1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Bugheadsprousi_ >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Bugheadsprousi_ - Histórias Favoritas

In real life - Sprousehart escrita por ReinhartMari

Fanfic / Fanfiction In real life - Sprousehart
Concluído
Capítulos 19
Palavras 44.016
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Mendes, Cole Sprouse, Crystal Reed, Holland Roden, Lili Reinhart
Gêneros Universo Alternativo
Essa é uma história para os verdadeiros, os que não vivem em contos de fadas, mas também sabem sonhar...


Lili Reinhart sempre foi uma adolescente muito ligada à moda e a internet, sempre foi rodeada de amigos por onde quer que ia, até mesmo nas redes sociais. E foi lá mesmo, através da tela de um celular, que ela conhece Cole Sprouse. A amizade se fortalece com o passar dos anos, e aquele rótulo “amigos”, já não parece mais se encaixar na relação dos dois, mas a distância limita-os a muita coisa.

Agora já formada e com seu próprio negócio de sucesso como organizadora de desfiles na grande Nova York, Lili não esperava que sua paixão adolescente um dia reaparecesse, só que dessa vez, mais perto do que nunca. Tudo se torna mais intenso quando o destino acaba colocando-os juntos de variadas formas, mas os caminhos que seguiram no distanciamento reservou outros presentes para eles.

Cole precisará escolher entre a mulher que verdadeiramente ama, ou se dar mal em uma de suas emboscadas nem um pouco proposital. E Lili terá de lidar com as cartas que o destino lhe preparou, tendo em mãos família, amigos e empresa.

A balança decidiu qual o preço final, será que eles tem o suficiente para passar por tudo isso?

Apaixone-se!
  • 58
  • 108

Uma noite pode mudar tudo... - Sprousehart escrita por Sprouseheart

Fanfic / Fanfiction Uma noite pode mudar tudo... - Sprousehart
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 21.878
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Mendes, Cole Sprouse, KJ Apa, Lili Reinhart, Riverdale
Gêneros Ficção Adolescente, LGBT, Romântico / Shoujo
Lili Reinhart acaba de receber a pior notícia de sua vida e decide ir a um bar afundar suas mágoas e beber até não lembrar sei próprio nome.

Cole Sprouse foi demitido de "sua própria" empresa por uma falsa acusação de quebrar a lei de não poder se relacionar com funcionários, ele acaba indo para um bar se afogar em tequila, vodka e tudo que tiver direito.

Ambas as histórias se encontram e ai vocês já sabem né...






♡Oie, então gente eu dei uma parada com a outra fic por conta de um negócio que aconteceu na minha vida pessoal ok espero que gostem dessa fic♡
  • 96
  • 35

Two - Bughead ( Em HIATUS ) escrita por My_River

Fanfic / Fanfiction Two - Bughead ( Em HIATUS )
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 29.250
Atualizada
Idioma Português
Categorias Riverdale
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Violência
Elizabeth Cooper, uma prostituta, que mesmo não querendo essa vida, ela era obrigada a viver nela desde adolescente. A Cooper já conhecia o inferno de cór. Sempre lutando com todas as suas forças para se manter sã, ela nunca diria que um empresário famoso que a mesma julgou e brigou em uma noite, a salvaria daquele inferno.

| Bughead • Varchie | | Longfic • +18 |
  • 246
  • 145

Apenas Aprenda a Me Amar-Bughead escrita por Drama_queeen

Fanfic / Fanfiction Apenas Aprenda a Me Amar-Bughead
Em andamento
Capítulos 54
Palavras 249.255
Atualizada
Idioma Português
Categorias Riverdale
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Violência
Olá... Meu nome é Betty Cooper. Uma nada típica Jovem de 17 anos morando na grande Nova Iorque. Meu pai é um típico empresário maluco por dinheiro, minha mãe finge não ver tudo que meu pai faz, cega pelas próprias jóias e; minha irmã... A garota que faz questão de tornar minha vida um verdadeiro inferno. Vivo cada dia mais triste, me entregando a um poço do qual não consigo sair. Minha relação não é boa com nenhum deles, já pode imaginar o que vem a seguir né?
-
Eai... Prazer, Jughead Jones. Me mudei para a típica nova Iorque fazem alguns anos. Estou pra completar 18 e moro aqui com minha mãe, a rainha do "comércio" local. Minha irmãzinha, a quem faço questão de proteger do mundo e; Meu pai... Um grande executivo local, com grande nome neste círculo de empreendedorismo. Ele usa seu nome para encobrir tudo de ilegal que, somado a minha mãe, construiu a fortuna da família. Não preciso dizer que não me dou bem com nenhum dos dois,certo? Principalmente com meu pai...
-
-
-
Betty esconde grandes dores e tristezas.
Jughead mantem um doloroso segredo em relação ao seu pai.
Duas empresas, grande cidade, homens com cabeça do século XIX que só pensam em mais e mais dinheiro....
Quer descobrir no que isso vai dar?
  • 162
  • 331

.Tuqburni. escrita por BCSS

Fanfic / Fanfiction .Tuqburni.
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 17.885
Atualizada
Idioma Português
Categorias Descendentes
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Festa, LGBT, Luta, Magia, Misticismo, Musical (Songfic), Sobrenatural, Violência
Seus dedos sobem pelo meu pulso com uma delicadeza sobrenatural, porém mais parece que ele estava com as mãos fechadas com força em meus pulmões, me arrancando todo o ar. Meus arrepios perseguiam seus dedos pelo meu braço acima até que ele chega em meu pescoço e repousa suas mãos ali. Sinto que minhas pernas estavam trêmulas, minha cabeça inclinada para trás e sua boca está a centímetros da minha, ele hesitou por alguns segundos, ele sorri e sussurra contra os meus lábios: "Você me enterra."
Não sei o que significam essas palavras, mas gosto muito delas. E gostei mais ainda dos seus lábios contra os meus, mesmo com a alegria me consumindo a cada segundo que aquele beijo durava uma vozinha cruel sussurrou dentro da minha cabeça: Traidora.

(Bem, eu tirei e alterei essa sinopse de um trecho do livro da Colleen Hoover "As mil partes do meu coração").

(A capa foi feita pela GBgabi)
  • 105
  • 46