1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. _Binanca

_Binanca

_Binanca
Nome: Bibi ʕノ•ᴥ•ʔノ ︵ ┻━┻
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: A L I T T L E O F F ?
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

_Binanca


ㅤ ㅤ ㅤ [ela/dela] — 𝟖/𝟖
ㅤ ㅤ ㅤ ❝ fic.𝘄𝗿𝗶𝘁𝗲𝗿 & 𝗱𝗲𝘀𝗶.gner ❞
ㅤ ㅤ ㅤ I ᴡɪʟʟ ʙᴇ ᴛʜᴇ ᴋɪɴɢ ᴏғ ᴘɪʀᴀᴛᴇs! :: ☻
ㅤ ㅤ ㅤ « 𝐚𝐧𝐠𝐞𝐥 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭 ッ
ㅤ ㅤ ㅤ http://binanca.tumblr.com!!
ㅤ ㅤ ㅤ ❥ @Beaatrizh | 飛べ ♡ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ

Conhecendo meu eu escritor

Postado

olha, o @Kan_Ji me desafiou para esse bagulho há pouco tempo (aliás, fiquei muito feliz por você ter lembrado de mim ♡), e cá estou eu para responder algumas perguntas na intenção de vocês, leitores, possam me conhecer um pouco melhor

Mostrar Spoiler: regrinhas
I. O intuito deste desafio é para que nós como leitores aqui da plataforma conheçamos um pouco mais sobre os autores das fanfics que tanto gostamos e proporcionar que outros leitores conheçam um pouco mais sobre nós como escritores e também conheçam o trabalho maravilhoso dos demais. Vamos espalhar a corrente do bem apolar e incentivar nossos queridos escritores;
II. Caso não queira responder alguma questão, apenas poste a pergunta e deixe o espaço da resposta em branco para que o questionário não fique incompleto;
III. Ao serem indicados, vocês precisam repostar o jornal com as mesmas regras e com "Conhecendo Meu Eu Escritor" no título;
IV. Você precisa repassar o desafio para frente, então marque pelo menos uma pessoa para cumprir o desafio também.


1. desde quando você escreve?


A data exata eu com certeza não saberei dizer, mas, olha, eu chuto que em meados de 2016, bem na época em que l3ddy tava em alta e eu tive a oportunidade de ler minha primeira fanfic (com 9 anos, sim). E como eu era a shipper louca, não perdi tempo não, quando vi já tava escrevendo ksksk.


2. o primeiro par romântico que você escreveu.


Como respondido na pergunta anterior, foi l3ddy, mas não postei nada do que eu escrevia (amém), e o primeiro casal que eu escrevi aqui para a plataforma foi KiriBaku.


3. seu shipp favorito de algum fandom.


Vish kk, que perguntinha, ein... bem, é difícil eu responder essa porque eu me apaixono com muita facilidade em um shipp, mas vamo lá. Atualmente vem sendo ShinKami, do fandom de Boku no Hero, mas eu tembém tenho um carinho ENORME por BokuAka, do fandom de Haikyuu, e KLance (alguém ainda lembra desse shipp? KKKK), do fandom de Voltron; acho que ambos os casais possuem uma dinâmica incrível e ando lendo bastante sobre eles.


4. assunto preferido de escrever.


acredito que não tenha um específico, escrevo o que eu estiver na vibe para escrever e quando me dá um surto criativo.


5. gênero preferido de escrever.


Com certeza, fanfics divertidas. Me dou bem com o humor, e fico muito confortável ao escrevê-lo, pois nada parece muito exagerado e eu consigo expressar muito bem o que eu quero. Também me dou bem fluffy e angst.


6. sobre qual fandom mais gosta de escrever?


Bem, eu me considero alguém bem eclético nessa questão, pois gosto de variar os fandons dos quais eu escrevo. Mas ando escrevendo muito sobre Boku no Hero, que tem personagens com características bem definidas e que eu gosto de explorar.


7. sobre qual/quais personagem/ens gosta mais de escrever?


Com certeza, o Shinsou e o Kaminari, de Boku no Hero. Ambos possuem uma personalidade muito marcante, o Shinsou com aquela vibe emo depressivo e o Denki igual um solzinho que faz todo mundo sorrir e alguns traços de hiperatividade. Amo escrever sobre eles, tanto em centrics quanto no Shipp dos dois. Mas também gosto muito de escrever sobre o Bakugou, por conta da personalidade


8. fandom que quer escrever, mas ainda não fez.


Sk8 the infinity, Dr.Stone, One piece, Jujutsu Kaisen e Voltron.


9. o que escuta quando está escrevendo?


