×O Livro de visitas está sendo descontinuado e será desativado de vez nos próximos meses, por favor salve suas mensagens.

boladefogo12 - Livro de Visitas

29 mensagens no livro

venus-

Usuário: venus-
Usuário
/margasol;.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ๑,.❁,.๑ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Espero que seu dia esteja tão bom quanto o meu!

Você sabe, a divulgação é a alma do negócio. Dê me uma pequena chance e eu posso lhe surpreender. Mas caso não tenha lhe interessado, me desculpe pelo incomodo.


Dançar sob a pontinha dos pés e rodopiar delicadamente aos olhos atentos do público era o maior sonho de seu primeiro amor. E quando a grande oportunidade apareceu, ele não hesitou em momento algum deixa-la partir para uma nova aventura. Com o tempo, o rapaz gentil se tornou um homem ranzinza e solitário. Mas era tarde demais? Ao menos por uma última vez ele gostaria de observar Aurora sendo a singela bailarina.


▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ๑,.❁,.๑ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

--------------------
➵ Oh, [baby] let me love you goodbye

lagerfeld

Usuário: lagerfeld
Usuário
Oi amor, como vai? Espero que esteja bem. Vim aqui divulgar a minha nova fanfic, por que sabe, se não começar a divulgar ninguém favorita! Não quero apenas favoritos, quero também leitoras, se pudesse me ajudar agradeceria bastante, sua opinião em cada comentário também seria maravilhosa. Bjs ❤❤


Sinopse: “A verdadeira razão pela qual queremos nos apaixonar, é a sensação de ter alguém pelo resto de sua vida, amando-te e acalentando-te a cada momento bom, ou ruim. Charlie sempre fora romântica, de coração puro. Uma mulher trabalhadora e dedicada, que logo após se decepcionar mais uma vez, desaba completamente e fecha-se para qualquer tipo de relacionamento, ou até mesmo algum homem. Mal sabia ela que havia chamado atenção de um rapaz tão bom quanto o de seus mais puros sonhos, Justin tinha conhecimento das dificuldades pelas quais a jovem havia passado, estava disposto a fazê-la esquecer de todos os problemas e entregar-se aos seus braços. Afinal, toda conquista começa com a decisão de tentar. E Justin tinha plena consciência de que jamais conseguiria desistir da doce donzela a qual ele não consegue passar um dia sem pensar”.



--------------------

klarolineshippe

Usuário: klarolineshippe
Usuário
Oi deve saber que estou aqui divulgando minhas histórias enfim elas são do Justin Bieber e da Barbara Plavim e só uma é com a Lucy Hale ... se alguma das história te interessar favorite lá e se acompanhar não deixe de deixar o seu comentário que é tão importante quanto seu favorito vou deixar o link e a sinopse de cada uma aqui espero que goste xoxo

Dangerous attraction

Sinopse:
Abandonada quando criança e sem saber o real motivo de sua mãe ,Louise vivia em um orfanato com sua amiga Luna e um dia fugiram desse orfanato e começaram suas vidas sozinhas , Louise nunca perdoou sua mãe e até hoje não sabe porque foi abandonada .
Justin perdeu seus pais por causa de rivalidade de gangues foi criado pelo Tio Ian que morreu pelo mesmo motivo e hoje vive em busca do assassino de sua família
Justin e Louise tem dores em comum e desconhecem o significado da palavra amor e em encontros e desencontros até o coração fala mais alto
Será que ele será capaz de amar a filha do assassino de toda a sua família
Louise descobrirá da pior maneira o motivo do abandono de sua mãe e sofrerá as consequências e nessa história louca um amor que surge em meio a tantas dores .

Link : http://socialspir.it/6692542

My Obsessivo
Sinopse:


Ela o amo um amor puro e lindo sem ele ela não é nada, pra ele é apenas sua posse se não for dele não será de ninguém .e se um dia o amor que ela sente esfriar e abrir espaço pra um amor correspondido o que ele faria pra conquistar o amor de sua garota de volta .
Eu te amei você não agora encontrei alguém que me ame como mereço._Isabella
Eu te amo porra você é minha _Justin
você não me ama eu sou sua obsessão _Isabella
Seguir em frente com um novo amor ou viver um amor obsessivo ou melhor me afasta e não deixarem eles se matarem ou me matarem...

