bieberslwt

bieberslwt
Nome: Flavia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: 12 de Abril
Cadastro:
×O Livro de visitas está sendo descontinuado e será desativado de vez nos próximos meses, por favor salve suas mensagens.

bieberslwt - Livro de Visitas

7 mensagens no livro

Alasca_Grace

Usuário: Alasca_Grace
Usuário Veterano
Lady Arwen
Olá, como vai?
Eu sei que é meio chato, mas queria muito que você visitasse o retorno da minha FIC Nosso Amor.





Sinopse:

Quando Joanna se muda para a mesma rua de Theodoro Albuquerque logo desperta o interesse do menino, ele se perguntava por que ela só saía de casa quando já era noite e por que não recebia amigos. Mas, quando ela se muda para a mesma escola, seu interesse vira obsessão. Theo começa a observá-la diariamente, sonhando com o dia em que finalmente tomaria coragem para falar com ela, sem se dar conta de que poderia se envolver em algo grande demais. E não haveria mais volta.



Obrigada pela atenção!!!

--------------------

넌 내 푸른 곰팡이

IzzyLewis

Usuário: IzzyLewis
Usuário
Olá, When We Collide já está chegando ao fim e ainda estou buscando reconhecimento.
É um pouco vergonhoso dizer isso, mas eu realmente preciso de leitores e eu adoraria que você lesse! E mesmo que não goste, indique para alguém que goste, please?
Sinopse: Todos os anos quinze adolescentes entre doze e dezoito anos são "picotados". Tirados de seus familiares e amigos e levados para... Bem, ninguém sabe ao certo para onde. Alguns dizem que eles tem uma vida de rei e outros que os matam assim que saem de vista. Mas por que? O que eles tem de tão especial?
Luna Canberight não tem uma família de sangue. Seus companheiros de orfanato são seus irmãos e assim foi dito. Ela nunca deu um segundo pensamento ao picote ou a Seita, mas ao ser escolhida percebe que talvez a sua vida já tenha sido traçada por algo muito maior que nós. Destino.
Leia When We Collide aqui!

goddesdior

Usuário: goddesdior
Usuário
//.Principessa,,


Olά, tudo bem?

Como já deve suspeitar, estou aqui para divulgar minha fanfic. É do Justin Bieber e criminal. Sim! Sei que há milhares de outras histórias desse gênero neste site e é exatamente por esse motivo que também quero explicar alguns detalhes que fazem minha fanfic diferente das demais;


A históriɑ é inspirɑdɑ nɑ série de livros Born In Blood Mɑfiɑ Chronicles dɑ Corɑ Reilly.

Justin Bieber não é o mɑior trɑficɑnte de Atlɑntɑ.

Não conterá romɑntizɑção de relɑcionɑmento ɑbusivo. Emborɑ o gênero sejɑ criminɑl e tenhɑ violênciɑ, em nenhum momento pretendo fɑzer ɑpologiɑ ɑo ɑssunto.

Minhɑ escritɑ não é de umɑ profissionɑl, mɑs eu tento usɑr o português dɑ melhor formɑ pɑrɑ que ɑ históriɑ fique legível e compreensível.

Deixarei todas as informações da fanfic aqui abaixo e caso se interesse, peço que, por favor, não hesite em me dizer sua opinião, sendo positiva ou construtiva com certeza me incentivará de alguma forma.



TAKE YOU



❝Uma história de perigo, fuga e paixão❞


SINOPSE

Nascida em uma das famílias mais importantes da máfia de Chicago, Tessália Montanari não imaginava que aos quinze anos seria prometida em casamento ao futuro Capo da Cosa Nostra em Nova York, a fim de garantir a paz entre as duas famílias. Ela sabia que em algum momento seu pai encontraria um marido para manter as tradições da família, mas não podia suportar a ideia de ficar presa em uma união infeliz tão precocemente. Ela que não tinha a menor intenção de se casar por qualquer outra razão que não fosse amor, decide então fugir poucos dias antes do casamento. Tessália tinha dinheiro o suficiente para destinar-se ao México e começar uma nova vida. Entretanto, ficar sem ser detectada quando uma multidão está procurando por ela se torna um desafio quase impossível, especialmente quando um de seus melhores caçadores e assassinos está atrás dela; Justin Bieber.

