Taka-

Taka-
Like a boss
Nome: M̶a̶d̶e̶ ̶i̶n̶ ̶J̶a̶p̶a̶n̶ Brazil // Taka-sama
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

Taka- - Jornais

49 jornais

Paulícia F0r3v4

Postado

Paulícia F0r3v4

"є мєsмσ cσм тσ∂σs σs sєυs ∂єƒєıтσs, єυ єscσłнσ ѵσcê...
- ραυłícıα"

Escutando: OST Meteor Garden

Permalink Comentários (0)

Papo Reto

Postado

Papo Reto

Olá! Tudo bem? Bem, gostaria de explicar algumas coisinhas...
Primeiro, eu não estou postando fics com frequência, devido à vida pessoal e também meus afazeres... Sem contar que não estou tendo criatividade e isso me entristece :c Mas assim que puder, volto a postar.
Segundo, eu converso por aqui quando posso, para conhecer novas pessoas, trocar interesses, etc. Pode falar comigo sem medo. :) Mesmo que eu demore a responder, ok? kkkk xD
Eu estou mais dublando do que escrevendo. Gostaria que vocês acompanhassem minha página do Facebook ( https://www.facebook.com/angiedubladora/) . Seria de grande ajuda!
E como eu sempre digo, nas férias de verão, eu me ausento mais pois viajo... Mas vou tentar postar e ficar por aqui um tempo. Não sempre, claro. Mas tentarei manter contato. Às vezes, gosto de relaxar, descansar a cabeça, me desligar da internet... Enfim...
Se precisarem, podem mandar mensagem!
Obrigada pela atenção e até a próxima!

Escutando: Música

Permalink Comentários (0)

The Things I Like

Postado

The Things I Like

Olá, pessoas! Tudo bem? Espero que sim. Enfim, hoje resolvi escrever um jornal rapidinho aqui. Me inspirei depois de ler o jornal da @YoonAlligator
Não vou escrever nada muito longo, apenas desabafos. (E também preciso atualizar os jornais o-o')

Tudo na vida acontece com um propósito, muitas vezes não é da maneira que queremos. Muitas vezes, nos revoltamos. Mas não é culpa de Deus. Ele apenas nos tira do mal caminho, que muitas vezes não sabemos que é ruim. E depois quando entendemos o porquê, nós agradecemos tanto a Ele.

Isso é tão estranho. Uma hora, você está bem, com pessoas que dizem serem seus amigos e em outra hora, estão afastados. Brigando por motivos fúteis, vãos... Numa hora, você tem tudo, depois não tem mais nada... A vida muda num segundo. Numa hora, você está vivo, na outra...

Temos muito mais para agradecer do que pedir. Agradecer o que temos, somos, nos tornamos e nos esforçarmos para sermos melhor ainda. Ninguém é perfeito, mas todos podem melhorar.

O melhor sentimento é aquele que você se preocupa com as pessoas. Aquela empatia que você não sabe de onde vem. Você apenas a sente. Quando você pensa nessa pessoa, você pensa com carinho. Não estou falando apenas de um namorado(a). Pai, mãe, irmãos, tios, avós, amigos... Sim, amigos... Podemos muitas vezes sentir algo mais forte que amizade (e nem estou falando de amor romântico). É mais um amor de irmãos. Como assim? Você se preocupa como se fosse seu parente, você ri, você briga, você aconselha... Enfim, é um "irmão". É uma sensação muito boa. Principalmente para quem não tem irmãos.

Já teve a sensação de conhecer alguém, mas não sabe de onde? Isso é coisa de outras vidas. Se você vê alguém pela primeira vez e já não gosta, algo no passado aconteceu. Mas se você gosta desde a primeira vez, então é o contrário. Talvez não no passado, mas você simpatiza com aquela pessoa, não sabendo como explicar. Isso já aconteceu comigo. Vocês parecem ter laços. E geralmente têm coisas em comum.

A mesma coisa você sentir que pertence para outro lugar. Eu sempre gostei da Ásia, do Japão. Mas ultimamente, estou com muita vontade de ir para lá. Deve ser meu "passado" chamando. Eu me emociono quando penso que lá é minha "casa" também. Eu fico em paz com essas coisas e eu adoro a sensação.

