1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. BLACK26 >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

BLACK26 - Histórias Favoritas

Boku no hero: Amor de Uma Rosa escrita por RoseBk

Fanfic / Fanfiction Boku no hero: Amor de Uma Rosa
Em andamento
Capítulos 76
Palavras 430.019
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Violência
"A simplicidade de uma flor pode desencadear sentimento de grandes proporções. Entretanto, a natureza destes sentimentos é determinado pela vivência e experiência de cada indivíduo..."
Viollet é uma menina sem individualidade que, por um grande acaso, acaba indo estudar numa das escolas mais importantes do Japão para a formação de heróis. Como será sua vida interagindo com os alunos da turma 1-A? Ela conseguira concluir seu objetivo sem revelar suas intenções?
  • 205
  • 227

Meus poemas para você ( tododeku e kiribaku) escrita por bluuu-chan

Fanfic / Fanfiction Meus poemas para você ( tododeku e kiribaku)
Concluído
Capítulos 34
Palavras 47.797
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Luta, Magia, Poesias, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Izuku Midoriya é um jovem com ótimos dons para escrita , principalmente para expressar seus sentimentos através de poemas

Ele via isso como uma forma de esconder mas ao mesmo tempo se libertar de suas angústias

Porém uma " tradição " de seu reino muda todo o ruma de sua história .

E tudo começa quando ele reencontra seus amigos de infância







** As imagens não são de minha autoridade **
  • 293
  • 228

A festa escrita por _BunnyBaby

Fanfic / Fanfiction A festa
Concluído
Capítulos 47
Palavras 68.016
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Aventura, Comédia, Festa, Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Midoriya Uzuku é um adulto despreocupado e o seu único objetivo é terminar a faculdade e trabalhar, porém, em uma noite que decide dar carona para as suas amigas e acaba por ficar na festa.
O problema é que, no outro dia ele não lembrava de nada.

"Abri os olhos lentamente vendo o local onde estava, não era desconhecido mas me assustou um pouco...
- Como é que eu vim parar aqui?...- Estava no meu quarto, mas eu simplesmente não lembro como cheguei."

( N/A: Essa fanfic contera drogas pesadas...
Mentira gente, fiquem em paz, aqui é Proerd)
  • 519
  • 476

Alvorecer (ABO) escrita por IchygoChan

Fanfic / Fanfiction Alvorecer (ABO)
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 91.684
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
O destino nunca pareceu estar do lado de Izuku. Criado desde pequeno como um alfa lúpus, todos a sua volta tinham muitas expectativas quanto ao seu futuro brilhante. No entanto ele assistiu sua vida, planos e família se esfacelarem diante de seus olhos quando chegou seu primeiro cio, marcando sua verdadeira condição: a de um raro ômega lúpus, não somente mais frágil que os ômegas normais, como três vezes mais cobiçado pelos alfas, tornando-o mais suscetível a toda má sorte, principalmente estupro e o condenando a uma vida de reclusão e cuidados.

Sua vida se transformou em uma eterna noute, marcada pela depressão.

Ao atingir a maioridade, momentaneamente curado de sua angústia, ele opta por entrar na academia mais prestigiada do país, ignorando o fato dela ser frequentada, em sua maioria por alfas, desejoso de provar a seu pai, a si mesmo e todos ao seu redor que é capaz de fazer o que deseja, independente de sua condição biológica. Todavia ele vai se deparar com um alfa lúpus que colocará em teste toda a sua resistência e sanidade, e talvez seja capaz de trazer novamente o alvorecer ao seu mundo de sombras.
  • 676
  • 394

