1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. DryasLucy >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

DryasLucy

DryasLucy
Nome: Bruna thais tubin
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização:
Aniversário: 17 de Julho
Cadastro:

DryasLucy - Histórias Favoritas

Haru Haru escrita por sefikura

Fanfic / Fanfiction Haru Haru
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.220
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Desde pequena, Sakura cultiva uma grande paixão por carros e corridas. Ao longo dos anos sua paixão apenas aumentava e sua vontade de correr profissionalmente também, mas ela sabia que era algo impossível.
Foi quando ela descobriu as corridas clandestinas e decidiu que esta era a única maneira de alimentar a sua fome por correr, mesmo que isso significasse fingir ser um garoto, já que essas corridas clandestinas não aceitam garotas como pilotas.
Mas não estava nos planos de Sakura acabar enfrentando o misterioso Sasuke Uchiha, conhecido como o maior piloto das corridas clandestinas da cidade.

SasuSaku | UA
  • 12
  • 2

A Melhor Amiga Do Meu Irmão escrita por Mallawi

Fanfic / Fanfiction A Melhor Amiga Do Meu Irmão
Concluído
Capítulos 30
Palavras 90.930
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Sakura é a melhor amiga de Itachi desde que ele se mudou para Konoha, após a morte de seus pais. Os dois se tratam como irmãos e, mesmo Itachi já estando na faculdade, nunca perderam a conexão entre eles.
Ela vive uma vida complicada, cheia de altos e baixos. Virou uma lutadora clandestina, após um trauma escolar e amoroso. Sua família não liga para si, então, ela não tem nada a perder.

Durante uma noite de bebedeira com seus dois melhores amigos universitários, Itachi e Konan, ela aceita uma aposta. Tem até o fim do semestre para conseguir namorar com Sasuke, badboy e irmão mais novo de Itachi, que acabara de chegar em Konoha.

Sasuke veio a mando do seu tio Madara. Precisa averiguar os “negócios” dele, por Konoha. Não era sua vontade, mas, após conhecer a rosada, as coisas se tornam mais interessantes.

Sasuke não deseja um relacionamento por seus motivos. Sakura é uma pessoa intensa, que acaba adentrando fundo na vida de Sasuke.

O que sairá daí?

Tudo é jogo. Ora, jogadores; ora, jogados.
  • 184
  • 93

Meu Inferno Particular escrita por Alaska_rSd e Nara20050

Fanfic / Fanfiction Meu Inferno Particular
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 181.724
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Festa, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
New York; Manhattan; Columbia University.

Dinheiro, aparências e ego.

No final era só isso que importava.

Herdeiros dos incríveis magnatas e das belas socialites, donos de tudo mesmo antes de nasceram e tendo em seu sangue uma passagem só de ida para o mundo inalcançável da classe média alta Nova-iorquina.

Donos de tudo.

Pequenas marionetes em meios as mãos gananciosas de seus genitores, fadados a uma vida perfeita.

Aparências.

Atrás das paredes centenárias, da prisão requintada e conhecida, terão seus últimos anos de liberdade antes de assumirem um futuro que não desejavam. Um futuro criado para eles.

Ingratos, talvez?

Segredos, tramas, lágrimas e dor. O mundo que todos nós, pobres mortais, desejávamos alcançar; cegos pela sujeira abaixo dos sorrisos radiantes e dos ternos de grife.

Uma mera bolsista, filha de uma mãe solteira e vinda diretamente das periferias do distrito Brooklyn-niano. Gênio forte, boca suja e dona daquilo que muitos invejavam; sua própria liberdade.

Uma pequena rata em meio as grandes cobras. Andando entre as tocas dos animais traiçoeiros, caminhando sobre as presas venenosas e tendo que enfrentar a corte acadêmica.

O rei; a princesa intocável; o cavalheiro; a acompanhante e os meros peões fiéis aos donos daquele mundo.

Como um grande jogo de xadrez. Entre as jaquetas do time e os perfumes caros. Os bronzeados falsos e as palavras vazias.

Amores, traições, mentiras.

Drogas, álcool, êxtase.

Gritos, lágrimas, drama.

O caos Universitário.

Bem-vindos à Columbia.
  • 581
  • 243

A voz do nosso amor escrita por Celleste

Fanfic / Fanfiction A voz do nosso amor
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 97.908
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A vida não é mais do que uma sequência finita de momentos incontroláveis. Sakura soube disso quando adoeceu.

Frustrada, ela ainda lutava para superar os obstáculos que lhe foram impostos em decorrência da doença que a limitava. Embora anos houvessem se passado, continuava sentindo falta do que já foi, presa em uma imagem de si mesma que não mais existia.

Sakura vinha sobrevivendo a algum tempo, lidando com seu impedimento físico à sua maneira; suportando os dias a sua maneira. O que não esperava, era que em uma noite de céu estrelado, fosse conhecer alguém capaz de lembrá-la como era sentir-se viva.

