1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Poxa_Camz_ >
  4. Histórias

Poxa_Camz_ - Histórias

3 histórias

Flaming Blood

escrita por Poxa_Camz_
Fanfic / Fanfiction Flaming Blood
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 120.749
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Em uma cidade ao norte do Oregon, nos Estados Unidos, Jasmine Jones tem uma vida mais tranquila do que gostaria. Com o ensino médio terminado recentemente, ela decide embarcar em algo mais excitante do que está acostumada.

É errado que uma garota queira conhecer os prazeres que o mundo pode lhe oferecer? É errado que sendo livre e adulta, Jasmine esteja disposta a entregar seu corpo para alguém que saiba exatamente o que fazer para que ela alcance o mais intenso prazer?

Aos vinte e sete anos, Justin Bieber é um homem inegavelmente experiente na arte do erotismo. Dono de um coração frio e inatingível, ele é incapaz de imaginar que possa ser conquistado, muito menos por uma garota tão incrivelmente ingênua.

Se envolvendo em um ardente jogo de sedução, a bela jovem acaba se apaixonando pelo garoto de programa que sem perceber, a fez dele. O que era para ser apenas uma busca pelo prazer, se transforma em um tórrido romance. E, de alguma forma, Jasmine mostra para esse belo e corrompido homem que o verdadeiro amor é capaz de descongelar até o mais congelado dos corações.

O sentimento mais avassalador já vivenciado por dois corações. Distintos um do outro, mas ao mesmo tempo, apaixonados na mesma intensidade.

"Eu comprei esta rosa para você e eu preciso saber... Você vai deixá-la morrer ou deixá-la crescer?" – Roses Shaw Mendes
  • 71
  • 69

Let Me Love You: The Worst Is Coming

escrita por Poxa_Camz_
Fanfic / Fanfiction Let Me Love You: The Worst Is Coming
Concluído
Capítulos 33
Palavras 151.862
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Após ser solto e retornar à Boston, Justin sente que um perigo eminente se aproxima e faz de tudo para proteger a garota que ama e que, agora, espera um filho seu.

Porém, ele vê Brianna pagar o preço pelo envolvimento com inimigos tão poderosos e é atormentado pelo sentimento de vingança.

Traçando um caminho cada vez mais destrutivo, Justin é dominado pelo ódio e se permite ser o psicopata que antes ele prometeu à ela que não seria.

Bieber tem Brianna como sua principal fraqueza e não vai hesitar em matar pela mulher que possui seu coração, afinal ele já fez isso antes. Mas às vezes o destino tem uma forma um tanto cruel de fazer você pagar por fazer justiça com as próprias mãos e no fim, essa história pode terminar em uma terrível tragédia.
  • 107
  • 111

Let Me Love You

escrita por Poxa_Camz_
Fanfic / Fanfiction Let Me Love You
Concluído
Capítulos 31
Palavras 19.790
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Até onde um mal entendido pode ferrar com a sua vida? É possível que tantos danos causados por um simples beijo possa ser revertido? Duas almas completamente distintas e igualmente apaixonadas.

Ela é a única luz que ainda vive dentro dele. E ele desperta a escuridão que habita nela.

Melhores amigos desde a infância, Brianna e Brandon não fazem ideia que o amor que sentem um pelo outro seja recíproco. Vivendo como vizinhos em Hampden, um bairro simples da cidade de Baltimore no estado de Maryland, os dois viram esse sentimento crescer com o passar dos anos.

Após ver ela com outro, Brandon deixa a cidade e vai embora para Boston. O tempo passa e depois de um ano, ele retorna como um poderoso traficante em busca do seu antigo amor. Mas Brianna enterrou o que sentia por ele dentro do seu coração e quando os dois se reencontram, ela percebe que agora odeia o homem por quem antes era terrivelmente apaixonada.

Mais velho, Brandon mostra a ela o quanto mudou nesses meses que estiveram separados e Brianna se surpreende ao ver o homem sedutor e envolvente que ele se transformou. Mas, mesmo com todas essas armas, Brandon será capaz de reconquistar a garota que ele nunca deixou de amar?

“Você é o meu paraíso e no inferno não vai haver uma só alma condenada que não saberá que eu vivo, mato e morro por você. Somos eu e você contra o mundo, Brianna. Sempre vai ser.” —Brandon Lennox
  • 212
  • 94