jikookings

jikookings
Nome: -bb
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 21 de Setembro
Cadastro:

jikookings

➿ Welcome to the black parade ➿



Park Jimin is the reason I have trust issues.

Thank you

Postado

(não sei se alguém irá ler isso, mas...)

Eu sei que estou "sumida" do site e mundo das fics desde janeiro. Sei que não posto, nem escrevo, nada de novo há quase três meses; e isso me frustra também. Fico cada dia um pouquinho mais frustrada quando vejo o número de seguidores crescendo e eu não produzindo nada.... mas eu tenho uma boa razão. Quer dizer, talvez não seja tão boa assim, mas para mim é.
Desde janeiro eu estou vivendo em um lugar diferente. E ficarei aqui até julho deste ano. E esses seis meses é o tempo que eu já imaginava que ficaria longe do site, longe da escrita (e eu já sinto muita falta disso, sério). Esses meses são os meses em que eu pretendo me encontrar, me descobrir, me amar, me virar. E é exatamente por isso que eu estou longe do site e da escrita: procuro emprego, estudo, vou ao supermercado, faço almoço/janta, trabalho, vou à escola e resolvo problemas financeiros, pessoais e afins. Eu estou longe de famílias e amigos, estou sozinha e aprendendo a me virar desse jeito, sabe? E pra isso eu preciso focar. Não tenho mais tanto tempo para escrever, também noto que não estou tendo mais criatividade ou palavras para descrever uma cena/plot ou algo do tipo.
Já fazem dois meses e meio que não apareço para postar algo, e é muito provável que continue assim até julho. A não ser que algo aconteça e que me inspire, não sei. Por enquanto eu estou em um hiatus que eu realmente não quero chamar de hiatus. Não é bloqueio criativo, não é vestibular, não é família.... é apenas um tempo que eu preciso para mim mesma. Espero que vocês entendam, hm?

O motivo do título ser "thank you" é por isso e por um motivo a mais. Primeiro por me esperarem por dois meses, e espero que, caso eu só volto depois de julho, vocês continuem me esperando. E, segundo... Muito, MAS MUITO OBRIGADA MESMO, pelos 1000 seguidores. Quando eu comecei a escrever, pensei que ninguém leria ou se interessaria por minhas histórias e minha escrita. Nunca imaginei que esse treininho para a faculdade fosse me fazer tão feliz e trazer esse tipo de suporte pra mim. Então muito obrigada mesmo, ok? Pelos favoritos, pelos comentários, pelas mensagens privadas, pelos seguidores. Eu fico muito feliz vendo as notificações, vocês não têm ideia!

Eu vou voltar para o site, e vou trazer um especial que vocês merecem pelos seguidores e pela espera. Não desistam de mim, por favor.
Muito Obrigada.


xx.
bb

Escutando: butterfly - bts
Assistindo: the oa
Permalink Comentários (5)

Atualizações do Usuário

Usuário: jikookings
Adicionei uma nova história
História: Para Sempre
História: Para Sempre
Essa é a história de como eu me conheci como pessoa e, de quebra, ainda conheci a única pessoa por quem eu já me atraí: Jeon Jeongguk, o garoto tatuado da cafeteria. Eu só não es..
Usuário: jikookings
Favoritei a história
História: The Dance of Dreams
História: The Dance of Dreams
Era muito fácil notar que Jimin se sentia vivo quando dançava ballet, e Jeongguk costumava observá-lo, perdendo-se nos movimentos tão precisos. Porém, conforme assistia aos ensai..
Usuário: jikookings
Favoritei a história
História: Guarda-Vidas
História: Guarda-Vidas
Ao ser vítima de um afogamento em um clube aquático, Jeongguk vê-se nos braços de Jimin, o forte guarda-vidas completamente dedicado, e o mais novo responsável por virar o seu fi..
Usuário: jikookings
Favoritei a história
História: I would wait a thousand more years
História: I would wait a thousand more years
Para muitos, esperar onze anos para poder ficar com alguém parecia tempo demais. Porém, Jeon Jungkook poderia esperar mil anos mais para ter o amor de Park Jimin.
Usuário: jikookings
Favoritei a história
História: Since I was six
História: Since I was six
Aos seis anos Jimin conhece Jungkook, o garotinho mais adorável e lindo que ele já havia visto. E aos dezessete anos, Jungkook ainda é o único que faz o coração do Park bater mai..