas e explosivos.

Jungkook é muito bem treinado, por isso, não erra seus tiros e, nas missões, tem ideias secundárias para as mais variadas situações caso algo de errado. Realmente, um gangster muito bom... Porém bom até um novo membro entrar para a mafia: Kim Taehyung, o novo membro da MRX, e sua nova dupla.
  • 248
  • 73

Significado de Amar Você escrita por shooty

Fanfic / Fanfiction Significado de Amar Você
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 22.915
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sensational Feeling 9 (SF9)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Amar é algo engraçado, como é possível amar alguém como um irmão e amar outro alguém como namorado?
  • 100
  • 43

Pacto de Sangue escrita por Be_Strong_

Fanfic / Fanfiction Pacto de Sangue
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 26.200
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Fantasia, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Num ambiente futurista onde seres sobrenaturais dominam o mundo, os vampiros são os líderes e os humanos são explorados e tratados como lixo.

Doadores de sangue, este é o nome designado para humanos servos de vampiros, e foi isso que Taehyung se viu forçado a se tornar ao ser capturado por guardas da realeza.

E assim ele é obrigado a servir Jeongguk. Somente a Jeongguk.
  • 7.487
  • 730

Um Mundo Diferente (LGBT) escrita por M3A

Fanfic / Fanfiction Um Mundo Diferente (LGBT)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 8.849
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Esporte, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Romance e Novela
Adolescentes que descobrem seu outro lado e precisam lidar com o drama de quererem serem eles mesmos!
Se descobrir é uma arte!
Boa leitura!
  • 66
  • 19

Dominante escrita por Aella

Fanfic / Fanfiction Dominante
Terminada
Capítulos 43
Palavras 33.787
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shounen, Sobrenatural, Violência
Rebecca Young sempre soube da existência de lobisomens, mas após ter contato com o outro lado do sobrenatural se vê tentada a se tornar parte desse mundo encoberto dos humanos. Becca tenta viver uma vida em alcateia, mas por causa de vários incidentes ela percebe que ela nunca conseguiria fazer parte de uma. Sua insubordinação e espírito rebelde são rotulados de dominância, e assim ela parte de onde estavam seus últimos laços com família e amigos. Porém, ser uma fêmea sozinha tem seus perigos e consequências no mundo lupino. Em seu caminho para se encontrar, ela se defrontará com vários oponentes, sejam eles vampiros, outros lobos e principalmente um Alpha poderoso e controlador que fará de tudo para tê-la sob seu comando.

Fanfic já terminada e com continuação postada, chama-se Valente!

Dominante agora se tornará livro físico e digital! Isso mesmo, no segundo semestre de 2018, vocês terão a oportunidade de comprar a obra Dominante para ter aí na sua casa! Para mais informações, sugiro que sigam as páginas oficiais do livro e da editora no facebook, que podem ser achados em qualquer capítulo da história.
  • 9.859
  • 2.460

Como (não) ser popular escrita por Tywinie

Fanfic / Fanfiction Como (não) ser popular
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 81.171
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Crossover, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
O ensino médio chega e você só quer três coisas:

1) Sobreviver e passar com notas boas.
2) Não terminar o colegial como um zero à esquerda.
3) Conhecer gente nova.

Meu nome é Min Yoongi, e se vocês querem algo dos três itens ali, a única coisa que tem que fazer é não ser eu.
  • 24.883
  • 4.963

Don't Let Me Down. (EM HIATUS) escrita por Mih-Chany

Fanfic / Fanfiction Don't Let Me Down. (EM HIATUS)
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 71.282
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Lie.
Pego em uma mentira
Liberte-me desse inferno. Eu não consigo escapar desse sofrimento. Por favor, salve o eu que está sendo punido. Deseje-me. O eu que está perdido e desviado. Deseje-me. Eu fui assim todos os dias. Eu me sinto tão distante. Você sempre aparece no meu caminho. E eu repito novamente.

First Love.
Em um canto da minha memória há um piano marrom encostado à um lado.
No canto da minha casa de infância. Um piano marrom encostado à um lado. Eu lembro daquele momento. Muito maior do que minha altura. O piano marrom que me guiou. Eu procurei por você. Eu ansiava por você. Quando eu te toquei com os meus pequenos dedos.