Eu e @Beaatrizh dividimos uma playlist com mais de 150 músicas, da qual sempre atualizamos quando achamos alguma que nos agrade. Geralmente são músicas que estão em alta ou antigas, que nós gostávamos de ouvir quando crianças.


10. autores (de livros) que te inspiram.


Stephen King (já diz pelo nome, rei), C.J Tudor, J.K Rolling e Agatha Christie são os autores que eu mais acompanho e gosto de ler.


11. qual das suas fanfics te define, e por quê?


!! ALERTA DE SPOILER AQUI !! Bem, eu consigo me identificar muito bem com o Akutagawa da minha "Lidando com conseuquências", pois, assim como ele, eu sou uma pessoa que fala - e escreve - muito sem pensar, mas sou covarde, e muitas vezes acabo não pedindo desculpas por insegurança da pessoa não me perdoar e eu acabar me sentindo mais mal ainda. É um assunto que eu tô tentando melhorar.


12. tem alguma dica de escrita?


Planeje sua história. Pense como seu personagem pensaria e faça ele agir de acordo com isso. Faça ele falar o necessário e o desnecessário, e tenha empatia com ele; ou melhor, faça que os leitores tenham empatia com ele a partir de simples ações. É sempre nisso que eu me baseio ao introduzir meu personagem a uma trama. Ah é, e também não se limite! aqui é um lugar para você se expressar e expressar o que os personagens estão sentindo, não hesite e escreva tudo o que você tem planejado.


13. que programa usa para escrever?


Google documentos


14. conte a respeito dos seu planos para sua/s próxima/s fic/s


A única coisa que tenho a declarar é que estou participando de uma week, e podem esperar vários shipps, fandoms e gêneros.


15. qual a parte mais fácil da escrita para você?


O começo. Quando eu tenho uma ideia já elaborada, é muito fácil para mim dar início a ela.


16. qual a parte mais difícil da escrita para você?


O final, pois sempre fico com aquela dúvida sobre qual parte seria a mais propícia para finalizar uma história, e acabo trocando de ideia diversas vezes antes de dar um veredito final e que me é mais satisfatório.


17. hábitos de escrita (bons e ruins)


Acho que o bom é o carinho que eu acabo criando com cada uma das minhas fanfics, o que me faz realmente querer escrever mais. O ruim é o modo como eu demoro para atualizar as fanfics, pois eu sempre tô inventando um monte de fanfics novas e acabo nem lembrando de atualizar outras KADNKKKK.


18. elogie sua própria escrita


Não sei nem elogiar a dos outros, quem dirá a minha.


19. uma palavra que te define como escritor.


Procrastinador.


20. recomende os escritores que você mais gosta aqui no Spirit.




Bah, acho que é isso, gostei muito de participar do desafio, muito obrigado por me desafiar, @Kan_Ji! Agora tô desafiando a @coldwishes e a @eleesabe para participarem também (se é que vocês ainda não fizeram, kskskks). é isso, até!

Lendo: punição para a inocência
Assistindo: benny productions
Jogando: minecraft
Permalink Comentários (0)

[18/06/2021] Pedidos de capa abertos!


Atualizações do Usuário

Usuário: _Binanca
Favoritei a história
História: De Todos os Loucos do Mundo eu quis Você
História: De Todos os Loucos do Mundo eu quis Você
Para falar a verdade, Bakugou entrou em um consenso depois de alguns surtos de paixão: Não precisava de motivos exatos para se apaixonar por um louco como Eijirou. Quando viu, já..
Usuário: _Binanca
Favoritei a história
História: Livraria e Magia (Kiribaku)
História: Livraria e Magia (Kiribaku)
Uma pequena vila, uma livraria, um ruivo desaparecido e uma vilã. Cavalos com pássaros, fadas de águas-vivas voando pelos céus, dragões, Yueei, um desaparecimento, uma luta e um..
Usuário: _Binanca
Favoritei a história
História: Sentimentos em um copo de café amargo
História: Sentimentos em um copo de café amargo
Se perguntassem a Hawks o porquê dele ir todos os dias, sem exceção, para a cafeteria de sua rua, o loiro usaria a desculpa de que "ali vendia o melhor café da cidade" — apesar d..
Usuário: _Binanca
Favoritei a história
História: Boto Cor-de-Rosa
História: Boto Cor-de-Rosa
Era aquela velha história se repetindo na vida de Kaminari; seu lugar de paixão, à beira do mar, a luz da Lua refletindo a água cristalina, amaciando a umidade de suas lágrimas. ..
Usuário: _Binanca
Favoritei a história
História: Ao Topo do Mundo!
História: Ao Topo do Mundo!
Kirishima Eijirou era um grande jogador da seleção masculina de vôlei brasileira, também tomando o grande título de "o jogador que mais fazia pontos em quadra" por conta de suas ..