chanmigod - .jin

Nome: .i'm very gay
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:
conta principal: @itsizone


deixarei minhas melhores ones e minhas long fics nesse perfil, caso ocorra algum problema na conta principal; tentarei escrever alguns yaois por aqui.

.son hyejoo as bae yuri

Postado

Citação:
o jornal é de minha autoria, não plagie.


Fanfic por: @Yoo_
Ficha por: @kimcoruja
Palavra-chave: acesse o link aqui

—nome completo + significado;
- Bae Yuri
Citação:
Bae significa "inspiração" e Yuri "lírio". Sendo assim, seu nome significa "Inspiração de um lírio".


—apelidos:
Citação:
Yuri tem vários apelidos, sendo eles bastante variados. Por exemplo, seus amigos mais próximos lhe chama de Wolf por ser extremamente agressiva como um, ela nunca gostou muito desse apelido, todavia, quando ela cometeu seu primeiro crime, ela passou a usá-lo como seu nome de ladra. Quando Yuri ainda frequentava a escola, era bastante chamada de Baeby por suas duas melhores amigas, esse apelido surgiu por seu sobrenome ser "Bae" e tal também pode significar "querida" em inglês, e o "By" veio da palavra "Baby" que significa também tem o mesmo signifcado: "querida". Logo que começou a namorar com o Chew, ele lhe apelidou de Catyuri, Yuri acha a mistura de seu nome com os de animais extremamente fofo, ele usa bastante esse apelido e ela adora ele. O outro apelido que a Bae recebeu ao longo de sua jovem vida, fora Snowyah, usavam ele por conta da sua pele ser muito pálida e assemelhar-se com o tom branco da neve, quem lhe chamava assim eram todos que conviviam com si.


—data de nascimento;
- 14/07/2000

—idade:
- 18 anos.

—signo;
Citação:
Pessoas do signo de câncer são bastante emotivas e sensíveis, também são românticas. Agora, pessoas do signo de dragão são pessoas generosas, inteligentes e determinadas.


—nacionalidade;
- Coreana.

—idiomas;
Citação:
Yuri é fluente na língua coreana por ser sua língua materna. Agora, as duas línguas que a Bae tem conhecimento é a japonesa, cujo o nível é básico, e a língua inglesa, tendo nível intermediário.


—cor de grupo;
- Vermelho.

—posição escolar;
Citação:
No início Yuri não queria fazer parte de nenhum grupo, porém, quando ela começou a namorar com Chew, ela foi para o clube de culinária, já que o clube de esporte estava sem cogitação.


—classe social;
- Classe média

—por que foi presa?
Citação:
Bae Yuri fora presa logo depois de completar seus dezessete anos. Era mais um dia comum na vida da Bae, quando seus "amigos" tiveram a bela ideia de ir roubar uma loja de roupas de grife. "Por que não?" Era isso que Yuri pensava. A menina foi junto com seu grupo de amigos até uma loja muito bem arrumada no centro da cidade e adentraram ela sem que ninguém percebesse. Nessas alturas, a loja já se encontrava fechada e eles tiveram que arrombar a porta. Eles pegaram tudo o que havia de mais caro e colocaram em uma bolsa preta. Todavia, como o mundo é deveras injusto, a polícia fora acionada e seus amigos fugiram, deixando Yuri sozinha, ela foi pega pela polícia finalmente, pois antes ela já havia cometido três crimes. A notícia do dia seguinte fora "Finalmente conseguimos pegar a Wolf! Descobrimos também que seu nome é Bae Yuri e que tem dezessete anos." Isso foi uma decepção para a sua família.


—número:
- 1

—sexo:
- Feminino

—sexualidade:
Citação:
Se um dia perguntassem para a Bae qual é sua sexualidade, ela não saberia responder. Ela tinha apenas se envolvido com pessoas do sexo masculino, todavia, ela ainda se acha muito nova para ter uma sexualidade definida, portanto, ela se classifica com pansexual.


—personalidade:
Citação:
Bae Yuri tem uma personalidade bem variada, já que é diagnosticada um bipolaridade. Quando está com um bom humor — podendo dizer o dia de sorte das pessoas ao seu redor —, é uma pessoa carismática com as outras, todavia, sua aparência fria permanece, afastando várias pessoas de seu caminho. Quando ela quer intimidar alguém, ela fica lhe encarando com seus olhos cemicerrados e na sua mente fica lhe xingando de várias formas. É uma menina inteligente, porém não sabe usá-la. No mundo do crime, se dá muito bem por ser deveras ambiciosa e materialista. Yuri gosta do dinheiro em suas mãos, ela gosta de exibi-lo.

Como qualquer outra pessoa, é cheia de defeitos. Ela fica bastante irritada facilmente e odeia quando as pessoas vem lhe criticar. É bastante desastrada, mas não admite isso. Também é uma mentirosa de primeira, ela consegue mentir o que quiser para todos, ela admira muito isso mesmo sendo seu pior defeito. Ela tenta manter sua aparência fria e sem interesse nas pessoas ao seu redor, mas quando menos perceber, ela já está tentando formar laços de amizade com o próximo.


—história;
Citação:

Permalink Comentários (0)

[21/07/2018] ;fairy;

[16/07/2018] F i t a s

[08/07/2018] .do it again.

[07/07/2018] .stream of mermaids


Atualizações do Usuário

Usuário: chanmigod
Favoritei a história
História: Crushed- Interativa
História: Crushed- Interativa
!Vagas Abertas¡ 02/06| OT2| Girl Group| Cube Entertainemant| Após a saída de HyunA e E’Dawn da empresa, Park Chong Min precisava de algo que livrasse sua imagem ruim da mídia, ..
Usuário: chanmigod
Favoritei a história
História: Bad Girlfriend
História: Bad Girlfriend
Onde depois de tantas burradas que Ha Sooyoung fez, algumas específicas acabaram atingindo uma preciosidade; sua namorada, Kim Jiwoo. Denominada uma má namorada, Sooyoung faria ..
Usuário: chanmigod
Favoritei a história
História: Show Particular
História: Show Particular
Jungeun sabe que nunca, em hipótese alguma, deve se envolver com músicos e, ainda assim, não consegue evitar ficar longe de Jinsoul, com seus olhos de um castanho profundo, e sua..
Usuário: chanmigod
Favoritei a história
História: When you love someone
História: When you love someone
Quando você ama alguém verdadeiramente, você faz de tudo por essa pessoa. Você é o porto seguro dela, dá carinho e cuida dela sem esperar nada em troca. Porque você sabe que vale..
Usuário: chanmigod
Favoritei a história
História: Get It
História: Get It
Quando um grupo de criminosas resolve mudar suas táticas e assaltar um shopping durante a madrugada, sentimentos inesperados podem surgir e atrapalhar o crime perfeito. [ggroupr..