1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. JonB >
  4. Histórias

JonB

JonB
Nome: Jonatas B. Snow
Status: Usuário Veterano
Sexo: Masculino
Localização: Aracaju - SE
Aniversário: 8 de Outubro
Cadastro:

JonB - Histórias

7 histórias

Antiga Paixão - NaruSaku escrita por JonB

Fanfic / Fanfiction Antiga Paixão - NaruSaku
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 168.248
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Dez anos haviam se passado desde a última vez que viu sua antiga paixão de cabelos rosas.
Naruto poderia muito bem afirmar em todo o seu orgulho masculino de que já a havia esquecido, mas não era essa a verdade. Sakura volta ou outra surgia em sua mente, uma lembrança de sua adolescência insegura e tímida, repleta de situações constrangedoras como a da noite do baile dela, onde deixou-se levar demais pela esperança de conquistar a rosada.
Ter sido o nerd desastrado e a ela a popular do colégio era o tipo de romance que passou a crer acontecer apenas em seus sonhos.
Porém os anos passaram enquanto em Tóquio e agora voltava para Konoha, o lugar onde cresceu. Agora como um novo homem, um advogado de sucesso, confiante, carismático e persuasivo, com uma reputação a zelar de ser o melhor em quase tudo.
E como esperado, em Konoha reencontrá sua antiga paixão de cabelos rosados, mas não exatamente como imaginava, pois a vida tem jeitos apressados e inesperados de unir as pessoas.


I LongFic I Principal: NaruSaku I SasuSaku I NaruHina I +18 I Capa feita por @Melici
  • 487
  • 430

A Esposa do Duque - NaruSaku escrita por JonB

Fanfic / Fanfiction A Esposa do Duque - NaruSaku
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 18.358
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
A duquesa Sakura de Devonshire é uma mulher carismática e de grande influência na sociedade inglesa. Porém, mesmo adorada pelo povo e com todo seu poder, riqueza e charme, a duquesa é profundamente infeliz em seu casamento e vida privada, se afundando em vícios e extravagancias públicas.
De forma inesperada um homem de seu passado reaparece lhe causando um misto de emoções e sentimentos que nunca sentiu; a despertando para diversas indagações internas sobre si mesma; gerando uma paixão avassaladora e um desejo carnal lascivo que a conduzirá ao mais extremo conceito do proibido.

(*Fic curta e baseada na vida real da duquesa Georgina de Devonshire e no Filme A Duquesa)

I +18!! I I ShortFic I I NaruSaku I
  • 148
  • 66

The Kingdoms - NaruSaku escrita por JonB

Fanfic / Fanfiction The Kingdoms - NaruSaku
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 33.012
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones), Mitologia Japonesa, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
O assassinato brutal do Lorde e Ministro Minato Uzumaki, e de sua esposa Lady Kushina, pelas mãos da casa Hyuuga marca o estopim para uma nova guerra se ascender, e a que se provará como a mais sangrenta que todo os sete reinos já presenciaram.

O jovem herdeiro Naruto, e agora novo lorde da Casa Uzumaki, tem o dever de liderar todo o poderio da província nortenha em guerra, um fardo tão pesado quanto a dor que sente pelo recém luto. Porém, antes de deixar seu lar para dirigir-se ao Sul em guerra, Naruto deve casar-se com uma jovem à ele prometida como manda a lei, e assim ele faria, pois a honra e dever era um princípio ensinado pelo pai que jamais negligenciaria.
Ao Sul Sakura Haruno, uma feliz e sonhadora dama bem-nascida de apenas treze anos se vê em grande receio com o inesperado anúncio da guerra, e em profunda angústia, pois deixará seu amado lar nas terras lindas e floridas do pai para viajar de imediato ao frio, apático e selvagem Norte, casar-se com o recém lorde Naruto Uzumaki, o que de forma alguma desejava mesmo sabendo ser prometida à ele desde que nasceu.

