1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. niicoo >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

niicoo - Histórias Favoritas

ASÔ - A Salvação da Nova Era - (HIATOS)

escrita por PaYoonS2_JiKook
Fanfic / Fanfiction ASÔ - A Salvação da Nova Era - (HIATOS)
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 72.409
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Feminina, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Ele tinha sonhos, sonhos como qualquer pessoa tem. O maior sonho daquele ômega era ter um alfa para sí que o amasse da mesma forma que ele o amaria, sonha com o dia em que encontrará seu amado e juntos iriam construir uma grande história de amor. Mas como realizar esse sonho sendo um casta 5 e criado de um dos Lairds de Phoenix ? Como irá encontrar alguém que o ame pelo que ele é, e não pelo que ele tem a oferecer ? Jimin já fora cortejado por vários alfas, ele é um ômega belo que chama atenção de todos que o olham, nunca no reino fora achado alguém mais belo do que aquele ômega, com aroma suave de flores brancas e pele leitosa. Muitos o querem por sua beleza, mesmo que ele mesmo não reconheça tal fato. Na mente dele, seu amor viria de algum lugar, mas de onde ? Não podendo nem passar pelos muros da propriedade do Laird Wu, como encontraria alguém para si ?

Em um dia comum para Jimin, o ômega fora surpreendido por sua mãe que trazia consigo um formulário para uma Seleção. Mas ao descobrir um segredo que sua mãe vinha escondendo de si há anos, a incerteza cresce dentro do coração do ômega. Iria ele aceitar ir ao castelo e ser um dos 25 ômegas à disputar o coração do Príncipe Real Jeon ? Jimin quer um amor que nasça por alguém que o ame pelo seu caráter, e não por um vínculos de Lobos. Como aceitar esse sentimento sabendo que ele não vem de si ?

Jimin terá de enfrentar várias coisas que não envolvem a Seleção, coisas ao qual nunca imaginava ser possível. Um mundo que antes era normal, hoje é cheio de criaturas místicas e horrendas, o que pode dar de errado com toda essa nova fase ? O destino resolveu escolher alguém para salvar o resto do mundo da escuridão, alguém capaz de ver a vida além da guerra e de todo o poder.

Embarque nessa história aonde o amor sempre vence, onde toda traição é descoberta, onde todos lutam pela vida e derrotam àqueles que vem para derrubar.

^•^________________________________________________^•^

❦_Postado também no Wattpad
❦ _Capa feita por mim!
❦ _LongFic!
❦ _História de minha autoria!
❦ _JiKook/KookMin

❦ _Plágio é crime, se eu achar versões parecidas com a minha obra irei denunciar sem pensar duas vezes, sei que há muitas história com esse "tema", mas quero deixar claro que eu dei muito de mim por esse livro, não copiei de ninguém por que não aceito PLÁGIO!

❦ _Não Aceito Adaptação Dessa Obra!
❦ _Segunda Versão de ASÔ.
❦ _Jungkook¡Tops/Alfa.
❦ _Jimin¡ Bottom/Ômega.
❦ _Mundo alternativo.
❦ _Versão Sobrenatural.

[Fic em andamento ☑]
  • 477
  • 425

Jikook — Meu dono (ABO)

escrita por Jikook1forever
Fanfic / Fanfiction Jikook — Meu dono (ABO)
Em andamento
Capítulos 79
Palavras 142.200
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Festa, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Violência
Jeon Jungkook, um alfa lúpus, frio e controlador com todos a sua volta. Gosta de manter o controle das coisas e que tudo saia conforme suas vontades. Mas esses rótulos acabam sendo quebrados assim que se vê obcecado por um pequeno ômega lúpus.
Jungkook apenas não contava que teria tanto trabalho com seu ômega rebelde.
[...]
Deixei que meu corpo relaxasse na cadeira enquanto fitava o menor com um olhar sério e intenso diante de sua rebeldia. Queria puni-lo da maneira que ele merecia. Mas não poderia ainda.

— Você é meu, Park. Seus teatrinhos não irá mudar isso!
  • 2.777
  • 4.557

Pecado bom (Jikook,Taeyoonseok)

escrita por Marih_JJ
Fanfic / Fanfiction Pecado bom (Jikook,Taeyoonseok)
Concluído
Capítulos 101
Palavras 498.293
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Uma moeda com lados diferentes, cada lado uma visão e um modo singular... não diferente da realidade desses jovens.

Dois adolescentes que escondem seus segredos... suas paixões e seus desejos. Por pessoas proibidas ou Pessoas ruins?

●Park Jimin_ 16 anos, estudante, leitor.
●Kim Taehyung_ 17 anos, estudante, gamer, filho único.
●Jeon Jungkook_ 20 anos, mafioso.
●Min Yoongi_ 23 anos, docente da escola pública de ensino médio de Busan.
●Jung Hoseok_ 21 anos, pistoleiro.
●Kim Namjoon_ 27 anos, Diretor da escola, formado em artes e linguagens, filho único.
●Kim Seokjin_ 25 anos, espião, pistoleiro.

Mas, e quando essas personalidades se misturarem... o que acontecerá? Como irão reagir dentre as diferenças e a desigualdade social?
O que terão que enfrentar e como sairão dessa... juntos ou separados?

▪︎Atualizações: DOMINGOS
  • 1.657
  • 4.089