Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.795
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBT
Olá, meu nome é Jeongguk, eu tenho sinestesia, nunca fui normal. Por eu ter sinestesia costumo ouvir o barulho de comidas, cada pessoa tem uma cor, costumo sentir o cheiro de sons, sentir o gosto de cores e cada letra e número tem uma cor. Quando olho para M&Ms tenho a sensação de estar em uma boate e isso é bem divertido. Olhar para o céu nublado tem gosto de azul escuro.
Cada pessoa era exatamente igual para mim, verdes, azuis, amarelas, com vozes das mesmas cores e que na maioria das vezes não me deixavam à vontade.
Ah... e como eu soube que o Jimin era a pessoa certa para mim? Ele era a única pessoa vermelha que conheci em toda a minha vida.
Jeon Jimin e eu somos casados há 55 anos. Somos companheiros, conversadeiros, e gostamos de fazer muita bagunça, mesmo que isso renda algumas dores nas costas! Por isso, quando a notícia de que ele tinha Alzheimer chegou até nossa família, eu temi ficar sozinho no mundo. Senti medo de não restar alegrias, conversas, ou abraços e beijos em meu casamento.
Logo, quando tivemos conhecimento da sua doença, Jimin a aceitou melhor do que eu. De acordo com ele, apesar de sua própria mãe ter sofrido de Alzheimer, ela ainda sabia amar, e para Jimin só isso importava.
[JIKOOK | HÍBRIDO | COMÉDIA]
Jungkook é um ativista ambiental que luta pelos direitos dos híbridos e para que eles não fossem mais “produzidos”. Então é claro que ele achou uma ideia razoável resgatar um pobre coitado que lhe ofereceram e ensinar diretamente que humanos não são donos de ninguém.
Só que ele não esperava que o híbrido de sapo tivesse uma personalidade forte demais, saúde forte de menos, além de distribuir umidificadores e ódio gratuito por seu apartamento.
Quando disseram a Boo Seungkwan que ele se mudaria no final do ano que vem, não pôde crer que aquilo era verdade. Simplesmente era muito azar que tivesse que deixar tudo para trás. Na verdade não se importava com exatamente tudo. Não se importava com a mulher da padaria que era gentil consigo, nem com a escola em um todo, muito menos seus vizinhos. Ele sentiria falta de Hansol.
[Jikook] [VHope]
Quando sua caçada começou, Jungkook tinha em mente apenas uma meta: Derrotar o vampiro mais poderoso do mundo e vingar não só sua família como também toda uma humanidade que sofria há mais de seis mil anos sobre o domínio daquelas criaturas da noite.
E com o surgimento de um mercenário e a ajuda quase indesejada de um semideus, o jovem caçador acaba se deparando com muito mais direções em seu caminho, e sua vingança pode não ser concluída da forma que sempre desejou.
Jungkook não imaginava que ao transformar Jimin em um vampiro ele fosse mudar tão drasticamente, não que fosse ruim ter ele todo másculo, bruto... Mas também não foi de todo bom. O Park também quer mudar, como eu posso dizer, as coisas. Ele não quer mais ficar por baixo!
Mas não era só isso que o incomodava. Também tinha aquela leve, bem leve mesmo, vontade de mudar as coisas, só para saber como era se entregar de uma forma diferente para seu namorado.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.