1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. niicoo >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

niicoo - Histórias Favoritas

Como Amantes - Jikook ABO

escrita por AutoraDeJikook
Fanfic / Fanfiction Como Amantes - Jikook ABO
Concluído
Capítulos 18
Palavras 49.884
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Jungkook nunca imaginou estar em problemas por se apaixonar pelo ômega de seu chefe.

Era para ser um trabalho normal como secretário, mas de repente, ele se viu tendo troca de olhares com o ômega dono de uma beleza inegável. Conseguindo conhecer um pouco mais de Jimin e das frustrações mais profundas do casamento do mesmo com o alfa lúpus, Jeon decide assumir o risco de se tornar mais um no meio daquela relação tão desgastada.

Sabendo do risco de despertar a irá de um alfa lúpus, os dois iriam conseguir manter aquela relação como amantes?

Uma história feita por: AutoraDeJikook
||Plágio é crime||
||Fanfic Jikook ABO||
||Capa feita por: AutoraDeJikook||
  • 269
  • 159

Olha pra mim!!

escrita por Pride_KM
Fanfic / Fanfiction Olha pra mim!!
Concluído
Capítulos 2
Palavras 3.266
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Não sabia quando exatamente começou a sentir aquilo

Pra falar a verdade nem sabia o que era aquilo; porque logo algo tão simples ele não conseguia ter? Isso irritava nosso querido bombinha
  • 50
  • 14

Never Enough - Jikook Version

escrita por Pa_JikookaS2 e PaYoonS2_JiKook
Fanfic / Fanfiction Never Enough - Jikook Version
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 42.696
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Luta, Magia, Mistério, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Jikook Version

Magic Ludum, o único colégio para alunos sobrenaturais. Cada um com seu tipo de habilidade especial, todos juntos num só lugar, aprontando as mais variadas confusões.

E no meio de tudo isso, encontrando seu soulmate ou predestinado.

Me diga, você teria coragem de entrar no meio dessa insanidade do colégio sobrenatural ?

©Todos os direitos e créditos dessa obra estão reservados à autora original @confete, história original postada no Wattpad.

Design da capa: @PaYoonS2_Jikook
  • 94
  • 59

Blooming - Jikook ABO

escrita por Winxie
Fanfic / Fanfiction Blooming - Jikook ABO
Concluído
Capítulos 25
Palavras 99.080
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Luta, Universo Alternativo, Violência
Jimin era um ômega lúpus que tinha ciência que estava predestinado a uma pessoa, no entanto essa crença fora findada pelo querer até então desconhecido da matriarca Park, deixando o príncipe perdido e sem esperanças de que teria uma alma gêmea como dizia a lenda local que tanto mexia consigo.

Jeon Jungkook era um alfa lúpus, cheio de personalidade que fora abandonado ainda muito jovem já que sua família não o aceitava, o considerando como um monstro; levando o rapaz a viver nas escondidas em busca de um lobo branco que aparecia em todos seus sonhos, o levando a crer que se possivelmente seria a pessoa que o universo preparou para si.

Duas almas distintas que apesar de seguirem caminhos diferentes, estão fadadas a se encontrarem para iniciarem uma história de amor vivida. E só precisou de um encontro para que corações batessem forte um pelo o outro, as almas se mesclassem em uma só e o mais belo sentimento surgisse. Mas será que estavam seguros o suficiente para darem chance ao amor que tanto almejavam?
  • 723
  • 395

Amor com Data Marcada - Jikook

escrita por Ana_Underground
Fanfic / Fanfiction Amor com Data Marcada - Jikook
Concluído
Capítulos 10
Palavras 26.068
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Lírica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Cansados de estarem sozinhos nos feriados, dois estranhos aceitam acompanhar um ao outro em todas as festas do ano. Tudo platônico, nada de sentimentos. Será que rola?!


Design: RuchiaaD
  • 48
  • 20

Eu odeio você - Jikook (ABO) - EM CORREÇÃO

escrita por Marih_JJ
Fanfic / Fanfiction Eu odeio você - Jikook (ABO) - EM CORREÇÃO
Concluído
Capítulos 108
Palavras 326.843
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
O ômega Park Jimin leva uma vida "normal",mesma rotina com sua família e amigos...Nada iria mudar. Pelo menos era o que ele pensava, até ele receber a notícia de que iria se casar com um completo desconhecido.

-"Você é meu, ômega. MEU"

-"N-não... se for pra viver assim... Eu n-não sou seu"

...
  • 2.128
  • 2.810

ASÔ - A Salvação da Nova Era - (HIATOS)

escrita por PaYoonS2_JiKook
Fanfic / Fanfiction ASÔ - A Salvação da Nova Era - (HIATOS)
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 68.472
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Feminina, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Ele tinha sonhos, sonhos como qualquer pessoa tem. O maior sonho daquele ômega era ter um alfa para sí que o amasse da mesma forma que ele o amaria, sonha com o dia em que encontrará seu amado e juntos iriam construir uma grande história de amor. Mas como realizar esse sonho sendo um casta 5 e criado de um dos Lairds de Phoenix ? Como irá encontrar alguém que o ame pelo que ele é, e não pelo que ele tem a oferecer ? Jimin já fora cortejado por vários alfas, ele é um ômega belo que chama atenção de todos que o olham, nunca no reino fora achado alguém mais belo do que aquele ômega, com aroma suave de flores brancas e pele leitosa. Muitos o querem por sua beleza, mesmo que ele mesmo não reconheça tal fato. Na mente dele, seu amor viria de algum lugar, mas de onde ? Não podendo nem passar pelos muros da propriedade do Laird Wu, como encontraria alguém para si ?

Em um dia comum para Jimin, o ômega fora surpreendido por sua mãe que trazia consigo um formulário para uma Seleção. Mas ao descobrir um segredo que sua mãe vinha escondendo de si há anos, a incerteza cresce dentro do coração do ômega. Iria ele aceitar ir ao castelo e ser um dos 25 ômegas à disputar o coração do Príncipe Real Jeon ? Jimin quer um amor que nasça por alguém que o ame pelo seu caráter, e não por um vínculos de Lobos. Como aceitar esse sentimento sabendo que ele não vem de si ?

Jimin terá de enfrentar várias coisas que não envolvem a Seleção, coisas ao qual nunca imaginava ser possível. Um mundo que antes era normal, hoje é cheio de criaturas místicas e horrendas, o que pode dar de errado com toda essa nova fase ? O destino resolveu escolher alguém para salvar o resto do mundo da escuridão, alguém capaz de ver a vida além da guerra e de todo o poder.

Embarque nessa história aonde o amor sempre vence, onde toda traição é descoberta, onde todos lutam pela vida e derrotam àqueles que vem para derrubar.

^•^________________________________________________^•^

❦_Postado também no Wattpad
❦ _Capa feita por mim!
❦ _LongFic!
❦ _História de minha autoria!
❦ _JiKook/KookMin

❦ _Plágio é crime, se eu achar versões parecidas com a minha obra irei denunciar sem pensar duas vezes, sei que há muitas história com esse "tema", mas quero deixar claro que eu dei muito de mim por esse livro, não copiei de ninguém por que não aceito PLÁGIO!

❦ _Não Aceito Adaptação Dessa Obra!
❦ _Segunda Versão de ASÔ.
❦ _Jungkook¡Tops/Alfa.
❦ _Jimin¡ Bottom/Ômega.
❦ _Mundo alternativo.
❦ _Versão Sobrenatural.

[Fic em andamento ☑]
  • 476
  • 421