gaygroup - .jin

Nome: .i'm very gay
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:
conta principal: @itsizone


deixarei minhas melhores ones e minhas long fics nesse perfil, caso ocorra algum problema na conta principal; tentarei escrever alguns yaois por aqui.

.eu estarei esperando por esse dia

Postado

why can´t you hold me in the street
why can´t you kiss me on the dance floor
i wish we can be like that
why can´t be like that
cause i´m yours
i´m yours


Citação:
yunah é como vermelho



◦❥• nome completo;
Todos da família materna de Kwon Yunah opinaram em qual seria o seu nome. Foi uma discussão e tanto. Porém, sua mãe se encantou quando sua irmão (tia de Yunah) sugeriu o nome Yunah. Assim que fora decidido o nome de nossa querida Kwon Yunah.

◦❥• idade e data de nascimento;
Yuna nasceu dia vinte e dois de julho de mil novecentos e noventa e três, sendo assim, ela tem vinte e seis anos.

◦❥• signo e tipo sanguíneo;
O tipo sanguíneo de Yunah é A+. Já seu signo, é leão.

◦❥• nacionalidade;
A nacionalidade de Yunah é sul-coreana.


Citação:
a bergamota e a laranja



◦❥• história;
Shin Jingyeong receberá a notícia que estava grávida de uma menina muito cedo. Ela não namorava ou tinha qualquer tipo de relação com uma outra pessoa do sexo oposto. Só havia uma opção, a mulher havia engravidado de seu ex-colega de trabalho. No mesmo dia que a mulher fora contar que agora ela esperava um filho dele, o homem some, deixando Jingyeong grávida, sozinha e sem alguém que poderia ajudá-la. Fazendo que Yunah não conhecesse seu pai tão bem como queira.

Nascida em uma bela noite lua cheia, Yunah veio ao mundo para alegrar a vida de sua mãe e sua avó. Seu avô materno já era falecido, mas não impediu da Kwon admirar tanto ele. Sua mãe namorava na época que deu à luz a sua primogênita, o namorado da mulher que havia lhe parido não gostou nada da ideia de ter uma criança no meio da relação, terminando o namoro com sua mãe.

Seus primeiros anos de vida fora em uma bela é pequena casa no interior da capital sul-coreana. Yunah fora criada por sua avó e sua mãe no interior, como fora nas gerações passadas. Sua mãe tinha parado de trabalhar, sendo sustentadas apenas pelo salário de aposentadoria de sua avó. Apesar de não terem uma renda mínima mensal muito grande, isso não fora o que impediu de Yunah fazer amigas e amigos. Com seus quatro anos de idade, Yunah conhecera Minju, sua melhor amiga atualmente.

Quando fez seis anos teve que se mudar para o centro da cidade, perdendo totalmente o contato com Minju. Apesar de não ter mudado de cidade, estado ou país, uma nova era recomeçava. Agora, sua mãe trabalhava e Yunah frequentava a escola vespertina todos os dias. Lá na escola fez algumas amigas, mas perderá o contato com todas.

Quando fez oito anos, Minju se mudou para uma casa do lado da sua. O motivo era a saudade, era quase impossível as duas ficarem separadas. Agora sua amiga já frequentava a mesma escola que si, fazendo elas ficarem cada vez mais próximas e criarem um laço de amizade anda maior e mais forte.

Infelizmente, um ano depois de Yunah completar dez anos, sua avó veio a falecer. Para a menina fora uma tristeza só. Demorou um ano e meio para que a Kwon pudesse se recuperar e superar a morte de sua tão querida avó.

Sua adolescência fora bem mais comum do que pensará. Fez amigas pela internet — incluindo Nakomi —, fez ainda mais amizades, mas agora mantia contato com todas. Aos catorze anos se descobriu lésbica, tendo sua primeira namorada, mas, infelizmente, elas terminaram o namoro com dezoito anos.

Durante sua vida adulta, ela se mudou para um pequeno apartamento na grande capital da Coreia do Sul. Por escolha própria, a menina decidiu fazer biomedicina, onde começou a namorar com Jo Haneul.

◦❥• personalidade;
A personalidade de Yunah é muito cativante. Sendo uma pessoa aparentemente delicada e fofa, prova que não é nenhum pouco de ambos, ou apenas pensa assim.

É muito sensível, por tudo chora. Pode ser pela falta de amigos ou até mesmo por nada sair do jeito que queria, achando-se mandona demais em certos momentos.

A Kwon pode afirmar que seu segundo nome é medrosa. Ninguém que conhece ela acha alguém mais medrosa que ela. Ora é medo de insetos, ora é medo de homens. É algo inexplicável.

Além disso, Yunah é bastante dedicada e inteligente. Suas notas eram as melhores da sala, se bobear da escola. Porém, Yunah é humana e tem muitos defeitos, como ser preguiçosa demais para algumas coisas em especifico, principalmente Educação Física.


