1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. bruuh1820 >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

bruuh1820 - Histórias Favoritas

Me apaixonei pela minha melhor amiga escrita por _My e SWININME

Fanfic / Fanfiction Me apaixonei pela minha melhor amiga
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 4.507
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, One Direction
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri
Eu me apaixonei pela minha melhor amiga, mas não fique surpreso, no meu lugar você também se apaixonaria. Ela é incrível. Simplesmente encantadora! Já disse, é minha melhor amiga e também é a melhor coisa que me aconteceu…
Uma mulher incrível sem precisar fazer nada, sendo somente ela, e por isso, se torna tão especial. Insubstituível!
  • 24
  • 7

Destiny (Taekook-Vkook) escrita por Liv_1000

Fanfic / Fanfiction Destiny (Taekook-Vkook)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 17.470
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBT, Romântico / Shoujo, Survival, Universo Alternativo
Vocês acreditam em destino? Alguns dizem que não existe, que é loucura na cabeça das pessoas... Será?

Taehyung tinha duas filhas lindas, o emprego dos seus sonhos, amigos e família que o amavam além de bastante sucesso.

Algo que ele não tinha? Uma alma gêmea.

Quando o destino tem um propósito ele move montanhas para fazer duas pessoas se encontrarem, isso pode acontecer em qualquer lugar. Em uma praia ao por do sol, por exemplo.

Em meio a dificuldades Taehyung conhece alguém capaz de lhe desafiar e fazê-lo desafiar a si próprio, alguém que o moldaria novamente e que lhe devolveria a vida e a paixão, alguém que soubesse ler cada um de seus versos... Mesmo sendo eles tão dolorosos.
  • 115
  • 47

Help me - Taekook escrita por DynamiteTJK

Fanfic / Fanfiction Help me - Taekook
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 24.349
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
| Taekook | +18 | bottom¡Th | Top¡Jk | longfic¡au |

❝Taehyung estava sendo seguido e se viu em uma cabine telefônica pedindo ajuda. Ele acabou ligando para o número errado.

Ou onde taehyung é um professor de francês lidando com seu último relacionamento com um cara maluco. Ele acidentalmente chama uma pessoa aleatória ao invés de um amigo, ou a polícia, Jungkook surpreendentemente aparece. Ele não esperava ser salvo pelo CEO de uma grande empresa. Muito menos se apaixonar.❞

Design: @Lovesickboy

...

Aviso: Eu não sei francês, então, não espere um francês de alta qualidade (eu coloco pra traduzir no Google). *Então por que você está fazendo para um professor de francês então?* Porque eu gosto do conceito. Eu também não faço a leitura de revisão, desculpe por erros de digitaçã.

Plágio é crime!
  • 303
  • 142

Catfish - Calzona escrita por MozaoCapshaw

Fanfic / Fanfiction Catfish - Calzona
Concluído
Capítulos 29
Palavras 16.586
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy
Gêneros LGBT
Arizona tem um relacionamento de três anos com uma garota cujo nome é desconhecido pela loira. Aponto de querer saber quem é essa pessoa por quem se apaixonou Arizona procura Nev e Max do programa Catfish e descobre que o seu grande amor tem um grande segredo que ela nunca imaginou
  • 29
  • 40

Simplesmente Acontece {Vkook/Taekook} escrita por JeonTaely

Fanfic / Fanfiction Simplesmente Acontece {Vkook/Taekook}
Concluído
Capítulos 41
Palavras 138.369
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Suspense, Violência
*ESTÁ SENDO REVISADA*

Após se mudar para o dormitório da universidade em Seoul, Jeon Jungkook encontra a oportunidade perfeita para fazer novos amigos, novas memórias, e até encontrar um novo amor.
Mas os relacionamentos passados, decisões e escolhas erradas podem acabar com tudo, principalmente quando o assunto é sobre Kim Taehyung, o garoto complicado pelo qual ele havia se interessado.

°|TaeKook|°|Taekook!Flex|°|KookTae|°
{Tentativa de comédia + Um pouco de drama}
  • 1.860
  • 664

Three Minutes escrita por TaetaEvil

Fanfic / Fanfiction Three Minutes
Concluído
Capítulos 44
Palavras 233.314
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Mistério, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Eu sempre valorizo os meus empregados que bem me servem. Eu sou grato a todos e sei reconhecer quando eles são bons, mas o que eu faço com aqueles que se acham bons demais até para mim?!
"Jeon Jungkook". É esse o nome que não sai da minha cabeça.
Já viajei pelo mundo inteiro. Praticamente moro dentro de uma aeronave, mas os destinos finais dessas viagens pouco importavam, porque, com certeza, os lugares mais interessantes que eu já visitei sempre foram os banheiros.
Eu não tenho muito a dizer, apenas que eu odeio você, eu odeio aviões e, principalmente, odeio aquele Comissário de bordo filho da mãe, que acabou se tornando a maior turbulência da minha vida.
E agora eu me odeio por não conseguir esquecê-lo nem que seja por 3 minutos.
  • 14.430
  • 5.705

Sweet Poison - Jikook ABO escrita por Sweet_Kpopper

Fanfic / Fanfiction Sweet Poison - Jikook ABO
Em andamento
Capítulos 85
Palavras 195.067
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
{FANFIC EM REVISÃO}

Park Jimin é um ômega amável, no entanto, as responsabilidades o fizeram se tornar um quase adulto antes do tempo. Enquanto muitos de sua idade curtiam a vida, o garoto estava em casa cuidando de sua mãe, a pessoa mais importante para si.

Jeon Jungkook é um alfa sem regras, não chega a ser revoltado, apesar de que acontecimentos em sua adolescência lhe deixaram desesperançoso. Nunca dispensou uma festa, até seu mundo mudar drasticamente graças ao novo casamento de sua mãe.

Um matrimônio uniu mais que dois destinos, ou talvez eles estivessem selados bem antes de tal consciência, mas uma coisa é certa, foi paixão à primeira vista.

Diante dos olhos daquele alfa, o ômega se assemelhava a um anjo, porém, seu aroma parecia ser fatal. E foi naquele jantar que Jungkook teve seu primeiro contato com aquele DOCE VENENO.

“Talvez seja uma providência do universo... Tinha que ser assim... Você sabe, eu sei... Você sou eu, e eu sou você..." – BTS {Serendipity}
  • 6.084
  • 2.360

Teach Me, Hyung! - VKOOKMIN ABO escrita por Sweet_Kpopper, laiwonderland e sweetyoonminsz

Fanfic / Fanfiction Teach Me, Hyung! - VKOOKMIN ABO
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.170
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Jungkook e Taehyung são melhores amigos, ambos ômegas que jamais se viram além de uma relação de amizade. Bom, isso até seus instintos falarem mais alto.

Como todas às vezes que seu melhor amigo precisou, Taehyung estava ali para ajudá-lo em seu primeiro heat. O único problema é que o ômega mais velho já é comprometido, Jimin é o nome de seu alfa.

Passaram por cima dos limites e por um momento temeram as consequências, mas o alfa jamais imaginou que seu fetiche mais escondido fosse ser realizado.

Naquele fim de tarde Jungkook não teve apenas um, mas sim seus dois hyungs como "professores".
  • 169
  • 12