Binhow

Nome: Um Princeso🔱
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:
Oiii, me chamo Binhow (Na verdade Cléberson) mas prefiro que chame de Binhow, é mais íntimo e agradável. Venho lhe proporcionar alguns dos meus trabalhos como escritor com os meus ídolos favoritos. Amo a Ariana Grande e ela é o meu amor da vida toda, espero que gostem de todas as minhas obras e se emocionem lendo-as, não sou profissional mas procuro me especializar a cada dia que se passa, eu ainda quero me tornar um bom e grande autor num futuro próspero.

Pode divulgar qualquer fic para mim, menos Jelena, não shippo. Faço capas também mas no momento os pedidos estão fechados 😊😊

Atualizações do Usuário

Usuário: Binhow
A Ariana Grande ainda me mata gente #7rings
Usuário: Binhow
Adicionei um novo capítulo
História: Wit Ur Friend
História: Wit Ur Friend
Gabrielle Whine realmente achava que o seu namorado viciado em games tornaria o aniversário de namoro de um ano deles inesquecível, mas suas expectativas foram por água a baixo q..
Usuário: Binhow
Favoritei a história
História: The Player
História: The Player
O maior sonho de Jessica Simpsons era poder jogar no time de futebol masculino de sua escola, a qual seu pai era treinador. No entanto, numa sociedade machista e preconceituosa a..
Usuário: Binhow
Adicionei um novo capítulo
História: Pity Party
História: Pity Party
Costumada à ser uma garota bem diferente aos olhos da sociedade por conta do seu estilo em geral, Melanie Martinez sempre foi taxada a garota esquisita no colégio em que estudava..