Sasuke, um jovem intenso, dono de um passado difícil, apresenta a Sakura a beleza real, oculta nos pequenos detalhes.

Sentimentos sempre falam alto, e essa é uma voz que vale a pena ser ouvida.

"É sobre um pedaço do meu coração, que pertence a alguém que não sou eu." 
  • 591
  • 490

Elos opostos escrita por Satu_rno e Amora_Winters

Fanfic / Fanfiction Elos opostos
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 12.474
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Magia, Mistério, Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
“Um dia você é o caçador, no outro é a presa, faça de tudo para sobreviver” é o que passava todos os dias na mente confusa e dissimulada, como diziam, de Sakura Haruno. Ela não era a mocinha, ela não era a humana frágil, ela era a vilã. Gostava de brincar com seus caçadores e fazê-los correrem em círculos como os animais acuados que eram.
Ela era uma sobrevivente.
Sua natureza era uma incógnita, seu passado um mar de escuridão, ao qual ela navegava as cegas, crente de que a qualquer momento seria tragada pelas ondas. aos olhos de um todo, sua descendência era uma "maldição", e talvez o fosse. Imutável, ela se dizia nunca fraquejar, mas tudo mudou quando ele apareceu.
A calmaria para aquele mar revolto e agitado; ela que foi sempre tão amarga, descobriu com ele o mais saboroso mel. Ele ao seus olhos, era fascinante. Ela se viu tentada a ceder, mas a razão lhe mostrou que o preço de sua rendição era caro demais.
" Dois complicados, complexos e totalmente opostos. Mas ela tem alguma coisa que sempre o faz voltar. E ele, por incrível que pareça, tem algo que não deixa ela ir "
  • 276
  • 101

Tempo Para Amar. (SasuSaku) escrita por Kah_9uchiha

Fanfic / Fanfiction Tempo Para Amar. (SasuSaku)
Concluído
Capítulos 41
Palavras 161.078
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Após a perda dos pais e de toda a sua dignidade no Alabama, Sakura decide ir morar com a sua tia em Nova Iorque, onde a garota recomeçará uma nova vida com os sonhos que trouxe em sua bagagem. Ela recebe uma proposta de emprego de um velho amigo, mas precisa passar por uma entrevista antes de ganhar o cargo de secretária na empresa que move as lojas de departamento Big Society nos Estados Unidos. A rosada só não contava que tudo daria errado e numa noite chuvosa de outono ela iria bater na porta de Sasuke Uchiha, seu futuro chefe e mulherengo cujo despertará na mesma desejos proibidos e uma paixão que o moreno prometeu nunca mais sentir a nenhuma mulher. Mas onde há paixão e luxuria, o caminho não é fácil, e por mais que ambos venham a entrar em um jogo sensual e provocador, Sakura e Sasuke sentirão as várias pedras que entrará no caminho dos dois. Seriam eles capazes de suportar o passado e conviver com o futuro mesmo sabendo que feridas nem sempre são cicatrizadas?
  • 1.475
  • 588

Heads or Tails escrita por PriyTaisho

Fanfic / Fanfiction Heads or Tails
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 8.673
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo
Se você procurar o significado de azar no google vai encontrar entre as definições: Sasuke Uchiha. Entre falhar na entrega de um projeto importante, encerrar o namoro de anos e ter a maior onda de má sorte que ele já teve em sua vida, sobrava uma brecha para algo maior e problemático. Atropelar uma garota.
Sakura tinha surgido meio da noite e diretamente para a frente do carro de Sasuke, garantindo que sua entrada triunfal fosse, certamente, lembrada para toda a vida. Ela não conhecia ninguém na cidade, além do ex noivo do qual sequer queria ouvir falar e aceitar a ajuda de Sasuke tornou-se uma questão de sobrevivência e honra.
- Cara ou coroa? – O Uchiha perguntou com o semblante sério. – Se tiver sorte, nunca mais me verá por aqui. Prometo. Vamos chamar isso de destino.
Sasuke jogou a moeda para o alto e a prendeu contra seu pulso com um mistério que Sakura julgou ser desnecessário.
- Já te disse que estou numa maré de azar desde que essa semana começou?
  • 98
  • 25

Sensei escrita por Celleste

Fanfic / Fanfiction Sensei
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.697
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ela era uma professora de história adorada pelos alunos. Ele, o tipo garoto problema do seu último ano.

Tudo ia bem, até que a empresa dos Haruno começa a falir, mas Fugaku Uchiha apresenta um casamento arranjado como solução dos problemas da companhia.

A proposta era tentadora demais, e o erro de Sakura foi dizer que sim.

"Você de alguma forma me faz sentir incrível. – ele se virou para mim, surpreso pelas palavras repentinas. Eu me aconcheguei em seus braços e encarei fundo aqueles olhos negros intensos. – Não sei dizer o momento exato, acho que tudo isso foi fluindo, e você passou a viver dentro de mim, está impregnado na minha pele..."
  • 556
  • 29