1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. MichaLee__ >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

MichaLee__ - Histórias Favoritas

136 favoritos

End Game - JIKOOK

escrita por Sweet_Kpopper
Fanfic / Fanfiction End Game - JIKOOK
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 42.406
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Park Jimin havia acabado de completar vinte anos quando recebeu a proposta de seus sonhos, cursar Moda em uma instituição de referência da capital. O único problema é que ele terá de morar com seu tio e a nova esposa do mesmo, caso contrário seus pais jamais o deixariam sair de Busan sozinho. A mudança de sua vida pacata foi inevitável, Jimin apenas não imaginava que em sua nova rotina teria de conviver com ele, o filho estranho e antissocial de sua tia.

Jeon Jungkook é um promotor criminal recém-promovido ao cargo. Inteligente, detalhista e um tanto quanto misterioso, um homem que desperta olhares de admiração e desejo por onde passa. Paixão para si, é um sentimento bobo e totalmente dispensável, afinal no meio onde convive é difícil sentir qualquer coisa quando se lida com crimes hediondos e justificativas revoltantes.

Jeon tem uma vida de prazeres completamente separada de sua rotina, onde pode deixar sua verdadeira personalidade transparecer ainda que escondido sob uma máscara um tanto quanto sexy. No entanto, ele não teve escapatória quando aquele moreno inconveniente decidiu atender ao convite de uma amigo, sendo levado ao lugar indevido e na hora incerta.
  • 266
  • 111

Millionaire (Jikook)

escrita por i4mvenuss
Fanfic / Fanfiction Millionaire (Jikook)
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 98.795
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
[EM ANDAMENTO] Funcionário do melhor e maior navio para Cruzeiros Royal Sea, Park Jimin trabalha incansavelmente numa viagem longa, mas que irá garantir o dinheiro no bolso ao seu fim. Entretanto, há um homem. Um homem milionário, o dono do navio que explora seu investimento. Ele lhe olha como se o despisse a alma, sorri com uma elegância natural e exala superioridade sem esforços, sendo reverenciado como um Rei.

Jeon Jungkook, milionário, misterioso, determinado, intocável e, um quase perseguidor do funcionário alaranjado adorável que, ignorava e fugia de todas suas investidas por mais de um mês. Não por muito tempo.

Uma noite de amor, juras, revelações e carinho entre um funcionário e um homem poderoso loucamente apaixonado, pode ser a porta de entrada para o céu ou inferno.

Depende do segredo. Pode ser um perigo, um perigo que Jeon Jungkook está disposto a lidar para manter seu amado ao seu lado.

jk!top
jm¡bottom

Capa por: @yoonwxl1 (wattpad)

[Obra de minha autoria, não aceito adaptações/ One-shot transformada em Long-fic]

Gatilhos: violência/morte.
  • 143
  • 22

Desafios Destaque 2022.2

escrita por SpiritFanfics

Fanfic / Fanfiction Desafios Destaque 2022.2
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 588
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura
Venha participar dos desafios mensais do Spirit Fanfics e Histórias!
Leia com atenção as orientações e não se esqueça de utilizar as tags corretas! Esperamos a participação de todos!
E fique ligado que, a partir do dia 16 de cada mês, a sua história pode fazer parte da lista de leitura em destaque!
  • 2.005
  • 412

Private Class

escrita por Jimin4Jeon
Fanfic / Fanfiction Private Class
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 114.627
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Universo Alternativo
Matemática não era o maior forte de Jeon Jungkook, tanto que suas notas eram incrivelmente baixas e o risco de reprovar mais uma vez era alto. Isso não agradava muito seu professor, o simpático ômega Park Jimin, que se dispôs a aceitar dar aulas particulares para ajudar seu pior aluno não reprovar em sua matéria mais uma vez.

Jikook!ABO¡
Jimin!Ômega¡Jungkook!Alfa¡
  • 511
  • 351

Perdidos na Ilha(REVISÃO)

escrita por Thiti_
Fanfic / Fanfiction Perdidos na Ilha(REVISÃO)
Concluído
Capítulos 11
Palavras 31.096
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7, Mamamoo, Pentagon (PTG), Red Velvet, Tomorrow X Together (TXT), TWICE
Gêneros Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após um acidente de avião,todos mortos,um aero moço,um alfa egocêntrico e uma grande vontade de sobrevivência atrai a atenção dos garotos que acabam se rendendo a provocações.

Segredos de um alfa arrogante e impetuoso levam ao alto o cinismo de um ômega que se entrega completamente as circunstâncias que a vida lhe deixou.

Após perceberem que precisariam um do outro para se manterem,o começo de perceptíveis surpresas e sentimentos,se destacam ao embolo de prazer acumulado que os garotos tinham por terem em noites e dias frios,seus corpos juntos, afundados no quente desejo por mais.

^^Jikook.
^^Kookmin.
  • 75
  • 9

Além da vida

escrita por gilmaradeo e sw_city
Fanfic / Fanfiction Além da vida
Concluído
Capítulos 2
Palavras 7.198
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Ficção Científica / Sci-Fi, Mistério, Sobrenatural, Suspense
Duas pessoas são tocadas pela morte de maneiras diferentes. Emilly é uma americana que desde pequena consegue manter contato com a vida fora da matéria, mas considera o seu dom uma maldição e tenta levar uma vida normal. Jimin é um jornalista renomado em Seul que passou por uma experiência de quase morte durante um tsunami. Enquanto cada um segue sua vida, o caminho deles irá se cruzar, podendo mundar para sempre as suas crenças.

  • 18
  • 1

Bom dia (taeseok)

escrita por kim_bayh
Fanfic / Fanfiction Bom dia (taeseok)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 275
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O dia estava lindo. Os pássaros cantavam e o sol invadia o quarto de Jung Hoseok. O mesmo de sorriso esperançoso abriu lentamente os olhos e se deparou com o belo sorriso enquadrado de seu namorado.

[°•°•Fofa vhope/taeseok°•°•]
(Plágio é crime, seja criativo (a)! Tenho certeza que sua mente é brilhante e você poderia criar algo seu)
  • 20
  • 1

Meu ômega (jikook)ABO

escrita por jikookzinha_18
Fanfic / Fanfiction Meu ômega (jikook)ABO
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 678
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Cent
Gêneros Ficção
Jimin=ômega lúpus
Jungkook=alfa lúpus


Jimin era um ômega lúpus um pouco diferente por causa de seu comportamento, normalmente todos dizem que ômegas tem que ser submisso e ter obediência ao seu alfa
Mais jimin não tinha esse comportamento ele xingava,bebia,ia em festas,baladas junto com seus amigos que tbm eram ômegas,jin e taehyung,jimin é aquele ômega que todos os alfas desejam ter por ele ter um corpo lindo com curvas bem delicadas bunda e coxas fartas...

Jungkook é alfa lúpus muito arrogante e popular da faculdade junto com seus amigos,Nanjoom,yoongi e hoseok ninguém tem coragem de enfrentar ele pois ele tem mais força do que um alfa normal por ser um lúpus mais depois que jimin e seus amigos chegam na faculdade virou uma bagunça...





Capa feita por:jikook1forever
  • 51
  • 19