Brulipi

Brulipi
Fujoshi de plantao
Nome: Sasha Azuna Otakaiuchi
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Guarulhos, São Paulo, Brasil
Aniversário: 19 de Fevereiro
Cadastro:

Brulipi - Fujoshi de plantao

Sem descrição. Vlw, Flw

Hora de brizar com PJO e CDK

Postado

AVISO: Este post contera Spoilers de todos os livros de Percy Jackson (isso incluindo As provações de Apollo) e de As cronicas dos Kane.

Esses dias eu tava pensando:

-Cara, o Nico é meio sociopata e sobre de sociofobia (além de que também, ele sofria com o medo de descobrirem sua sexualidade, pois, na época em que nasceu, se ele se assumisse homosexual, ele iria para os Campos de Concentração), o Leo tem depressão e crise de inferioridade, o Percy é meio que um psicopata (por acontecimentos em A casa de Hades e as mortes que ele teve que presenciar), o Carter diverge entre bipolaridade e crise de dupla personalidade, o Lester (vulgo Apollo) e a Meg eu acho que nao preciso nem fala (SPOILER: cara, o Lester literalmente tenta se mata no Labirinto de fogo) e a Meg sofre com os efeitos dos abusos mentais feitos pelo Nero. A Piper era regeitada e menosprezadas pelo pai, a Anabeth acho que nem preciso comentar muito sobre a relação dela com a madrasta e os irmãos (aquela cena dela falando das aranhas, aahhggg), a Hazel sofreu abusos da mãe dela des de muito cedo, a Reyna viveu com a culpa de ter cometido patricideo, a Rachel é outra completamente descartada pelos próprios pais.

E tem mais TANTA gente que eu nao sei nem mais quem sitar. Mas enfim, o ponto que eu queria chegar é: Sera que quando estavamos lendo uma obra do Tio Rick pela primeira vez (nesse caso nao to contando Magnus Chase porque eu vou le-lo quando eu terminar A Elite e O Negociador), nos demos conta de como esses personagens são complexos?

Em especial, o Nico e o Leo, eu poderia ficar horas falando sobre como a personalidade deles é explorada na obra e como eles vão evoluindo gradativamente (talvez eu faça um post falando so sobre isso). Mas entao, eu tambem acho que eles poderiam ter sido bons amigos, só que isso nao foi muito bem explorado pelo Tio Rick (vacilo em).

Concordam?

Sei la...

Eu posso ta brizando aqui tambem.

Bem...

Boa noite ai pra quem leu isso.

 ⊂_ヽ 
  \\ Λ_Λ 
   \( 'ㅅ' ) 
    > ⌒ヽ 
   /   へ\ 
   /  / \\ 
   レ ノ   ヽ_つ 
  / / 
  / /| 
 ( (ヽ 
 | |、\ 
 | 丿 \ ⌒) 
 | |  ) / 
`ノ )  Lノ

Permalink Comentários (1)

Atualizações do Usuário

Usuário: Brulipi
Favoritei a história
História: Flexível
História: Flexível
Leo e Jason tinham uma aposta. Will tinha respostas na ponta da língua. E Nico queria cometer um homicídio triplo.
Usuário: Brulipi
Favoritei a história
História: Skates, tombos e sentimentos
História: Skates, tombos e sentimentos
Ok, seria estranho se eu dissesse que a melhor coisa do meu dia foi um skatista caindo aos meus pés? Digo, desculpa por começar assim, juro que não sou do tipo que tem o costume ..
Usuário: Brulipi
Favoritei a história
História: O garoto que se sentava embaixo da árvore de amoras
História: O garoto que se sentava embaixo da árvore de amoras
Bill sempre o observou de longe. Aquele menino chamou sua atenção. Todos os dias ele aparecia por lá, com o livro de capa vinho em mãos e se sentava com as costas apoiadas no tro..
Usuário: Brulipi
Favoritei a história
História: Phone Sex
História: Phone Sex
PWP II SEKAI II 18 II Eu queria que você estivesse aqui agora, hyung. Se você estivesse eu não teria que ficar sozinho na minha cama. Eu poderia olhar para o seu rosto e passa..
Usuário: Brulipi
Favoritei a história
História: Sex Phone
História: Sex Phone
Jeon Jungkook era um universitário bastante ocupado; passava o dia inteiro na faculdade de Medicina – onde passou com a pontuação mais alta através de um exame – e o resto da noi..