Link : http://socialspir.it/6548811


Simplesmente Acontece
Sinopse:
Quando eu completei 18 anos fiz a viagem do meu sonho vive tudo que sempre sonhei conheci meu amor de verão aqueles amores de filme de romance perfeito quando voltei pra casa passou algumas semanas e descobri esta grávida do meu amor de verão e tudo mudou

Quando eu resolvi agir sem pensa na vida que levo nos crimes em nada conheci ela Halsey Collins meu amor de verão vivi com ela o melhor verão de todos só que tudo tudo tem um fim e o verão chegou ao fim e com ele se foi Halsey e depois de todos esses dias eu não consigo esquecer meu amor de verão .
Será que vou te ver de novo _ Justin
Meu deus estou grávida do meu amor de verão será que vou te ver de novo Justin _ Halsey
Link : http://socialspir.it/6339047

SE GOSTOU DE ALGUMA FAVORITE LÁ ESTOU EM BUSCA DE LEITORES NÃO DE NÚMEROS DE FAVORITOS SE GOSTAR FICAREI FELIZ EM TE LA COMO LEITORA XOXO

BiaBelo

Usuário: BiaBelo
Usuário
Bia
Hey babe, queria te apresentar a minha nova – e primeira – fanfic. Por favor da uma olhadinha lá por que eu poderia ta matando, roubando, caçando pokemon, votando no Justin, mas to aqui divulgando minha nova fanfic.







Se você ler eu te dou um unicornio gordo.




Ela me atrai. Era como se houvesse um magnetismo. Ela me atrai sem precisar fazer nenhum esforço. Me atrai sendo apenas ela mesmo. Ela é uma mistura de coisa fofinha com putaria, de palavras meigas com boca suja e isso me enlouquece. Amo seu lado apaixonado que quase nunca aparece e o seu lado extremamente safado, que eu admito gostar. Fiquei vidrado por você e o seu jeito de garota moleca, mas você odiava clichês e eu amava você.

Clique AQUI para ler a fanfic.


--------------------

AnnyKonrath

Usuário: AnnyKonrath
Usuário
We live to do or die
Olá! Como vai?



Estou aqui para divulgar a minha fanfic! Se você não gostar de divulgação, peço desculpas! Se não gostar de Os Instrumentos Mortais, aviso que não há uma necessidade de conhecer a saga! Vou colocar todas as informações necessárias ao entendimento na fanfic, que fala sobre anjos e demônios! Gratidão desde já!

FANFIC: The Rainbow Angel

Sinopse: Todos sabem que os Caçadores de Sombra foram criados com um propósito: matar demônios e proteger os humanos contra sua influência. Agora, por que será que os demônios foram criados, em primeiro lugar? Tahariel, o anjo que não caiu, é a melhor pessoa para responder essa pergunta e essa é a história dela.

Link da Fanfic: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-os-instrumentos-mortais-the-rainbow-angel-4829873

TRAILER: https://www.youtube.com/watch?v=oZLUZs2x_ic



Espero que você goste da história <3
---

JustemiLights

Usuário: JustemiLights
Usuário
Belieber
Hey, tudo bem?Espero que sim. Então,vim aqui para divulgar a minha fanfic do Justin que se chama ''Trouble''.Obrigada por ler a minha mensagem:3

Obs(Me desculpe se eu já pedi)

Fanfic- http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-trouble-1778682

Sinopse


Jessy Devonne decide ir para uma boate com sua melhor amiga. Ela só queria ser uma adolescente normal pelo menos uma noite,mas um problema aconteceu:Ela apareceu na hora errada,no lugar errado.

--------------------
Assinatura JustemiLights

velejar

Usuário: velejar
Usuário
; p a t h e t i c .
Tiptoe;
Love me during my last spin.



Havia uma singela bailarina; Callista, cujo trajeto cruzou-se com o de Ethan; amador musicista e tal como a bela jovem, pleno devaneador. Fizeram-se fugas de ambos. Os suave contato o qual havia por entre o nivelado e os pés da jovem haviam de ser deslumbrantes; formosos. A harmonia cativada em meio a rouquidão da voz do rapaz conduzida ao soar de seus demasiados instrumentos havia de ser esplêndida. O belo par apaixonado obtinham tamanha beleza, a qual cobiçada aos demais. Relembrar a amável bailarina e os seus magníficos saltos lhe guiava à imensa calmaria. Os seus lumes e sua face almejada por muitos lhe traziam conforto. Callista trilhara seu destino, a afastar-se da convicência de seu amado. E em meio ao seu coração em cacos, há tal percepção — Callista jamais estaria consigo a contemplar a iluste constelação de Alasca, ao mesmo que o tecido de sua veste florida contatava-se às tulipas campestres, uma vez que em seus olhos refletia-se as cores noturnas de sua predileta aurora boreal.


© Hudson, 2016.



