escrita por Fuji_a8 Em andamento
Capítulos 43
Palavras 75.435
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros
Jimin acredita absolutamente no amor. JungKook, um viciado em cigarros. Pena que o bom menino foi atraído pelo cheiro de cigarro, perfume e bala de menta que Jeon tinha. Park sabia que Jeon usava as pessoas e depois as jogava fora, mas mesmo assim, o moreno era tão viciante...
ou
Onde o pior defeito e a melhor qualidade de Park Jimin é nunca deixar de acreditar no amor. Mesmo JungKook achando que amor não existe mais.
escrita por Galaxychild Em andamento
Capítulos 25
Palavras 133.498
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Em um ato de desespero completo e excesso de solidão, __________ resolve entrar em um site para amizades virtuais após concluir que não iria de forma alguma passar seus três anos de intercâmbio sozinha tendo como única amiga a síndica do prédio e seus gatos apenas por ter falhado miseravelmente na missão "socializar".
Para sua sorte, ela acaba conhecendo Jeongwk, um garoto extrovertido e engraçado que em pouco tempo se torna seu melhor amigo, ainda que nunca tenham se encontrado pessoalmente. O que ela não imaginava é que, por trás daquele perfil tosco e risadas escandalosas de Jeongwk, estivesse na verdade, Jeon Jungkook, o cara mais popular da sua Universidade.
"Se sente sozinho? Deprimido? Precisando de amigos ou querendo ter uma vida social? Está no site certo! Encontre pessoas tão sozinhas quanto você e faça amizades! Garanto que as noites de sábado serão bem menos solitárias.
escrita por Valsant Concluído
Capítulos 118
Palavras 151.207
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Monsta X, SHINee
Gêneros Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
"O meu amor eu guardo para os mais especiais.Não sigo todas as regras da sociedade e as vezes ajo por impulso.[...]"
Não sou egoísta,não é porque "não quero" amar ninguem,é por simplismente não querer sentir dor....não querer me decepcionar ou chorar por outro alguém.
Posso muito bem viver sem um alfa besta pra mandar em mim,posso muito bem guardar meu amor...pra mim mesmo.
escrita por LAUFEYSON- Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.586
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jay Park
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
-One-Shot { "O que isso significa?" Que é haverá apenas um capítulo, uma história curta, vamos dizer assim}
Quando uma das piores coisas lhe acontece, mais especificamente uma traição, Anna Blake, se vê no fundo do poço, se sentindo traída, desamparada, mas no fundo, aliviada? A história vai desenrolando para outras coisas, até que, seu cunhado, lhe dá uma ideia de como da o troco em seu marido. Uma ideia um tanto...Tentadora.
Era uma tarde animada quando Jin, Suga, Namjoon e Jungkook começaram as suas apostas.
A primeira delas fracassou, mas Jungkook não iria desistir da adrenalina da segunda opção, mesmo que custasse sua vida.
Jin havia cometido muitos erros, mas e se ele tivesse se arrependido?
Enquanto isso, Suga estava lutando por algo impossível.
A ideia de fazer, os três, uma brincadeirinha mais picantes, deixou Seulgi animada.
Se não fosse a dificuldade de aproximação do outro, seria capaz de admitir que tudo que havia dito, foi da boca para fora.
E quem diria que a pessoa mais improvável para ambos, seria a pessoa certa!
escrita por AmyMahh Em andamento
Capítulos 5
Palavras 18.318
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Família, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romance / Novela, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Ficamos em silêncio por um momento, e eu me concentrei no quadro, tentando ignorar a presença dele. Mas, de repente, ele quebrou o silêncio novamente.
– Você não me disse o seu nome. — falei.
Só então percebi o que havia dito.
– Não pensei que estivesse interessada em saber disso. – Ele continuou, com um tom indiferente, mas os olhos ainda brincalhões.
– Tem razão. – Encarei-o, tentando parecer firme. – Não estou.
– Mentiu de novo. – O canto da boca dele subiu, e eu senti um misto de frustração e vergonha.
– Eu sinceramente não te entendo! – Já estava quase sem paciência, mas ele apenas riu.
– Se eu fosse você, nem tentaria. – Ele respondeu, e eu me virei para frente, decidida a não olhar para ele novamente. Mas, antes que eu pudesse me concentrar na aula, ele falou baixinho. – Jungkook. Me chamo Jungkook.
***
- Está ameaçando sua própria família?
- Estou ameaçando minha raça, não família. - Jungkook agarrou James pela gola. - Vá embora antes que eu arranque sua cabeça fora.
- Faria isso na frente dela? - Jungkook me olhou por cima do ombro e foi como se meu sangue congelasse. Seus olhos vermelhos pareciam pertencer à um assassino. - Ela está apavorada e não é de mim que ela está com mais medo.
CAPA MARAVILHOSA FEITA PELA @IZE DA OTOKKE PRODUÇÕES
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.