1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. BiiaYang >
  4. Histórias

BiiaYang - Histórias

12 histórias

Lua Nova (Lee Taemin) Imagine. escrita por BiiaYang e H_E_R

Fanfic / Fanfiction Lua Nova (Lee Taemin) Imagine.
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 7.454
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV), SHINee, SuperM
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
O que será que há do outro lado da floresta? O que será que aguarda todas aquelas pobres moças que se sacrificaram por suas famílias em uma falsa esperança de aplacar o mal, mas somem para nunca mais voltar?

— Devorador de noivas é o seu nome. Ninguém. Seu rosto verá. Apenas a escolhida saberá.

O medo, todas elas têm; mais devem com um sorriso encarar o seu destino.

Vestido branco sobre o seu corpo esbelto sendo, assim como um véu sobre seu rosto; a noiva perfeita.

Pensamentos mais sombrios lhe passam na sua cabeça. Quando chegará a minha vez? Todas se perguntam não por ansiedade e sim por vontade de fugir daquela vila onde escondem a verdade. 
  • 85
  • 20

Vingança (Im) Perfeita (imagine) Jaehyun NCT escrita por BiiaYang

Fanfic / Fanfiction Vingança (Im) Perfeita (imagine) Jaehyun NCT
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.696
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV), Red Velvet, SHINee, Stray Kids, TWICE
Gêneros Ação, Aventura, Drabble, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Poesias, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Para concluir a minha vingança sem deixar rastros tive que me submeter a uma mudança não só na minha aparência mais também na minha personalidade, aos olhos de todos eu era apenas um homem ingênuo e fracassado, que podia muito bem ser manipulado ou humilhado por qualquer um, eu gostava disso.. ser o "Anjinho lesado" deixa tudo mais fácil e divertido ainda mais quando finalmente chegasse a hora de dar a cartada final.


Só Não contava que aquela garota entrasse no meu caminho, iluminando o meu coração em meio às trevas com a sua doçura e pureza.


ㅡPor que você tinha que entrar no meu caminho huh? Uma parte de mim deseja destruir-la e a outra amá-la, você por acaso tem ideia do quanto isso é perturbador para mim?? 

You × Jaehyun > Demon × Angel >imagine<
  • 32
  • 12

The first touch(Imagine) Lee Taemin escrita por BiiaYang

Fanfic / Fanfiction The first touch(Imagine) Lee Taemin
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 76.553
Atualizada
Idioma Português
Categorias 4Minute, Blackpink, EXO, Got7, Lee Taemin, Monsta X, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV), Seventeen, SHINee
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Festa, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Suspense, Violência
S/N é uma jovem de 23  anos que acaba de terminar a faculdade. De roupas recatadas e bastante ingênua, ela é apresentada ao mundo das festas por meio de sua  melhor amiga Becca que é bem mais liberal. Logo conhece Lee Taemin, um jovem de 26 anos Herdeiro de uma das familias mais ricas e um dos empresários mais jovens e bem sucedidos de seul que renega o amor, após uma decepção do passado.Aos poucos os dois se aproximam, iniciando uma ardente paixão.



YOU X TAEMIN
  • 218
  • 169

Empty Space(imagine)Jackson Wang escrita por BiiaYang

Fanfic / Fanfiction Empty Space(imagine)Jackson Wang
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 68.600
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink, EXO, Got7, Red Velvet, SHINee, TWICE
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Eu poderia apenas ter ignorado esse sentimento de vazio do meu coração mais não consegui...e mesmo se eu tentasse eu nunca conseguiria esquece- lo, mais tudo mudou naquela noite.

-- É-é ele como isso é possível ???- falei tentando manter a minha sanidade algo que era impossível, como ele poderia está ali ele só aparecia nos meus sonhos.

-- eu quero percorrer com os meus lábios as curvas do seu corpo - diz ele me prensando contra uma árvore.- E-eu não sou uma qualquer, não sou como as outras mulheres que passaram pela sua cama Jackson ! - digo o encarando o afastando de mim logo começo a caminhar.- você não faz ideia mesmo não é ? - congelo no meio do caminho.- não faz ideia dos efeitos que seus beijo causam em mim!.
  • 106
  • 103

Como eu era antes de você! (Imagine) Wonho. escrita por BiiaYang

Fanfic / Fanfiction Como eu era antes de você! (Imagine) Wonho.
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 7.026
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Girls' Generation, Monsta X, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV), Red Velvet, SHINee, SuperM
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabble, Drabs, Drama / Tragédia, Droubble, Esporte, Festa, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Poesias, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Você seria capaz de se sacrificar pela sua família? Mudar tudo o que há de verdadeiro em si mesmo por eles, mesmo que no fim eles não reconheçam nenhum dos seus esforços por maiores que sejam? Lee Hoseok um homem muito bonito, corpo escultural que atrai a atenção de qualquer mulher, recorreu a uma profissão um tanto quanto mal vista pela sociedade para conseguir pagar o tratamento médico da sua irmã.Essa escolha lhe trouxe muitas consequências, algumas boas e outras nem tanto às quais o fizeram pensar em desistir de tudo mais sempre há uma luz no final do túnel por mais escuro que ele seja.