Enfim, adoro as sensações de estar perto de quem gosto, estar em dia com Deus, estar fazendo o que gosto... Eu sou uma pessoa sortuda e muito feliz. Obrigada, Deus, por tudo o que tenho!!

Eu acho que era isso. Não quero estender demais. Só quis deixar essas coisas para vocês. Obrigada por lerem!
Até a próxima! ^^

(Foto da Chitoge no jornal porquê gosto dela :3)


Permalink Comentários (0)

Um Até Logo!

Postado

Um Até Logo!

Oi, pessoal! Para quem não me conhece, eu sou a Angela! E para quem me conhece, é Angela também xD
Bom, vocês devem ter percebido que não fico mais frequentemente aqui (quase nem entro). Uma vez eu entrava tanto que era um vício. Mas o Spirit começou a decair, pelo menos para mim. Não tenho mais vontade de vir aqui e muito menos postar minhas fics.
Falta apoio? Talvez... Eu já não tenho tantas ideias e nem tempo... Bem, às vezes dá preguiça mesmo. Mas quem nunca passou por um bloqueio criativo? Eu tô postando mais no Wattpad (se coloco lá, eu coloco aqui também, pelo menos a fic nova BBRae). Meu nome lá é Anginx, segue lá. ;)
Enfim, isso não é um adeus definitivo, só estou dando um tempo. E mais, eu ainda entro aqui. E eu não odeio o site, é só que não é mais tão intuitivo. Antes, tinha chat, agora não mais. Antes tinha o AO VIVO, o que nos permitia conhecer pessoas que não eram adicionadas... Enfim, quem sabe se essas coisas voltassem, seria legal...
Tá, Angela, mas aqui é um site de escrever histórias, não para fazer amigos.
ERRADO! Conheci muita gente legal aqui. Havia de tudo aqui (ainda há). Mas agora precisa "catar" pessoas, pois não tem mais AO VIVO. Eu acho ruim, pois era bem mais fácil começar uma conversa, agora não. Vocês não tinham noção o tempo que eu passava na tl (ou fazem).
Por parte, foi bom. Era um grande vício. Mas eu acho legal conversar com pessoas que curtem o mesmo que você e tal. E aqui além de tudo, é uma rede social. Então, não vejo o porque não fazer amigos. Mas sem chat e ao vivo é meio difícil...
Enfim, isso foi um desabafo...
Muitas pessoas que conheci aqui, ou não entram mais, ou perdi contato, ou saíram, sei lá... Era legal fazer os RPGs, mas agora nem isso não está mais acontecendo.
VAMOS ACORDAR, SPIRIT! Senão, cada vez mais gente sai!
Que eu saiba, as pessoas saíam porque se encrencavam com outras (mas é normal), mas pior ainda é sair por falta de apoio e motivação. Eu não quero apagar minha conta. Esse ano ela completa 6 anos em outubro. Muito tempo.
Enfim, ainda gosto de escrever, mas talvez demore até sair alguma coisa. Eu ando fandublando bastante! Tá sendo muito bom! E por esse motivo, não pude escrever mais (ou não quis)... De que adianta ficar encarando o computador e não sair nada (mas esse jornal de desabafo sai, né)?
Bom, falei demais, espero que entendam! Precisando, estou aqui! (manda mensagem)
Até a próxima! Outra hora, coloco outros contatos meus aqui.
Kissus~

Escutando: Músicas diversas

Permalink Comentários (3)

We Are

Postado

We Are

"Never tell yourself
You should be someone else
Stand up tall and say
'I'm not afraid'

We are the colors in the dark."


- One Ok Rock, We Are.


Permalink Comentários (1)

Importante!

Postado

Importante!