Cyber Hero - Villain deku escrita por Donna1987

Fanfic / Fanfiction Cyber Hero - Villain deku
Concluído
Capítulos 63
Palavras 51.989
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Saga, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Em um mundo totalmente normal, Izuku Midoriya e apenas outro garoto entre milhares, sem nada de especial em sua vida, uma mãe super amorosa e carinhosa, pode ate se disser que ele e um otaku.
Atualmente Midoriya esta viciado em um jogo chamado My Hero Academia, um jogo onde existem super heróis e super vilões, a historia do mesmo e contado pelo ponto de vista dos heróis, onde eles passam por tudo que para derrotar o vilão que possui um fim trágico, porem algo inusitado acontece, Midoriya e teleportado para esse mundo e como um vilão.
Como ele já conhece a historia do jogo e fim que lhe chegara agora o mesmo esta mudando suas ações na tentativa de mudar seu destino.
  • 370
  • 294

O segredo da nerd da escola escrita por je-oliveira

Fanfic / Fanfiction O segredo da nerd da escola
Concluído
Capítulos 56
Palavras 46.822
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Violência
Sakura Haruno a melhor aluna e que levou a escola a ser uma das melhores na visão dos professores e a nerd invisível na visão dos alunos, ela só tem uma amiga na escola que não pode ficar muito tempo com ela por causa do namorado, ela é o orgulho dos seus pais, no dia do seu aniversario de 18 anos, seus pais vão comprar seu presente em uma cidade vizinha e sofrem um acidente os levando a morte, sem tem muita saída ela arruma um emprego de garçonete em uma cafeteria e um outro trabalho a noite.
Sasuke Uchiha o aluno mais popular da escola amado por todas as meninas e invejado por quase todos os meninos da escola, ele é o capitão do time de futebol da escola e já levou a escola a ser uma melhores sem perder sequer um campeonato, ele é louco por esmeralda, uma stripper de uma boate muito simples no subúrbio da cidade,só que ele tem uma das piores notas da escola e se suas notas não melhorarem ele vai sair do time, a Diretora sem opção pede a Sakura para ajudar Sasuke e trabalhando juntos eles vão descobrir muitas coisas um do outro e principalmente o Segredo da nerd da escola, e por uma ameaça eles vão viver muitas aventuras recheadas de luxuria e banhada com praze
  • 1.054
  • 746

O Uchiha e a Haruno. escrita por redfields

Fanfic / Fanfiction O Uchiha e a Haruno.
Concluído
Capítulos 41
Palavras 84.568
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
“Ele” é um grande delegado de policia, respeitado e reconhecido por todo Japão. “Ela” é uma grande doutora renomada e eficiente. Ambos trilhando caminhos distantes e diferentes. Cada um com personalidades distintas; ele já é pai, embora solteiro. Ela sonha em formar uma família e ter a que nunca teve. Mas, por acaso do destino, seus caminhos se cruzam quando "ela", Sakura Haruno, aceita ser a doutora particular de um dos Uchihas.

– "Nós poderíamos viver sozinhos,mas o que isto seria sem você?" –

  • 2.205
  • 692

Eu te amarei até o fim escrita por JulieHaruno

Fanfic / Fanfiction Eu te amarei até o fim
Concluído
Capítulos 37
Palavras 102.598
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Festa, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Asami Haruno dá a luz a gêmeas: Sayuri e Sakura, mas durante o parto ela vem a falecer. As duas por serem órfãs de mãe e pai, vão para um orfanato. Ambas são adotadas por famílias diferentes.

17 anos depois...

Sayuri adotada por uma família rica, morava em Konoha. Com uma personalidade muito forte, era sempre muito mimada. Namorava Sasuke, que por ser um garoto muito bonito ele era popular entre as garotas, mas ele tinha apenas olhos para a sua rosada.

Sakura totalmente o contrário de sua irmã era uma garota simples, simpática e amiga. Foi adotada por uma médica e diretora do hospital de Konoha. Ela estava em Londres onde cursava Medicina. Com o término de sua faculdade ela não via a hora de voltar para a sua terra natal: Konoha.


Paixão, perigo, decepções e traições numa só história.

Um futuro cheio de reviravoltas. Qual será o destino de ambas as irmãs?
  • 1.432
  • 617