Não acho que posso voltar a ser como eu era

Eu não te conhecia. Depois que encontrei você

Eu te desejo mais, está fora de controle


Como se eu estivesse sonhando dentro de um sonho

Estou perdido procurando você

"Você" é o sonho em que eu vivo, do qual não consigo acordar

Todo dia e noite eu vou te perseguir...


Ateez_ Inception
  • 25
  • 20

Almas Destinadas-Imagine Xiumin(EXO) escrita por 91kjunmyeon e BiiaYang

Fanfic / Fanfiction Almas Destinadas-Imagine Xiumin(EXO)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 6.148
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
As espécies inimigas devido a uma rivalidade de séculos, que permaneceu viva durante gerações pode ser quebrada por duas almas destinadas a se amarem? Será que serão capazes de lidar com as suas diferenças e o preconceito assim como a diversidade de suas raças em pró do amor que ambos sentem um pelo outro?

"Aqueça-me como as chamas do inferno, me ame como se fosse a última vez, faça-me seu...somente seu e deixe-me mostra-la o gosto delicioso de um amor proibido e pecaminoso"
  • 40
  • 12

Say you won't let go ( imagine )Wonho escrita por BiiaYang

Fanfic / Fanfiction Say you won't let go ( imagine )Wonho
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 53.068
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Suspense, Violência
Capa feita por: Biia Yang.

-- Eu queria ter a certeza de que você me ama...queria poder ouvi-lo falar em todos os tons de voz possíveis me trazendo sensações maravilhosas, eu queria que você me amasse apenas um 1% do que você a ama, eu não queria desistir de você tão cedo mais é algo inevitável.

S/N é uma garota de 17 anos que possui sentimentos intesos por Wonho, um homem com uma paixão antiga que nunca o deixou e que ele tentou esquece-lo usando o amor da garota por quem não tinha sentimentos concretos. Mesmo assim S/N nunca desistiu do mesmo e sempre fez de tudo para que um dia pudesse ouvi-lo dizer que a ama... algo que nunca veio a acontecer.

--Wonho: Eu cansei de tudo isso dessa mentira , cansei de você cansei de ouvir a sua voz de sentir os seus lábios de sentir o calor dos seus braços, de ti dizer coisas bonitas só para figir gostar de você eu não posso mais suportar.- diz se alterando enquanto as minhas lágrimas embaçavam a minha visão.- isso tudo acaba aqui S/N é melhor você seguir o seu caminho e encontrar alguém que te ame porque esse alguém não sou Eu.-sem dó as suas palavras me atingiram como facadas lançandas no meu coração por outro lado ele se mantinha implacável diante de mim.
  • 87
  • 83

Doce pecado( Imagine) Suho Exo escrita por BiiaYang

Fanfic / Fanfiction Doce pecado( Imagine) Suho Exo
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.256
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, K.A.R.D, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV), Red Velvet, TWICE
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Festa, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Suspense, Violência
O que foi feito não pode simplesmente ser apagado da noite para o dia, eu era uma garota apaixonada tomada novas sensações e desejos já ele... era tudo aquilo que qualquer garota deseja em todos os sentidos da palavra e comigo isso não seria diferente, ele é dono de uma beleza inegável, o próprio pecado eu diria, quando nossos olhares se cruzaram, os seus lábios tocaram os meus, seus toques arrepiaram-me até a alma e foi exatamente nesse momento que eu soube que ele estaria marcado para sempre em mim de uma forma absurda sem que eu conseguisse esquece-lo mesmo se eu tentasse, mais não tentei de fato...


 Nossos corpos suados colados um no outro, ofegantes como um soar de uma melodia tão erótica quanto a voz proferida pelos seus lábios, formando uma canção pecaminosa e olha que eu nunca pensei que adoraria um pecado, pelo menos não como esse.

Suho X You ( imagine)
  • 18
  • 10