Citação:
C.A.R.T.A amarela



◦❥• photoplayer;
Shin Hyejeong do grupo AOA.

◦❥• descrição;
Kwon Yunah é uma menina muito bonita. Tem um e setenta de altura e pesa quarenta e oito quilos. Tem cabelos lisos, compridos e castanhos, Porém, ela já pintou seu cabelo de vermelho e laranja. Sua pele é deveras oleosa, porém ela faz tratamento com sua dermatologista. A cor de sua derme é branca. Seus olhos são da cor castanho escuros, por ser asiática, seus olhos são levemente puxados, não tão se compararmos com outros coreanos. Tem lábios pequenos e finos. Peitos, bundas e coxas médias, nada muito exagerado.

◦❥• modificação corporal;
Yunah não tem nenhuma modificação corporal.

◦❥• estilo;
galeria de fotos


Citação:
a branca de neve comeu seis maçãs verdes sem saber que estavam envenenadas



◦❥• sua personagem trabalha ou estuda? Como o quê?
Yuna trabalha em um laboratório de biomedicina.

◦❥• em que país e cidade mora?
Ela mora no litoral sul-coreano.


Citação:
eu vou parar na gaiola



◦❥• par:


◦❥• história:
Katherine Kim nasceu em uma manhã fria de inverno. Sua mãe — solteira — teve que dar à luz a si quando ainda era prematura, por conta de complicações. Porém, tudo ocorreu muito bem.

Kath cresceu sem sua figura paterna, mas isso não lhe impediu de ser feliz. Muito pelo contrário, ela agradecia muito por não ter conhecido o quão ridículo seu pai era.

Quando criança, a Kim estudou em uma escola particular, por conta que seu avô pagava a mesma e morava em uma grande casa nos Estados Unidos. Até seus doze anos, a mesma nunca tinha visitado a Coreia do Sul. Todavia, o tão temido dia de conhecer a terra que seu pai tinha nascido chegou. E Katherine agradece por isso demais, já que ela conheceu Yunah lá.

Morou toda a sua adolescência na Coreia do Sul, porém, com seus dezoito anos, Kath decidiu fazer a sua tão sonhada faculdade na cidade onde ela havia nascido. Por isso ela está lá até hoje.

◦❥• como agem?
O casal é muito próximo, por se conhecerem a bastante tempo. Elas tem uma relação deveras intima, com apenas algumas brigas. Em todo o duradouro relacionamento de cinco anos, não teve nenhuma briga séria.

◦❥• são assumidos ou vão se assumir:
Elas são assumidas.


Citação:
mãos para o alto novinha, que hoje tu tá presa



◦❥• O par trabalha com o quê:
Kath Kim é escritora profissional.

◦❥• em que país e cidade seu par mora:
Katherine mora na capital dos EUA.

Permalink Comentários (2)

[23/07/2018] .son hyejoo as bae yuri

[21/07/2018] ;fairy;

[16/07/2018] F i t a s

[08/07/2018] .do it again.


Atualizações do Usuário

Usuário: gaygroup
Favoritei a história
História: Ross 128 b
História: Ross 128 b
No ano de 2083, os ladrões se tornaram mais frequentes nas cidades do sul. As vítimas pedem indenização ao Estado e com os estrangeiros do Leste sofrendo uma epidemia terrível, q..
Usuário: gaygroup
Favoritei a história
História: Bloqueios criativos e sucos de maçã
História: Bloqueios criativos e sucos de maçã
Yebin é uma escritora iniciante que está no processo de escrever seu primeiro livro, mas ao mesmo tempo está sofrendo com um bloqueio criativo. Ao passar a madrugada acordada par..
Usuário: gaygroup
Favoritei a história
História: CoMe On, GIRLS! - Interativa BTS e GOT7
História: CoMe On, GIRLS! - Interativa BTS e GOT7
{VAGAS ABERTAS} (Aceitando 9 Meninas) XXX é um Grupo, que mostra o Poder das Garotas, e o quão Sensual elas são. E por isso, ganhou muito Popularidade, no final do Reality "C..
Usuário: gaygroup
Adicionei um novo capítulo
História: July 7th, interativa
História: July 7th, interativa
July 7th, ou apenas J7, será o novo girl group sul-coreano formado pela empresa Happy Ent. Ele contará com sete integrantes, condizendo ao seu nome. Os teasers do debut será reve..
Usuário: gaygroup
Adicionei um novo capítulo
História: July 7th, interativa
História: July 7th, interativa
July 7th, ou apenas J7, será o novo girl group sul-coreano formado pela empresa Happy Ent. Ele contará com sete integrantes, condizendo ao seu nome. Os teasers do debut será reve..