1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Angelb4bi >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Angelb4bi - Histórias Favoritas

273 favoritos

Filter - Park Jimin

escrita por STOBIT_
Fanfic / Fanfiction Filter - Park Jimin
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 57.184
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção
Dubois, uma garota estranhamente perseguida por pássaros sonha em morar sozinha, ter seu próprio dinheiro e ser independente. E quando seu amigo mais antigo, Ryder Jones, decide ligar para ela pela primeira vez depois de meses, recebe a notícia de uma loucura vinda do amigo: A Máquina de Filtros. Uma cápsula geradora de humanos-robôs que apresentará a garota seu futuro amor épico, Park Jimin. O que ela não contava é que, com o garoto, viriam na mala: Vizinhas fofoqueiras, amigos duvidosos, policiais furiosos, e claro, muito sentimento.
  • 1.066
  • 1.162

Ddaeng

escrita por atlantys e hemmera
Fanfic / Fanfiction Ddaeng
Em andamento
Capítulos 52
Palavras 503.737
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
De garoto simplesinho e sorridente para o tatuado cheio de piercings do Instagram. Jungkook sabia bem que cativava todas as suas seguidoras com suas fotos sugestivas em seu perfil privado, mas o que ele não sabia era que uma delas estava mais perto do que ele imaginava - e que se tratava de alguém que ele jamais tinha reparado antes.
  • 3.936
  • 4.092

Speed Race - Kim Namjoon (REESCREVENDO)

escrita por cuddy , Andyyyy__ e panda_kim_
Fanfic / Fanfiction Speed Race - Kim Namjoon (REESCREVENDO)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 9.467
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Adrenalina corria pelo corpo da morena, atrás do volante, Rosália não era mais a mesma, tudo ao seu redor sumia e só existia ela, o asfalto e ninguém mais, quem entrasse em seu caminho seria ultrapassado sem dó nem piedade. 

E na confusão toda que era a sua vida, Lia acabou por encontrar Kim Namjoon, um Agente Especial do FBI que era outro apaixonado por corrida, desejo e provocações, mas nada de se deixar levar, pois o que eles queriam mais do que o corpo um do outro, era alcançar seus objetivos.

"O asfalto nos chama, vamos correr, gatinho."

Kim Namjoon || Corrida || +18 || Romance

Capa por @Torizss
Inspirada em Velozes e Furiosos
©2021
  • 76
  • 17

Bougies Rouges (Jeon Jungkook - One-Shot)

escrita por kwinby e KyaraGG
Fanfic / Fanfiction Bougies Rouges (Jeon Jungkook - One-Shot)
Concluído
Capítulos 2
Palavras 8.035
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
S/N Cole odiava o dia das bruxas. Crianças batiam em sua porta o tempo inteiro atrás de açúcar com as suas fantasias "assustadoras" enquanto os pais, obviamente, esperavam do outro lado da rua ou adolescentes atrás de pregar peças idiotas achando que havia alguma graça em receber um susto.

Ela não se importava com o que diziam a seu respeito, eles não poderiam estar tão longe da verdade. Era conhecida na vizinhança como "A garota que invocava demônios", somente por ter comprado uma vela vermelha quando a comum estava em falta. Não seria uma má ideia tentar invocar um demônio quando estivesse só, ou seria?

"Adoraria experimentar seu doce, mas estou curioso para saber qual é a sua travessura".

(You x Jungkook) (Especial Halloween - One-Shot)
  • 697
  • 63

Um Mauricinho Em Apuros - Jeon Jungkook

escrita por ikoos e poemslisa_
Fanfic / Fanfiction Um Mauricinho Em Apuros - Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.274
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Feminina
Jeon Jungkook com seu jeito infantil e mimado tendo seus 18 anos à vista, enfrenta um imprevisto em que seus pais têm de viajar urgentemente a trabalho para a Austrália, e pelo seus comportamentos, a Sra. Jeon não há de confiar em seu filho, sendo então, obrigado a passar 10 dias na fazenda da Sra. Park velha amiga de sua mãe. Contra sua vontade, o garoto ao pisar no local já sabia que aqueles 10 dias lhe trariam muitas dores de cabeça. Só não sabia que o motivo seria a caipira filha de Sra. Park.


“Ela fala com as galinhas!”


Clichê || Jungkook × You || Tentativa de comédia!

©ikoos & poemslisa_


• Plagio é crime!
  • 223
  • 37

Xeque-Mate - Imagine Choi San (hot)

escrita por ZIE-
Fanfic / Fanfiction Xeque-Mate - Imagine Choi San (hot)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.441
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ
Gêneros Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Existia uma história antiga, de Reis e rainhas que viviam em outro mundo, completamente diferente, até mesmo sombrio. Esses Reis adoravam o desejo carnal que sentiam, então, eles propõe um jogo para os visitantes de seu mundo: Um jogo de xadrez. Ganhe e terá o que quiser, perca e realizará o meu desejo intenso de luxúria.

{Choi San x You} {imagine} {Universo alternativo} capa: Plasweet <3
  • 925
  • 53

Damn Doll - Imagine Jeon Jungkook

escrita por Pretty_-Crazy
Fanfic / Fanfiction Damn Doll - Imagine Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 9.793
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Você foi pega de surpresa ao saber que seus pais haviam decidido se mudar, mas você não reclamou, ainda mais porque sabia que a sua opinião não teria a menor importância.
A casa para qual se mudariam, estava em sua familia há uma bom tempo, porém, até então, você não estava ciente de sua existência. E quando o dia da mudança finalmente chegou, você se surpreendeu ao ver que sua nova casa não se encontrava muito distante da antiga. Inicialmente, você até chegou a gostar da casa, entretanto, com o passar dos dias, você começou a se sentir perturbada.
Tudo corria bem durante o dia, porém, durante a noite, após todos já terem ido dormir, você ouvia a madeira do piso rangendo, como se tivesse alguém caminhando pela casa, e isso te levava a acreditar que aquela casa era assombrada. Por diversas vezes, tentou se convencer de que tudo não passava de coisa da sua cabeça. Até que não aguentou mais e decidiu que iria de uma ver por todas acabar com a dúvida que lhe corroía por dentro.




[ Capa : @Chan_Lips ]
  • 84
  • 43

Who are you? (Imagine Jeon Jungkook)

escrita por picxin
Fanfic / Fanfiction Who are you? (Imagine Jeon Jungkook)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.423
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Após sofrer com uma tentativa de homicídio, _____ acaba perdendo toda a memória. Então, a vingança trás de volta o passado sombrio de Jeon Jungkook, líder de um esquema gigante de narcotráfico. E agora cabe a Jungkook tentar fazer _____ se lembrar de tudo o que viveram, antes que as pessoas atrás deles os matem ou antes que ela enterre o amor que um dia existiu entre eles e se envolva com o novo investigador do caso, Kim Taehyung.

Ninguém pode confiar em ninguém. No mundo de hoje, as pessoas usam máscaras, se escondem, manipulam e mentem.
Quem é você? Em quem você confia?

+18 // Jungkook × Você //

PLÁGIO É CRIME!
  • 298
  • 72