Olá, pessoal! Aqui é a Angie/Angel! Estou avisando que não vou postar minhas fics muito regularmente devido à minha viagem de férias. Terei internet, mas o tempo vai ser curto. Então, continuem aguardando as atualizações que logo logo sai alguma coisinha ;) Logo mais, quero escrever fanfics novas, de outros gêneros então preparem-se! Quero começar o ano já escrevendo!
Quais as fics em atividade?
Bom, das minhas fics, o que mais tô escrevendo é Heartbot e Good Morning Call - BBRae. Eu estava escrevendo "Surge um Mito", aí eu parei pela falta de interação e tals, mas posso voltar a escrever. O mesmo vale para a Total Drama Show, que consiste em mandar perguntas e / ou desafios para os participantes de Drama Total. Eu posso ainda voltar a postar.
O que está em hiatus?
Todo o resto (HAHAHAHA)! Mentira, isso é mentira. O que está em hiatus são aquelas que demoro para postar e não são tão comentadas nem valorizadas, portanto eu darei uma parada com elas. Heartbot estou perdendo a criatividade (comecei a escrever no Wattpad, mas não tá saindo nada!). Talvez tenha perdido o jeito ou quero inovar mesmo. (da próxima vez em Teen Titans, colocarei a Kitten no meio xD)
A do Ricardito, como eu disse, eu deixei de lado pela falta de interação, ou seja, está em hiatus provisoriamente.
Uma também que amei escrever e está lá no cantinho é "Meu Guarda-Costas", das Meninas Superpoderosas. Eu amava escrever aquela fic! E o que aconteceu então? Foi a 'bendita' falta de criatividade ¬¬ Que legal, né? Mas quem sabe um dia, eu continue, quando estiver atentada! Fiquem de olho!
Outra que também eu era apaixonada e achava superfofo era “Fireboy and Watergirl”. Era uma história original, sobre dois personagens (que inventei) de anime, Nina Kazumi e Akira Yamato, estudantes do último ano do fundamental. Nina gosta de Akira e ele passa a gostar dela também. Os dois são ancestrais dos lendários Fireboy e Watergirl, herdando sua força, coragem e poderes. Juntos, eles irão salvar o mundo.
Nem sei porquê parei! Acho que sei... A falta de criatividade, de comentários... Argh!! Quero ver se atualizo tudo isso! Eu tenho mania de ficar criando fics e aí não dou conta!
Vocês acham que tenho bastante fics, porquê não viram o resto! Eu escrevia com alguns autores que já não estão mais no site, umas foram excluídas, outras eu exclui e assim vai... Resumindo, eu teria mais de 100 fics hoje.
Vou tentar me organizar e postar tudo direitinho. Heartbot e Surge um Mito provavelmente vão para hiatus mesmo. Eu quero mesmo é postar o que está a mais tempo guardadinho Xd
Espero que entendam. E se não quiserem que as fics em hiatus fiquem abandonadas, deem uma força lá. Ajuda bastante e me estimula a continuar.
Quem me conhece sabe que amo escrever e eu não quero ficar parando. Ainda meu gênero preferido é das PPG, depois vem Teen Titans e escrevi até da Pucca! É muita variedade! Ou não, pois eu sempre quase escrevo sobre a mesma coisa XD Enfim...
Pensei até em criar uma nova fic da Pucca, com o Tobe como protagonista, que ele irá gostar da Pucca e o Garu não vai achar graça nenhuma. O que vocês acham? É, pois é... Preciso terminar as demais antes!
Eu fazia styles também, maaaas... Eu acabei parando. Sempre para um dia, né? Que chato... Gosto de ver o trabalho bonito dos outros. Queria saber fazer igual T-T
Eu também tenho uma galeria aqui no fórum. Ela contém icons dos mais variados gêneros. Não aceito encomendas (por ser novata) mas aceito sugestões! Corre lá para pedir 😉 A galeria chama-se “.angel land.” . Estou esperando! ^^
Eu acho que falei tudo. Se tiver mais algo, eu vou comunicando. Qualquer dúvida, me pergunte ou comente aí embaixo. Também podem dar sugestões de fics (menos hentai, yaoi, yuri, terror, ecchi e afins...). Obrigada, de nada!
Então até a próxima! Espero que continuem acompanhando a Angie-Senpai (O Spirit me chamou de usuário veterano, since 2012 *o*) e suas histórias. ^^ Obrigada por tudo!
Kissus! Sayounara!