Justin sempre ignorou as investidas de Tessália. A idade dela e seu status a fizeram fora dos limites. Mas mesmo alguém tão obediente como ele, tem um certo tanto de controle. Desejá-la quando ela deveria se casar com outro homem poderia significar guerra entre Chicago e Nova York, e Justin sempre colocou a Outfit em primeiro lugar.

Tessália acreditava que Justin arriscaria tudo por ela.

Mas seu amor valeria a pena uma guerra?






Tessália Montanari

Ele é proibido e significa tudo o que eu deveria detestar em um homem. Arrogante, tatuado, teimoso como o inferno e um poderoso assassino. Justin seria capaz de fazer qualquer sujeira que meu pai o ordenasse a fazer para manter seus negócios a salvo. Eu tinha plena noção de suas capacidades e ainda que eu quisesse, não conseguia negar a forma que sua áurea misteriosa de algum modo me atraía. Bastava apenas um de seus olhares enigmáticos e eu já estava fazendo coisas malucas da qual nunca imaginei que faria. Justin tinha a ordem explícita de não me tocar até que eu estivesse de volta em casa. Entretanto, não era como se eu estivesse disposta a deixá-lo obedecê-la. Eu sei que era inadequado e impróprio para uma dama, mas quando eu percebi, já estava trabalhando duro para fazer meu recatado guarda-costas cair em tentação.




Justin Bieber

Eu sei que ela é a garota mais quente que eu já conheci, eu a estive desejando desde que eu era velho o suficiente para foder. Mas ela é também a porra da garota que eu não posso ter. Era difícil não olhar para ela e só piorou quando eu recebi a missão de protegê-la. Faltavam alguns dias até que ela se tornasse maior de idade e casasse com outro homem. Eu lutava para não esquecer que ela estava fora do meu alcance, mas essa era uma tarefa muito complicada quando Tessália se encontrava destemida a me fazer perder o controle. Seus sorrisos sedutores e flertes indecentes tornavam-se cada vez mais frequentes, e eu não saberia se poderia me segurar por muito tempo. Se as coisas entre nós continuassem dessa forma, eu logo seria um homem morto.


Se eu acredito no amor
E você acredita no amor
Então podemos estar apaixonados, de alguma maneira
Se você quer o melhor para nós
Como eu quero o melhor para nós
Então precisamos aprender a confiar agora



Para ler a fanfic CLIQUE AQUI



Outras histórias:

Play Hard

Obrigada pela atenção, e me desculpe qualquer incômodo, como todo autor apenas quero que minha história seja lida.

--------------------
Assinatura goddesdior
~goddesdior

trenton

Usuário: trenton
Usuário
Favorite apenas se gostar; quero leitores, não números. Deixe sua opinião nos comentários, é de grande importância pra mim!


Tua boca sempre foi uma arma para tuas balas de mentira, e isso eu sempre soube. Você era um conquistador barato com cheiro de perfume caro e essência de canalha. E foi isso que a fez te deixar. Mas eu continuei ali, ouvindo tuas lamúrias e tentando te consertar. Eu fui tua melhor amiga, te fiz prioridade e te coloquei até acima de mim mesma. Disse e repeti mil vezes que, mesmo valendo quase nada, você valia alguma coisa. E eu nunca esperei nada em troca.
Mas lá estava você, jurando que tinha mudado graças a mim. E gritando na porta daquele hotel, naquela viagem que fizemos à Veneza, sobre estar apaixonado pela sua melhor amiga. Eu juro que tentei recuar, tentei resistir, mas eu sempre fui encantada por essas histórias de melhores amigos que se apaixonam. Disse a mim mesma que me daria uma chance, te daria uma chance, nos daria uma chance.
Mas ela voltou, você me deixou, e então eu lembrei da porra das balas de mentira.


