Era na alegria e na tristeza lembra? Eu levei a sério nossos votos de casamento, acreditei neles. Estive ao seu lado em muitos momentos felizes, foi você quem me apresentou a verdadeira felicidade e te fazer feliz era o numero um na minha lista de prioridades, mas você também era o numero dois, três, e todos os outros porque VOCÊ era minha única prioridade. Então quando dor e a tristeza chegaram me recusei a soltar sua mão, dei o melhor de mim, me obriguei a ser forte mesmo quando as pancadas me arrancavam sangue e as lagrimas transbordavam em meus olhos, lutei com as armas que sabia lutar e quando o ultimo sopro de força deixou meu corpo levou com ele todo meu orgulho e dignidade, eu me vi mendigando, implorando por amor, aceitando suas migalhas.
Era uma morte lenta, só quando já estava agonizando percebi o que já era obvil, estava derrotada. Você deu a ela a vitória, arrancou de mim todos nossos planos e nossos sonhos e entregou com o amor que você um dia disse ser meu, levou tudo, não me restou nada. No fim você lembrou de apenas um dos votos, “Até que a morte nos separe”, você era a minha vida e quando me deixou eu morri.
Morri por dentro, não era apenas um coração machucado, não me sentia quebrada porque não haviam pedaços meus para serem costurados, juntados ou colados. Me sentia morta, a luz se apagou dos meus olhos, o sorriso abandonou meus lábios e os batimentos em meu peito cessaram, só restou um corpo vazio, sem alma e no lugar que costumava bater um coração só restaram suas cinzas.
Se algum dia meu rosto, minha voz ou meu nome te fizerem acreditar que sou sua ex esposa, esqueça, não sou ela, são apenas meras semelhanças. Não há qualquer coisa da mulher que conheceu em mim. Quer saber quem eu sou? Sou aquela que voltou da morte, que se levantou das cinzas que foi transformada. Eu sou a fênix!
❝Não é algo que eu peço pra acontecer, não é algo que eu passo a procurar. Quando eu me dou conta já aconteceu. Esqueço de meus princípios e desfaço um relacionamento julgado por mim sério, por conta do cara errado com a essência do certo. Meu mundo não parece fazer sentido mais. E eu, todos os dias, pergunto para mim mesma enquanto me olho no espelho: "Será que é tarde demais para aprender a amar uma pessoa, o suficiente ao ponto de mergulhar em seus mistérios?" Ele cheira a cigarro e a hortelã, mas também cheira a talco de bebê. E eu gosto, porque apesar da aura escura e pesada que ele carrega, eu consigo enxergar os olhos dele gritando por libertação.❞
► Existe uma nova versão dessa história que você pode conferir no Wattpad.
Após a intensa e dramática história de Justin, chegou a vez do outro Bieber contar a sua história. Com 17 anos, Mason Bieber se vê de cara com seu primeiro amor. Stella Haynes carrega — além de uma curiosa cicatriz — a reputação de ser intocável, graças a proteção exagerada de seus dois irmãos. Há muito mais para se aprender sobre um Bieber, especialmente quando ele se apaixona aos 17 anos.
Keyli Gil é uma garota afegã.
Obrigada a casar-se muito cedo, vive uma vida baseada nas regras de sua religião islâmica. Sem direitos, sem respeito, sem escolhas. É como é sua vida com seu marido Rachid Ullie.
Mas quando ela conhece Justin Bieber, um canadense afundado no mundo das drogas, ela descobre o real sentido da vida e do amor.
escrita por mileyvma Em andamento
Capítulos 6
Palavras 5.872
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Miley Cyrus
Gêneros Drama / Tragédia, Policial
É incrível como a morte de alguém pode mudar completamente sua vida. Agora sozinha e confusa ela acaba tomando decisões que podem ser fatais.
escrita por belieberdreamy Em andamento
Capítulos 30
Palavras 75.780
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lucy Hale
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Família, Ficção Adolescente, Mistério, Policial
Justin? Um jovem frio e distante. Fugiu do mundo social e isolou-se com uma muralha ao seu redor e não permite que ninguém a penetre. Mas será que ninguém consegue mesmo, ou haverá uma excepção?!
Luana? Uma moça meiga, dócil, curiosa, solidária e determinada. Vive uma vida banal, sem muita emoção, até que… Ele surge... E tudo muda!
escrita por FehCivinski
e BunnyBad Em andamento
Capítulos 17
Palavras 101.091
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Família, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo
Seu nome é a definição para o pecado, eu nunca pensei que poderia existir algo tão tentador até o momento que meus olhos o viram pela primeira vez. Sua imagem está fixada em minha mente, não consigo esquecer o suor escorrendo por sua face, de como sua pele brilhava ao sol e seu olhar tão selvagem em minha direção.
Ele não é nem de longe o príncipe das histórias, sua voz não é gentil e da sua boca não sai coisas românticas. Ele definitivamente não é do tipo que me deu flores para ganhar meu coração, mas ele o tem. Justin não precisou fazer qualquer coisa, eu apenas me dei a ele, eu quis ser dele e o desejei para mim como nunca havia desejado nada em minha vida.
Ele tentou me afastar, me empurrando para longe... Mas seus olhos faiscavam ainda me atraindo, me chamando... Eu queria lutar, eu tentei, mas ele era tentador como o pecado. Ele era tudo que eu não deveria desejar, ele era alguém por quem eu nunca deveria me apaixonar, o homem selvagem não queria ser domado... Mas eu mordi a maçã, me joguei do precipício para encontrar meu anjo caído.
'' - O selvagem se tornou manso, e o fraco se fez forte. ''
799
365
Aparência
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.