--------------------

Sagittarius_

Usuário: Sagittarius_
Usuário
Divulgação apenas
Olá! 
Como vai? Espero que esteja tudo bem com você. Desculpe se estou incomodando. Peço apenas cinco minutos, talvez menos, para que leia essa mensagem. Apenas isso me fará extremamente grata. 
Bem, vim aqui para divulgar três fics e convidá[email protected] para dar uma olhada. Caso goste, talvez se interesse em acompanhar a história. Caso não goste, agradeço, sinceramente, o tempo que dedicou lendo a mensagem. Deixo abaixo a sinopse e o link para que acesse se estiver [email protected] 

Red


Sinopse: “Charlie Dawson parecia conhecer todas as possíveis teorias que pudessem explicar o comportamento humano. Ela poderia citar todos os conceitos justificáveis presentes em seus livros didáticos, mas todo esse vasto conhecimento não foi o bastante para livra-la de todas as catástrofes ocorridas durante a sua vida, as quais ela tanto tentou manter enterradas em seu passado. 
Todo o seu conceito de vida perfeita e estável parece se perder quando a sua sanidade se esbarra na vida do ex-sargento Harry Styles. Atordoado e torturado pelo seu próprio passado, Harry parece buscar uma redenção que possa aplacar os seus terrores noturnos. Ele se encaixava em todas as teorias que Charlie se dedicara a aprender, ao mesmo tempo que se parecia como uma incógnita. 
Charlie deseja compreendê-lo tanto quanto precisa entender que esta desorientação é uma consequência clássica da Guerra. Inevitável é se perder quando a explosão da primeira bomba parece tomar tudo de si. Aos sobreviventes desorientados e às pessoas sãs, o aviso é simples: Nem todo buraco de bala pode cicatrizar.”  

Veja o trailer aqui:


Caso queira ler a fanfic, clique aqui

Antithesis


Ele a considerava o amor de sua vida, mas nunca tomou coragem para lhe contar. Ela sentia seu coração disparar instantaneamente ao vê-lo, mas não pensava que o que ele nutria por ela fosse o mesmo. Ambos eram a personificação de uma antítese: amavam-se e desejavam-se, porém demonstravam o contrário. E quando o destino deu oportunidade para que a verdade fosse dita e os sentimentos revelados, já era tarde demais.

Caso queira ler a fanfic, clique aqui

Farce


Sinopse: “Caos. Tudo que meus olhos enxergavam naquele momento era caos. O medo estava expresso nos rostos apavorados às ruas. As mãos cobriam os bolsos e as olhadas para trás a cada esquina eram estratégias de nos mantermos a salvo. Ninguém em Paris estava tranquilo com terrorismo, aliás, só uma pessoa. Ela.
Chloé não tinha medo de nada. A loira andava nas ruas com o celular nas mãos, como se nada pudesse atingi-la, até mesmo desacreditava das bombas no metrô. Ela, sem dúvidas, é a melhor pessoa que eu já conheci. Pena que não pude tê-la de verdade. Chloé e eu não estávamos mais juntos e a culpa era exclusivamente minha.
Meu mundo veio abaixo por uma farsa. ”  

Veja o trailer aqui:


Caso queira ler Farce, clique aqui

Muito obrigada por olhar essa mensagem e perdão se já a enviei para você.

--------------------
Assinatura Sagittarius_

fecasanova - Clan Fantasy

Usuário: fecasanova
Usuário
Lyssa estaria orgulhosa!
Oi, Oi. Como vai você?
Espero que bem!
Gosta de Quadrinhos, do universo dos Super-heróis? Viu Esquadrão Suicida e ficou com um gostinho de "quero mais"? Ou só procurando alguma coisa nova pra ler? ?
Bem, então aqui vai uma indicação.


Esta fanfic conta detalhadamente como a doutora Harleen Quinzel se transformou na infame Harley Quinn (Ou Arlequina).
A fic está começando agora, então sua opinião ou critica será mais que bem-vinda.
Só clicar no nome da Fanfic e será direcionado(a) para a mesma.
Acompanhe os capítulos, leia e favorite. Não irá se arrepender.



Sinopse :


Harleen Quinzel era um prodígio: formada em psiquiatria aos vinte e poucos anos, recém contratada pelo Arkham Asylum.
Inteligente, segura, sensual e de temperamento forte. Ela podia ser quem quisesse.
E escolheu ser louca.

Aproveite a Loucura. Sinta a Justiça.









Será um prazer que leia a minha história.

--------------------
Assinatura fecasanova

platinum

Usuário: platinum
Usuário
OI desculpe incomodar, como você está?
Vim divulgar minha fic chamada Time Is Ticking!!!

Perdão se já divulguei em seu perfil e obrigado pela atenção :D





Sinopse: Amar é um dom concedido àqueles que possuem alma sublime. Viver é um grande amor, é uma dádiva. Contudo, a vida é um navio navegando em águas turbulentas e quando o amor invade tal embarcação, devemos estar preparados para afundar. Gwen e Justin possuíam um laço indestrutível, almas gêmeas que formavam um único coração. Todavia, o tempo é inimigo daqueles que amam e a cada badalada do relógio, uma batida do coração de Justin falhava. E junto o coração de Gwen se quebrava.