1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. mysea >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

mysea - Histórias Favoritas

3 favoritos

Sinful angels - Jeongguk

escrita por jkaithv e kaiggk
Fanfic / Fanfiction Sinful angels - Jeongguk
Concluído
Capítulos 40
Palavras 82.205
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Policial, Romântico / Shoujo
Madson, desfrutando do prazer que seu segredo proibido lhe propunha, num cômodo de sua casa, deslizava seu belo corpo sensualmente, ao ritmo da melódia provocante, enquanto a Canon captava cada detalhe seminu de seu corpo, decorado pela vermelha lingerie rendada. Em um dia, com a vinda do amigo de seu irmão, seu segredo passa a ser dividido, Jeon Jungkook havia descoberto a face perversa por detrás daqueles vídeos, onde apenas seu corpo era o trunfo. Com a lascívia à flor da pele pela moça por quem tanto ejaculava, Jeon Jungkook ameaça a loira, fazendo a ceder a seus mais encardidos desejos, assim se iniciando a pura euforia fervente.
  • 692
  • 608

Utopia - Jeon Jungkook

escrita por xSayuri e Maaru
Fanfic / Fanfiction Utopia - Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.614
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Seria muito clichê dizer que dentre tantos outros, eu me apaixonei pelo bad boy do campus?"

Para Ayla Elliot que já estava acostumada com sua vidinha monótona e sua mesma rotina discreta, foi um tanto surpreendente notar que havia deixado de ser invisível para virar assunto pelos corredores da Universidade. Fama própria? Não, definitivamente não. Os holofotes estavam mesmo sobre ela, mas brilhando tanto quanto o sorriso do garoto que era a causa disso tudo. Jeon Jungkook era cobiçado, afinal.

Seu sorriso infantil combinado às tatuagens que o decoravam. Ah... ele era mesmo um pecado em forma humana! E agora? A única coisa que a restava seria suspirar assim como tantas outras, pelo rapaz que dominava aqueles corredores? No entanto, com Anne era diferente. O tratamento que recebia por parte de Jungkook deixava isso ainda mais claro. É, tudo por fim voltaria a se encaixar.

Porque quando as coisas tem que ser... Simplesmente são.
  • 467
  • 14

Cartas ao capitão - Chanbaek

escrita por jkaithv
Fanfic / Fanfiction Cartas ao capitão - Chanbaek
Concluído
Capítulos 8
Palavras 10.358
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Baekhyun soldado recém chamado para colaborar com o exército coreano, se vê encantado pelo capitão Chanyeol, homem rude e frio. Ambos nunca trocaram uma palavra sequer, mas uma ideia surge na cabeça do rapaz, ideia que o aproximará do seu capitão ou não. Baekhyun se tornaria um poeta ? conseguiria chamar atenção de seu capitão?
  • 264
  • 71