1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. feliizz >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

feliizz - Histórias Favoritas

Drogas, sexo & amor

escrita por Poloma
Fanfic / Fanfiction Drogas, sexo & amor
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.373
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Violência
Audrey é uma agente infiltrada que busca resolver casos arquivado sem solução para chamar a atenção de seu chefe e conseguir uma promoção, mas quando tira seu uniforme se torna apenas uma mulher em busca de sua alma gêmea.
Enquanto isso Gena é a dona de uma boate junto a seu irmão em que muita das vezes esteve na mira da polícia por tráfico de drogas e prostituição, sua postura também não ajuda muito já que sempre está esbanjando seu dinheiro com meninas de programa.


Como o destino irá juntar essas duas?
  • 56
  • 8

A Estagiária

escrita por lisboaglory
Fanfic / Fanfiction A Estagiária
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 10.057
Atualizada
Idioma Português
Categorias William Bonner
Gêneros Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Alessandra é uma estudante de jornalismo que consegue uma vaga em um programa de estágio da Globo, mas sua vida muda totalmente quando é designada para trabalhar ao lado da Renata Vasconcellos.
  • 23
  • 25

Juntos pelo acaso

escrita por Thayna_Santana_23
Fanfic / Fanfiction Juntos pelo acaso
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 12.865
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Romântico / Shoujo, Violência
Durante o réveillon na casa de praia de William, Renata conhece uma pessoa que iria mudar por completo sua vida, o filho mais velho de William; Augusto.
  • 12
  • 12

Amor entre tapas e beijos

escrita por VannRodrigues
Fanfic / Fanfiction Amor entre tapas e beijos
Concluído
Capítulos 95
Palavras 206.400
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ficção Adolescente
Será que pode acontecer de alguém amar e odiar alguém ao mesmo tempo?

Silvia uma mulher madura, com carreira bem sucedida, apesar de não ter nem completado seus 30 anos vai se apaixonar por sua sobrinha, uma menina de apenas 16 anos... Será que isso vai dar certo?

Duas pessoas completamente diferentes, não só na idade, mas também nas ideias e na personalidade. Além de Silvia ser uma mulher amarga e insensível, ela vive em uma luta constante com a família, pois seus pais não aceitam sua orientação sexual, e desde pequena ela se tornou dura e autoritária, pois não admite que ninguém dê palpites na vida dela, nem mesmo sua família... Porém a garotinha doce e meiga Bianca vem para quebrar todos os seus conceitos e virar a vida de Silvia de cabeça para baixo... Ela é encantadora, filha de Verônica irmã de Silvia e detestada por sua tia... Desde que Bianca era criança que Silvia a odeia... Será que como diz o ditado, amor e ódio são mesmo sentimentos próximos?

Certamente esse romance vai dizer se o ódio conseguirá vencer o amor ou vice-versa...
  • 209
  • 337

Office Love (Lésbicas)

escrita por Lunah1
Fanfic / Fanfiction Office Love (Lésbicas)
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 103.019
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabble, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Poesias, Romântico / Shoujo, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Ana Cristina tem 28 anos, morava em Seattle há um ano, mas teve que voltar para o Brasil, pois seu pai morreu e deixou a empresa para ela, a Lunna-Tec.
Ela está coordenando a empresa muito bem, pois sabia que um dia teria que tomar esse posto.
Decidida, habilidosa, inteligente, tudo que queria conseguia por si mesmo.
Após descobrir que a sua secretaria tinha um caso com seu pai e havia roubado dinheiro dele, manda ela embora e agora precisa de uma nova secretaria.
Até que Camilli, entra em seu escritório, com seu jeito doce, de imediato fez o coração de Ana bate rápido, algo que não acontecia há muito tempo, deixando ela totalmente perdida.
  • 443
  • 224

Gosto do amor

escrita por llimonada
Fanfic / Fanfiction Gosto do amor
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 12.107
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo
Renata Vasconcellos é uma das grandes jornalistas do país, âncora do maior jornal da televisão brasileira. Como qualquer outra pessoas tinha uma vida pessoal fora dos holofotes, da bancada do Jornal Nacional. Renata mesmo com seus problemas no amor, Queria apostar de novo no mesmo, queria tentar amar e ser amada. A sua grande chance chega quando conhece e começa a trabalhar ao lado da também jornalista, Anne Lottermann.
  • 29
  • 59

Promotoria

escrita por YoungForever7
Fanfic / Fanfiction Promotoria
Concluído
Capítulos 25
Palavras 95.726
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Lésbica / Yuri, Policial
Giulia é uma jovem Promotora de Justiça dedicada e com uma alta taxa de sucesso, mas sua vida é perturbada quando ela é designada para trabalhar com a estagiária Elisa, uma jovem esforçada, positiva e ingênua, que é falsamente incriminada pela morte de seu ex-namorado. Quando elas se tornam alvos em um caso envolvendo um assassino em serie, as duas unem forças para tentar desvendar o caso que envolve um grupo de jovens extremamente ricos, e no meio disso tudo elas acabam se apaixonando, porém o passado trágico de ambas virá à tona, questões há muito tempo enterradas serão respondidas, mas será que o amor será suficiente para mantê-las juntas?
  • 59
  • 58

Será amor ?

escrita por Luara90
Fanfic / Fanfiction Será amor ?
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 13.450
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Violência
Ao 40 anos Renata uma jornalista dedicada se vê em uma realidade totalmente diferente de tudo que já viveu ao longo dos anos, tudo por conta de uma colega que cruzou o seu caminho! Ana Paula Padrão
  • 41
  • 37