Lendo: O meu texto xD

Permalink Comentários (1)

Wherever You Are

Postado

Wherever You Are

ωнεяεvεя ყσu คяε, ¡ คłωคყร мคкε ყσu รм¡łε
ωнεяεvεя ყσu คяε, ¡'м คłωคყร Ъყ ყσuя ร¡dε
ωнคтεvεя ყσu รคყ, к¡м¡ ωσ σмσu к¡мσcн¡
¡ pяσм¡รε ყσu ƒσяεvεя я¡gнт หσω

¡ dσห'т หεεd ค яεครσห
¡ juรт ωคหт ყσu, ЪคЪყ
คłя¡gнт คłя¡gнт
dคყ คƒтεя dคყ...


Permalink Comentários (1)

Friendship

Postado

Friendship

A amizade é uma das coisas mais maravilhosas da vida. Nenhum tesouro vale mais que um bom amigo. As alegrias se multiplicam e as tristezas diminuem. Há anjos disfarçados de amigos caminhando entre nós. Amizade é um amor que nunca morre. Amigos são uma alma só em dois corpos. Não precisa ser irmão de sangue, mas se ele precisar do seu, dê. Irmãos do coração são raros, devemos dar valor.
"Se alguém já te deu a mão e não pediu mais nada em troca, pense bem, pois é um dia especial..."
"Mas te vejo e sinto um brilho neste olhar que me acalma e me traz força para encarar..." - Dia especial, Pouca Vogal.
Amigos nos dão motivação, força e coragem para seguir em frente. Amigos verdadeiros ficam com você quando ninguém mais te quer.
Amigos virtuais são anjos do outro lado da tela e nos fazem gostar deles como se estivessem perto. E estão, perto do coração.


Permalink Comentários (2)

Bem-Vindos, Gloriosos ^^

Postado


Eu quando estou tentando ler e não deixam. ¬u¬

Olá, coleguinhas! Os novos que estão chegando no meu perfil (ou na amizade) certamente não sabem muito sobre mim, então vou resumir, ok?

• Sou esquentadinha. Nem tente me rebaixar ou fazer brincadeira de mal gosto, ou vai se arrepender. u.u
• Amo salgados, doce é só vez em quando.
• Sou infantil. Por favor, se não gosta disso, nem me adicione. Eu amo cartoons e não vou deixar de gostar por ninguém.
• Gosto de criar minhas próprias músicas.
• Toco acordeon.
• Gosto de games, cartoons, HQs, livros, músicas, etc.
• Curto desenhar.
• Gosto de legendar e de dublar também. Meu sonho é ser dubladora.
• Adoro coisas que estimulam a criatividade. Que nem ler estimula a escrever e ver desenhos estimula a desenhar ou criar um gibi.
• SOU DOIDINHA MESMO, yo 8)
• Curto fazer raps (isso entra na música). \0/
• Sou compreensiva quanto à amigos.
• Tem dias que estou fofinha e outros que não quero nada com nada. (Estelar X Ravena)
• Gosto de apelidos. Pode inventar um ou escolher entre os diversos: Angel, Angie, Gel, Ge, Anja, Ravena, Estelar, Mutaninha, Docinho, Rei, Chocola, Kitangela (meu nome é Angela xD), etc... Fique a vontade. ^^
• Sou ariana, mas não mordo. Só se eu quiser e eu arranco pedaço. X3
Enfim, quer saber mais? Leia os jornais anteriores ou converse comigo. Vale lembrar que eu só deixo os amigos que entram em contato, caso for pra ficar de enfeite, nem me adicione. Gosto de conhecer pessoas novas e conversar (mesmo nunca quase tento assunto ^^'). O recado está dado.
Tchau e até a próxima, amigos gloriosos!


Coloquei essa porquê confesso que sou shipper (de quase tudo, QUASE ^^').



Permalink Comentários (1)

Don't Give Up!

Postado

❊ ทãσ ∂єsisτα ∂σ qυє τє ƒαʑ ƒєℓiʑ. ❊


Permalink Comentários (0)