Words As Weapons

--------------------
Assinatura trenton

laudrauhl

Usuário: laudrauhl
Usuário
Belieber since 05.03.10
Oi, tudo bem com você? Espero que esteja bem ❥
Eu sei que é chato, mas queria pedir que você desse uma olhada em minha fanfic. Se você tiver uma também, me envie que eu lerei.

Let her go



Sinopse: É insuportável ter vivido no paraíso e agora ter que suportar o inferno. É assim que eu me sinto sem você. Eu tenho certeza que você é a pessoa certa, eu sinto. Pois depois desse tempo todo, meu sentimento por você não diminuiu nem um pouco. E por isso é difícil saber que haverá outro te esperando no altar. Você é tudo pra mim, Jade. E agora eu tenho apenas duas opções: ir atrás de você ou te deixar ir.

Clique aqui para ler. E clique aqui para ler minhas outras fanfics.

Obrigada!

--------------------

klarolineshippe

Usuário: klarolineshippe
Usuário
Bom se eu estou aqui já sabem porque sem delongas estarei deixando as sinopses com o link das minhas histórias para você e peço que se gostar das sinopses aqui favorite e comente lá seus comentários são tão importantes quanto seu favorito é isso xoxo
Ligados Pelo Amor
Sinopse :

Sonhar com a mesma pessoa ou viver um sonho ?

O que acontece quando você começa a sonhar com a mesma pessoa ,mesmo nunca tendo visto essa pessoa esta sempre lá em seus sonhos e chega em um momento que tudo que você quer é descobrir quem é essa pessoa .

Daniel viu suas noites de sono serem invadidas por uma garota o nome dela é Allison é a única coisa que ele sabe sobre ela .

Daniel passa a querer dormir por mas tempo para sonhar com a sua garota dos sonhos mas será que ela esta sonhando também ?

Minha vida mudou Allison eu passei a querer viver por você me diga onde esta ?_Daniel

Eu não consigo Daniel , eu não consigo acordar _Allison

O que você disse ?_ela pergunta

Eu digo que estou morrendo porque tudo que eu quero é você e se é só nos sonhos que eu te vejo eu prefiro dormir pra sempre para te encontrar _ele disse

Por favor Dan não desista eu não irei partir _ela disse

Eu prometo Allison eu vou te encontrar _disse ele

Existem pessoas que são um sonho, um sonho pelo qual a gente dormiria uma vida inteira !

Possessivo Love
Sinopse :

Um segredo uma dívida esses são os ingredientes que irá unir Justin e Elena .

Você é minha Elena querendo ou não eu escolhi você para ser a minha submissa e se você não aceita eu mato todos que você diz amar _Justin

A vida de Elena muda e seu destino muda quandoo Justin Bieber a escolhe , no começo ela achava que seria bom e também faria para salvar sua mãe e irmã, ela achava que ele cansaria e logo sua vida voltaria ao normal, com seu coração entregue a ele ela descobre que ele foi a pior coisa que aconteceu na vida dela.

Eu era uma garota cheias de sonho e olha no que você me transformou_Elena

Mesmo não demonstrando Justin sentia algo por Elena amor talvez , dizem que só damos valor depois que ameaça perder o que sempre teve , o amor pode durar para sempre mais também podemos esconder os sentimentos evita dor mágoa e decepção. E se a garota solitária também consiga o coração do seu novo dono.

Você soube mudar ,você chegou e eu não sou capaz de deixar você partir acho que estou sentindo essa coisa que você chama de amor _Justin

Você conseguiu se tornar a pior e a melhor coisa que aconteceu na minha vida _Elena

Acompanhem a minha versão Jelena de Jarbara ...

aqui está os links
Ligados pelo Amor : http://socialspir.it/8854112
Possessive Love : http://socialspir.it/7518301

É ISSO SE GOSTAR ESTAREI TE ESPERANDO LÁ XOXO