bieberslwt

bieberslwt
Nome: Flavia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: 12 de Abril
Cadastro:

bieberslwt - Histórias Favoritas

Possessive Passion escrita por UnnamedJustice

Fanfic / Fanfiction Possessive Passion
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 32.809
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Justin Bieber, Ryan Butler
Gêneros Romance e Novela, Violência
"A sua delicadeza me cativou, me tornando refém de sua atenção, não me peça para mudar, não me afaste do que é meu, eu não vou sair, te deixar não é uma opção para mim. Eu não saberia viver sem ter você, e eu não estou disposto a dividir você, a sua vida se tornou minha vida, os seus sonhos serão meus sonhos, a sua realidade será minha realidade e o seu destino será minha responsabilidade. Você é minha Lize, e não pode pensar em fugir." JUSTIN BIEBER.
  • 110
  • 116

Over The Rainbow escrita por ichris

Fanfic / Fanfiction Over The Rainbow
Terminada
Capítulos 47
Palavras 139.400
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
“Durante muito tempo tudo o que os meus olhos enxergavam era preto e branco. Eu sabia que eu estava quebrado, era apenas uma sombra do que alguma vez eu iria ser. Eu já tinha perdido a esperança que alguma vez tudo voltasse a ser como era antes, mas o destino sempre arruma um jeito de te surpreender, não é? No meio de todo aquele mundo preto e branco, você era uma pequena rosa vermelha, bem vermelha, lá plantada no meio do caos em minha cabeça. Você tinha vários espinhos, que me machucavam, mas mesmo assim eu continuava te apreciando, porque você era exatamente o que eu precisava. Você era a única cor do arco-íris, que pensei que nunca mais iria aparecer”
  • 2.452
  • 1.495

The Daughter Of Enemy - Second Season escrita por nunesmiih

Fanfic / Fanfiction The Daughter Of Enemy - Second Season
Terminada
Capítulos 100
Palavras 249.168
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela
Justin e Mellissa. Eles lutaram para ficarem juntos e conseguiram. Pois o amor ele é recíproco. Hoje casados levam uma vida agitada com os seus filhos. Uma vida rodeada de perigo para ambos. Os inimigos não perdoam, eles estão para todos os lados.
Uma nova vida e com ela novos desafios a serem enfrentados.
Segredos serão revelados e que podem mudar tudo. Mas afinal, será que o amor deles será forte o bastante para suportar os novos desafios que estão por vim?
  • 877
  • 1.510

The Daughter Of Enemy escrita por nunesmiih

Fanfic / Fanfiction The Daughter Of Enemy
Terminada
Capítulos 73
Palavras 178.334
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Ela é a filha de seu inimigo.
Ele é um gângster frio.
Ela é uma garota doce, meiga, linda e sedutora.
Ele não tem sentimentos.
Ela quer amor. Que ser amada. E ele? Ele quer vingança.
Ela já não consegue mais viver sem ele, mas ele não conseguir ver isso. Depois de um tempo ele acaba descobrindo que é obcecado por ela e que já não consegui mais seguir a sua vida sem ela... Eles são totalmente opostos, mas um precisa do outro. Porém tem algo que os atrai. Será que é o amor? Será que Justin Bieber é capaz de amá-la?
'' Ele é frio, mais frio do que uma noite de inverno ''
Mas se for realmente o amor que os atrai, faz um querer o outro por perto, com certeza vai vencer todas as barreiras e desafios.
  • 2.242
  • 1.068

A filha do meu melhor amigo escrita por Karollima25

Fanfic / Fanfiction A filha do meu melhor amigo
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 99.886
Atualizada
Idioma Português
Categorias Danielle Campbell, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
E quando eu menos esperava já estava envolvido, com ela logo com ela, tanta mulher por ai e fui me envolver com essa pirralha mimada. Mas Amy ela é uma mistura de coisa fofinha com putaria, de palavras meigas com boca suja e isso meio que me enlouquece. Ela é a combinação de doce e salgado, azedo e amargo na medida certa. Ela esquenta minha circulação e congela todas as possibilidades de eu evita-la. Ela sabe me deixar mal e com a mesma facilidade me faz esquecer todas as vezes que fiquei bravo. Ela gosta de gente que a valoriza, gosta de se sentir importante e mais ainda quando é mimada. Cara, ela é tudo que eu quero, misturado com tudo que eu nunca quis. Eu sou Justin Bieber e me envolvi com a filha do meu melhor amigo.
  • 957
  • 572

Forever Yours escrita por Jusb94

Fanfic / Fanfiction Forever Yours
Terminada
Capítulos 27
Palavras 28.147
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dove Cameron, Justin Bieber, Zac Efron
Gêneros Crossover, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Violência
“O seu coração ainda só tinha batido pela primeira vez, e ela já lhe pertencia! Desde a primeira vez que ele a viu, já sabia que ela seria dele para sempre. Ela era uma criança, ele um adolescente. Ele prometeu cuidar dela para sempre, e essa promessa nunca será quebrada! Porém, ele vai machuca-la tanto, que o único desejo dela é nunca o ter conhecido.. Como será que tudo vai correr quando ela tiver consciência de tudo!? Ela irá reagir bem!? Ele irá deixa-la partir!? A promessa que foi a muito feita, será quebrada!? Apenas sua curiosidade o levará mais longe!!”
  • 164
  • 73

Game Of Survival escrita por Instelava

Fanfic / Fanfiction Game Of Survival
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 566
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Odeya Rush
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
As pessoas são tão vulneráveis, pensam que depois da morte tudo acaba. Fotos, lágrimas, lembranças…. acham que só o que resta é aproveitar do luto. Tão ingênuos. Eu morri, conheci o diabo pessoalmente e diferente do que pensam ela tem longos cabelos loiros, é tentadora e me deu uma segunda chance. Eu me tornei seu servo e matar pessoas inocentes é minha única saída, em troca disso terei minha vida permanente de volta. Mas nesse jogo não há regras, não há piedade nem escapatória. Você acha que meu desejo pela vida é grande o suficiente pra fazer com que mate a única mulher pela qual me apaixonei na vida? Pense na sua resposta, enquanto isso eu penso na minha decisão.
  • 25
  • 5

Lost In The Echo escrita por IzzyLewis

Fanfic / Fanfiction Lost In The Echo
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 18.321
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção Científica, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural
Tate adora contar as historias que inventa para sua irmã, Violet, mas uma dessas historias, que ele inventou quando era apenas uma criança, sempre ficou em sua cabeça como uma maldição e o deixava com um gosto amargo na boca.
Aquilo era apenas invenção, certo? Então por que para ele parecia tão real? Por que em seus sonhos essa mesma historia se desenrola com um final nada bom? Por que ele tem a sensação de que sua vida não é real e sim algo que querem que ele acredite?
Quando eles completam dezessete anos, sua primeira previsão – aquela mesma historia – começa a se realizar. Ele está apavorado, desesperado para salvar sua irmã e todo mundo, mas para isso ele precisará enfrentar seu maior medo, algo que ele tem certeza desde aquela época.
No final da historia, ele não sobrevive.
Eles fizeram parte de um experimento quando eram apenas crianças e apenas treze sobreviveram. Mas o que fazer quando Violet não acredita nele?
Convencendo-a sair em uma caçada alucinante pelo pais em busca dos outros, eles descobrirão a verdade por trás da historia que eles foram doutrinados a acreditar.
  • 66
  • 112