Mama.
Hey, MAMA!
Você me fez perceber o mundo. O sopro de vida que você criou. Hoje, mais do que nunca. Quero que você me pegue em seus braços. Mais alto do que qualquer coisa sob o chão. Maior do que tudo abaixo do céu. A única, as mãos de mãe que são as mãos que curam. Você será para sempre o meu remédio.
Eu te amo, mamãe.

Begin.
Você me fez começar.
Eu não aguento mais. Porque você está chorando. Eu quero chorar no seu lugar. Embora eu não possa. Você me faz começar. Você me faz começar. Você me faz começar(Chore comigo, chore comigo)Sinto que estou morrendo quando meu irmão está triste. Quando meu irmão está doente, dói mais do que quando eu estou doente. Irmão vamos chorar, chorar, chorar e acabar logo com isso. Eu não sei muito sobre a tristeza, mas vou apenas chorar.Porque,Você me refez.

Reflection.
Eu sei. Cada vida é um filme.

Temos diferentes começos e histórias. Temos diferentes noites E manhãs. Nossos cenários não são apenas chatos. Para mim, esse filme é muito divertido. Eu quero filmar bem a cada dia. Eu quero me dar tapinhas nas costas. Eu quero me dar tapinhas nas costas. Mas, hey, às vezes eu realmente me odeio. Sinceramente, com muita frequência eu realmente me odeio. Quando eu realmente me odeio, eu venho à Ttukseom. Eu apenas fico de pé e, com a escuridão eu estou acostumado.

Awake.
Bem acordado.

Bem acordado, bem acordado. Não chore. Bem acordado, bem acordado, bem acordado. Não minta. Talvez eu nunca possa voar. Eu não posso voar como as pétalas de flores no ar. Ou como se eu tivesse asas. Talvez eu nunca possa tocar o céu. Mesmo assim quero estender minha mão. Quero correr. Só mais um pouco. Estou apenas andando e andando na escuridão. Os momentos felizes perguntaram-me: "Você, você realmente está bem?" Oh não. Eu respondo que não, estou com tanto medo. Mesmo assim seguro firme as seis flores em minhas mãos. Eu, eu apenas estou seguindo meu caminho. Oh não. Mas é meu destino.

Stigma.

Eu tenho escondido isso, vou te contar uma coisa.
Apenas para deixar enterrado. Agora eu não posso mais suportar isso. Por que eu não podia dizer, então?Tenho estado ferido, de qualquer maneira. Realmente, eu não posso suportar isso. Agora chore, é só que eu realmente lamento muito por você. Mais uma vez, chore, porque eu não consegui protegê-la. Mais profunda, mais profunda, a ferida só fica mais profundo. Como pedaços de um vidro quebrado que eu não posso reverter. Mais profundo, é apenas o coração que se machuca todos os dias.Você, que foi punida em meu lugar. Você, que era delicada e frágil. Pare de chorar, me diga uma coisa. Tente dizer a mim, a quem não tinha coragem. Por que você fez isso comigo, então? Me desculpe.



Após ver Yoongi se beijando com uma garota, Jimin resolve mudar tudo em si.
Após essa grande mudança, coisas ocultas são reveladas a ele, o garoto nem imaginava que tais coisas o esperavam a tanto tempo.
Jimin, resolve se soltar, mostra um lado oculto de todos até dele mesmo.
Ele percebe que essa mudança lhe fez bem, alem de experimentar festas e bebidas, tenta experimentar ter um relacionamento.
Mas em seu interior...Jimin sentia que estava lhe faltando algo, se sentia fazio, triste, mesmo fazendo de tudo para não demonstrar.

Yoongi sempre achou que amava Rosé, mas após perder seu amigo, Jimin, ele percebe que não sente o mesmo por Rosé que sente por Jimin.
Ele tenta concertar seu erro...Mas já é tarde demais.
Jimin está mudado. Um novo Jimin surge e surpreendendo a todos.
Mas algumas pessoas entram no meio do caminho de Jimin e Yoongi.

Jimin está disposto a seguir em frente..sem Suga.
&
Yoongi tenta reconquistar o garoto mostrando – lhe o amor que flui entre eles.

"Meus sentimentos por ele...Já haviam passado apenas de amizade."

DON’T LET ME DOWN.



[YOONMIN] [MINIMINI] [ PARK JIMIN] [MIN YOONGI] [ JIMYOON]
  • 55
  • 75