bunisses

bunisses
Nome: Girl almighty
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Fortaleza, Ceará, Brasil
Aniversário: 22 de Abril
Cadastro:

bunisses - Histórias

2 histórias

A Little Bit Of Your Heart escrita por bunisses

Fanfic / Fanfiction A Little Bit Of Your Heart
Terminada
Capítulos 36
Palavras 104.925
Atualizada
Idioma Português
Categorias Holland Roden, One Direction
Gêneros Crossover, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Violência
Durante esse tempo que estive ao seu lado ouvi muitas perguntas, as mais famosas: "Como? Como consegue atura-lo?” ou “Por que continua do lado dele depois de tudo que lhe disse?” também tinha “Você é idiota ou o que? Diz-me por que ainda atura tudo isso?” e a mais ouvida “Como consegue lidar com Harry Styles?”

Minhas respostas para essas perguntas era apenas uma, curta e simples, mas expressava exatamente o que eu queria: “Não sei”.
Eu não sabia mesmo o porquê quis ajuda-lo, por que ouvi tudo que ele dizia fingindo não ligar, mas que no fundo me afetava. Não era pena. Não, quem teria pena de Harry Styles? Talvez fosse uma necessidade, uma necessidade de ajuda-lo, de lhe mostrar que nem todos são como ele pensa. Que existe pessoas boas e que podem ajuda-lo assim como eu.
Posso lhe mostrar o amor, mesmo não sendo da forma que eu desejava, mas um amor de amiga já seria o suficiente para aquele quem nem um abraço recebeu.
No fundo eu sabia que tudo que eu fazia, havia uma esperança por trás, uma esperança de que um dia ele possa se libertar, acorda e retribuir todo o carinho e tempo que dediquei a ele e somente a ele. Eu queria tanto que isso acontecesse.

Talvez de tanto pedir Deus resolveu me atender, mas tarde demais eu diria.
  • 943
  • 821

Querido primo escrita por bunisses

Fanfic / Fanfiction Querido primo
Terminada
Capítulos 53
Palavras 129.453
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon, One Direction, Victoria Justice
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela
“Harry Styles todo mundo conhece, certo? E todos devem acha que Harry Styles é um garoto lindo, perfeito, carinhoso e mais algumas baboseiras. Mas a coisa não é bem assim. Harry Styles é um garoto irritante, que se acha superior e isso me irrita. O pior de tudo. Tive o azar de nascer prima daquele traste.
Tudo estava bem enquanto eu estava em minha casa a quilômetros de distancie dele. Mas não, minha mãe tinha que se mudar e me obrigar a passar um ano na casa da minha tia. Sim, a tia Anne. O que isso resultaria? Um ano na casa da pessoa que eu mais odeio? Se for depender de mim, não vai acabar bem.”

Elizabeth Styles pensava assim enquanto sua mãe dirigia em direção a casa de sua tia, aturando o irmão chato do lado. Ao contrario do que ela imaginava, aquele um ano não seria o mais chato de sua vida, mas sim o mais agitado e surpreendente de sua vida. Muitas coisas vão acontecer. E uma delas mudará sua vida para sempre. Sabe aquela historia de que o amor e o ódio andam lado a lado? Bom, nessa historia temos o amor, o ódio e o que não podia faltar, a zoação.

  • 1.215
  • 977