O casamento é realizado e Naruto parte para a guerra deixando sua tão recém, jovem e ingênua esposa de cabelos rosas. Cinco anos se passam e ele finalmente volta, como um homem severo e amargurado, repleto de sequelas da guerra no corpo e principalmente na alma e mente atormentada por obscuros pesadelos e ilusões. Mas ao retornar perceberá que não só ele mudou com os anos, como sua esposa também mudara, se tornando uma mulher fria, infeliz, sagaz e manipuladora. Inevitavelmente suas personalidades se conflitarão, e em meio a isso ambos terão que aprender a conviver e relacionar-se com as exigências á eles requeridas para liderar as extensas e ásperas terras nortenhas como lorde e lady da tão poderosa Casa Uzumaki.

Enquanto mais ao norte, forças sombrias se erguem.


(*Fic com os personagens de Naruto e ambientado num universo que se baseia no da série de Game of Thrones / Livros: As crônicas de Gelo e Fogo*)

I +18!! I I LongFic I I NaruSaku I I SasuHina I
  • 178
  • 61

Sentimentos Inesperados escrita por JonB

Fanfic / Fanfiction Sentimentos Inesperados
Concluído
Capítulos 20
Palavras 81.666
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Mistério, Violência
Três anos se passaram desde o fim da grande guerra ninja. Konoha e o mundo Shinobi viviam em paz e em prosperidade. Naruto após a guerra foi mandado para uma missão de pacificação em países distantes e também afetados de alguma forma pela guerra.
Terminada a missão, que durou esses três anos, ele volta bem mais maduro, mas não sabia que algo crescia dentro dele, algo que o deixará entre a vida e a morte. E Justamente entre a vida e a morte que ele aprenderá a amar a flor mais bela de Konoha.
  • 530
  • 243

If that's Love - NaruSaku escrita por JonB

Fanfic / Fanfiction If that's Love - NaruSaku
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.452
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O que é o amor?
Sakura teimava a disser que entendia o que era amor, pelo menos até aquela manhã fria de inverno, onde finalmente acreditava ter alcançado o coração do homem que jurava amar após uma noite de prazer, mas aprenderá a importante lição de que o amor vai muito além do que imaginava, e tal entendimento lhe custará alto.
Lhe custará a dor de enxergar o que sempre esteve tão visível, lhe custará aceitar as verdades que negava, e por fim lhe custará perder a verdadeira pessoa que realmente esteve por tanto tempo ao seu lado e em seu coração.

" — Você realmente não faz ideia do que é o amor. Não, não faz a mínima ideia..."

NaruSaku II One-shot II
  • 87
  • 8

Sr. e Sra. Uzumaki escrita por JonB

Fanfic / Fanfiction Sr. e Sra. Uzumaki
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.346
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Universo Alternativo, Violência
Naruto como ex-agente, e atual capitão de policia, já passou por muitas situações de quase morte. Porém jamais imaginou sofrer uma tentativa de assassinato em sua casa, sendo a sua própria esposa a causadora. Sakura descobre uma suposta traição do Uzumaki e usa de toda sua raiva e mágoa em diversas formas para punir o marido, que não tem o que fazer há não ser tentar sobreviver a esposa. E o que era para ser uma noite em família, acaba se tornando um campo de batalha.
Mas a pergunta que fica no ar é: Houve realmente traição?

(One-Shot baseada no filme Sr. and Sra. Smith.)

NaruSaku II +18 II Capa maravilhosa feita pela @Melici, meus agradecimentos a ela.
  • 178
  • 22

Até o último deles escrita por JonB

Fanfic / Fanfiction Até o último deles
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.819
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Last of Us
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Survival, Suspense, Violência
O amor de um pai é sinônimo de proteção e sacrifício.
Muitos pensamentos não se tornam palavras, muitas emoções não são expostas, mas não naquele momento, Joel tinha o dever de expor tudo. Não permitiria ver a menina que aprendeu a amar como filha se perder na própria escuridão.
Precisava lembrar à Ellie de algo que ela havia esquecido.

(Baseado no primeiro trailer de The Last of Us part II)
  • 20
  • 3