Divo_Matt

Divo_Matt
I Am a Unicorn
Nome: Divo_Matt
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Abril
Cadastro:

Divo_Matt - I Am a Unicorn

NÃO LEIO FIC HÉTERO! NÃO ME DIVULGUE FIC HÉTERO, POIS NÃO IREI LER! DIVULGAÇÃO SOMENTE NO LIVRO DE VISITAS! NÃO DIVULGUE NAS MENSAGENS!
O que dizer sobre mim? Bom, eu amo ler. Entre meus livros favoritos estão A Saga Crepúsculo e a série Jogos Vorazes. Gosto muito de assistir filmes, gosto eclético. Séries de TV, também adoro, porém entrei para o mundo das séries este ano, ou seja, estou muito atrasado e ainda pondo as temporadas em dia. Gosto muito de música de pop, rock, rap, eletronic, entre outros. Indie, pagode, samba, funk, NÃO! Só para constar: Demi Lovato é minha cantora favorita! <3

Indicados FCA - Primeira onda

Postado

Indicados FCA - Primeira onda

Oi oi gente, tudo bom? Sim, eu usei oi oi da Kefera pra iniciar esse “capitulo”, hahaha. Kefera, se você ta lendo isso, não é plagio ta? É que eu ainda não inventei meu próprio oi.
Seguinte, galera, novos capítulos estão chegando, e a fanfic está perto da reta final. Oi? Como assim? Eu li “reta final”? O quê? Isso mesmo, galera, estamos quase nos aproximando da reta final. Mas calma, calma, não ta tão perto assim. Ainda teremos mais alguns capítulos pela frente. Eu planejo algo bem especial para vocês <3. Só um aviso: a partir do próximo capitulo, algumas coisas irão mudar. E depois teremos umas revelações... eu contaria a vocês, mas qual seria a graça disso?
Agora um BA-BA-DO (sim, eu acabo de usar uma gíria muito gay!) que quero falar sobre há séculos. Lembram daquela ideia que falei que tive com meu bestie, o Fiction Choice Awards/FCA? Então, VAI ACONTECER SIM! AAAAAAAAHHHHHHH!!!!!!!! E não é só isso, galera. Vai ser um capitulo interativo! Como assim, Divo-Matt, será de entrevistas como aquele outro? Não, gente, melhor ainda. Vai ser como aqueles eventos de premiação televisionados, como Oscar, Grammy, People’s Choice, etc. E eu quero convidar a vocês, meus amigos, a participarem deste evento! Isso mesmo, vocês serão os artistas que irão entregar os prêmios para os nossos gatinhos e também fazer as chamadas das atrações musicais (sim, também vai ter isso! Bizarro, eu sei! E eu não vou contar quais serão, é surpresa). Ah, e vai ser um evento de gala, gente, todo mundo tem que ir glamouroso (mais uma gíria bem gay kkkkk), desfilar no Red Carpet que nem aquelas celebridades, aqueles artistas que a gente adora e também aqueles famosos que não são artistas, mas são famosos por serem ricos e podem ir nos eventos (sim, to falando das Kardashian e das Jenner hahahaha). Como diz Sharpay Evans: FABULOSO! SIM, MAIS UMA GÍRIA GAY! HOJE TO MUITO MAIS GAY QUE O NORMAL! E EU NÃO PRECISO DE CURA, PRECISO É CONHECER MEUS AMIGOS ONLINE PRA SERMOS BEM GAYS JUNTOS!
Galera, pra quem quiser participar do capitulo, é só deixar aí nos comentários que quer ser um dos apresentadores. Mas tem um prazo, hein? E o prazo é até a estreia da 2ª temporada de Stranger Things. Mas por que esse é o prazo? O que tem a ver a séria com a fanfic? Sei lá, eu quis por esse prazo. Não me levem a sério hahahaha! Tenderam (adoro gíria)? Só deixem nos comentários: #QueroApresentar.
Ah, e por último mas não menos importante. A primeira onda de indicados ao FCA! Galera, separei uns prêmios bizarros e são vocês que escolhem os vencedores de cada categoria! Ah, mas que fique claro que 1)depois que votou em um, não pode trocar o voto depois; 2)a votação não é única, mas você só pode votar em cada categoria uma vez por dia; 3)a votação pode ser tanto em mensagem privada como nos comentários dos capítulos ou até mesmo do jornal . Ou podem entrar em contato comigo pelo facebook e fazer suas #FicChoice haha; 4)a votação é válida até 1 de dezembro. Por favor, galera, quero muito levar essa ideia adiante, creio que será divertido. Mas conto com a ajuda de vocês para isso.
E aqui vai a primeira onda de indicados!

#Personagem mais fofo
- Josh Hale
- Ben Monroe
- Ricky Woodley
- João Álvares


#Personagem que amamos odiar
- Josh Hale (sempre tem aquele protagonista que alguém odeia)
- Johnny Roland
- Gordon Jenkis
- Harry Tyree



#Personagem mais cômico
- Ben Monroe
- Gilbert Sanders
- Liam Parker Hayes


#Melhor casal de fanfic
- João + Lydia (Joly)
- Ricky + Josh (Rosh)
- Josh + Harry (Jarry
)


#Pior casal de fanfic
-Shelley + Gilbert (Shelbert)
- Pedro e Luis (Pedruis – o melhor que pude, desculpem. Deve ser por que o casal é ruim kkkkk)


#Melhor treta/porradaria
- Harry X Johnny no colégio
- Bibinhas X Trogloditas no bar
- Todas as tretas Jarry
- Gilbert X William X Josh


#Personagem rouba cena
- Alex Griffin
- Liam Parker Hayes
- Lydia Rodrigues Nunes
- João Álvares
- Julio Soares


#Melhor bromance
- Ben e Josh (Bosh)
- Liam e Alex (Lalex
)


#Momento mais constrangedor
- Gilbert sai nu do vestiário
- Josh e o pai tendo “a conversa”
- Ben falando da “moita” de Josh
- Harry reencontra Josh e ele está nu



#Momento mais cômico
- Gilbert contando do sonho com o pênis-fone
- Josh e Ben falando sobre sexo
- Josh relembra a Harry que ele foi baixinho da Xuxa


E essa foi a primeira onda de indicados, galera. Votações abertas, já podem escolher seus campeões. Para mais informações, sigam-me no facebook. Um beijão a todos vocês e até o próximo capitulo. <3

Escutando: MC Kevinho - Olha a explosão
Lendo: HQs da DC
Assistindo: Orange is the new black (quase terminando a 5ª temporada)
Permalink Comentários (0)

[30/01/2017] Crônicas de Kyloth

[20/08/2016] HAPPY 24th BIRTHDAY, DEMI!!!!!

[11/06/2016] Give Me Love

[27/03/2016] Stronger Than Yesterday


Atualizações do Usuário

Usuário: Divo_Matt
RIVERDALE TA FOOOOOODAAAAAAAAAA
Usuário: Divo_Matt
@hodierno kkkkk mas mesmo assim não desisti da história. Ansioso pra ouvir os outros áudios e pelo destino de cada personagem
Usuário: Divo_Matt
@hodierno ah, ok. Sei como é, já passei por isso kkkkk
Usuário: Divo_Matt
@hodierno sem querer ser mala, mas quando sai o novo capítulo de Thousand Fucing Reasons? <3
Usuário: Divo_Matt
Favoritei a história
História: Yellow Raincoat
História: Yellow Raincoat
Depois que perde o pai, Austin se vê perdido no mundo, até que pelo destino tem que se mudar para o Canadá. De uma maneira doentia e masoquista, Austin acaba conhecendo Justin; u..