Unbreakable

Unbreakable
Unbreakable
Nome: Duda
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Niteroi, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 16 de Junho
Cadastro:

Unbreakable - Histórias

9 histórias

Colecionador de Corpos escrita por Unbreakable

Fanfic / Fanfiction Colecionador de Corpos
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 4.252
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Kylie Jenner
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
“Estamos completamente livres de qualquer sentimento ao escolhermos nossas vítimas. Não existe nenhuma formula que nos determine, porém as nossas ações e vivencias do passado podem aflorar quem realmente somos – assassinos impiedosos, livres de qualquer culpa ou remorso. Somos egocêntricos e também simpáticos e conquistadores num primeiro momento; manipuladores e espertos o suficiente para que ninguém descubra nossa verdadeira identidade.”
  • 453
  • 55

Always Be Together escrita por Unbreakable

Fanfic / Fanfiction Always Be Together
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 14.738
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, One Direction
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Este seria meu último ano no ensino médio. Pensei que não haveria mais surpresas este ano, e que nada poderia ficar pior do que estava em relação a minha vida. Estava conformando-me em não descobrir sobre meus sentimentos, porém Harry apareceu em minha vida mudando completamente minha forma de pensar, e me mostrando um lado diferente de pensar e agir. Tornando-se meu primeiro.
  • 75
  • 56

Psychopath - Second Session escrita por Unbreakable

Fanfic / Fanfiction Psychopath - Second Session
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 34.040
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Já faz assim um ano desde que tudo teve inicio, em constante guerra e rendição. Não tentamos esquecer o que passamos, por um lado tenho orgulho do que a fiz passar. Terei orgulho de mentir ao dizer que nos conhecemos em um Starbucks em Nova York, em contar que ela sorria, e que não teve medo de me passar o número de seu celular. A noite a lembrarei da primeira vez que me rendi, e quando, em segundos, estávamos entregues. Direi que nunca visitei Los Angeles, mudarei de identidade, a farei chorar de novo, a darei o que ela precisa. Eu daria a ela, o tempo que a fiz perder. Porém o que fazer agora se estou voltando as origens?
  • 1.114
  • 1.029

Undercover escrita por Unbreakable e JujubaSwift

Fanfic / Fanfiction Undercover
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 9.999
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, One Direction
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Tiffany William se tornou a esposa do diretor do FBI, (Harry Styles). Ela consegue esconder seus segredos com sua nova vida, deixando tudo o que viveu há um ano, e desde então sua antiga vida tem sida mantida em sigilo. Escondeu todas as palavras erradas com um lindo sorriso, um único erro poderia por toda a sua vida em risco.
Uma tarde ela voltará a viver seu passado, encontrando-se com seu antigo amor que há um ano a deixou sem precedentes. Seu passado voltou para buscá-lo e foi inevitável recusar.
  • 30
  • 25

Beautiful Desaster escrita por Unbreakable e _impri

Fanfic / Fanfiction Beautiful Desaster
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.319
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
A verdade é que às vezes temos que tomar decisões que nem sempre queremos tomar. Às vezes temos que escutar e obedecer, e às vezes temos que gritar mais alto. São histórias diferentes, que tomarão rumos diferentes, mas ainda sim são pessoas em comum com pensamentos igualitários. Que para resolverem seus problemas, e se aproveitarem uns dos outros apostaram algo que não serão capazes de resistir.
  • 13
  • 5

Psychopath escrita por Unbreakable

Fanfic / Fanfiction Psychopath
Terminada
Capítulos 62
Palavras 75.037
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Justin é clinicamente perverso, e tem uma personalidade psicótica. Ele tem graves distúrbios mentais, caracterizado por um desvio de personalidade e caráter. Sem sentimentos, ele é frio e manipulador. Insensível aos sentimentos alheios. Egocêntrico, não sente remorso ou culpa por qualquer ato cruel. Resolve seus problemas com castigos e punições, e mata por diversão. Ele tem ausência do medo e está sempre procurando correr riscos e perigos. Justin é um psicopata.
  • 5.082
  • 2.690

Unbroken 2 escrita por Unbreakable

Fanfic / Fanfiction Unbroken 2
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 11.742
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, One Direction
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Quem disse que existe felizes para sempre depois do casamento estava mentindo. Minha vida virou um inferno de uma hora pra outra depois de dois meses de casada com Justin. Queria saber o que aconteceu com todas as promessas feitas, todas aquelas coisas ditas a partir da meia noite. Todos os dias vai ser mais um dia de briga, e mais uma vez eu ligo para o Harry chorando. Mesmo com todos os problemas eu ainda não consigo parar de amá-lo, porque foi assim, exatamente dessa forma, que eu me apaixonei por Justin. Mas será que vale a pena viver assim?
  • 72
  • 37

Possession escrita por Unbreakable

Fanfic / Fanfiction Possession
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 7.303
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Eu não sei desde quando eu deixei de fazer o certo, não sei desde quando eu perdi o rumo. Eu tenho seguido o caminho errado há muito tempo, andando pelo lado errado. Cometendo pecados que Deus não seria capaz de perdoar, mas eu me entreguei por completo quando eu soube que ninguém nunca saberia. Eu tenho marcas no meu corpo que nunca vão ser apagadas, mas por alguns segundos eu consigo esquecer, e talvez seja por isso que eu estou aqui agora. Talvez seja pelo fato dele ser mais velho e ter um corpo incrivelmente atraente. Ele nunca me deixou tomar as rédias, sempre está no comando, por cima. Tragando um cigarro, deitado sobre os lençóis brancos do quarto no fim do corredor, porque nós nunca vamos poder contar esse segredo.
  • 186
  • 106