escrita por nuwahours Em andamento
Capítulos 4
Palavras 24.276
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Chan estava cometendo uma severa transgressão ao não cumprir o código dos caçadores. Uma pessoa mordida por um vampiro deveria ser exterminada antes que qualquer sinal de transformação emergisse. Não deveria permitir em hipótese alguma que a transformação ocorresse e trouxesse ao mundo mais uma criatura capaz de ferir os outros. Essa era a regra, uma que não deveria hesitar em seguir.
E ali estava ele, infringindo todo o treinamento que recebera.
[PRIMEIRA VIDA | Da série: “A Maldição das Nove Vidas”]
Jisung é um mago da floresta, encarregado desde o nascimento de ser o protetor da natureza e de tudo o que há nela. É uma tarefa que ele cumpre com muito zelo e dedicação, vivendo uma vida feliz seguindo rituais e contando histórias para todos aqueles que apreciavam escutá-las. Ao lado de Hyunjin e Minho, seus amigos que também são magos, ele mantém a ordem da Grande Vida, que pulsa no mundo mágico e não mágico, mantendo o equilíbrio necessário para o bem universal.
Isso até aparecer Bang Chan, um príncipe humano, que após sofrer um ataque, foge para a floresta e é resgatado por Jisung, que o leva para casa e o salva da morte.
Diante de um evento tão incomum, o mago da floresta passa a experimentar sentimentos novos e inesperados, e sua rotina, antes tão regrada, é interrompida por um romance não planejado (mas muito bem-vindo), além de fazê-lo despertar um movimento da natureza que foi capaz de fazer nascer o que veio a ser chamado de “as estações do ano”.
Jisung pensou, enquanto observava Chan, que se havia mesmo um bom velhinho distribuindo presentes, este acertou em cheio ao lhe dar um recomeço de Natal.
Durante uma viagem de férias, Felix é surpreendido pela notícia de que garotos estão desaparecendo e ressurgindo mortos de forma misteriosa em sua cidade natal. A polícia local suspeita de um serial killer, mas o boato que corre é de que o Corvo, uma criatura que vive na floresta e mata para obter um corpo mortal, está de volta para assombrar e concretizar seu objetivo. Enquanto o crime não é resolvido, Felix aproveita a estadia ao lado de Hyunjin, seu primo, e acaba se interessando por Bang Chan, um rapaz estrangeiro que faz parte do time de remo da universidade.
Ao receber um aviso estranho do amigo de uma das vítimas, Felix fica desconfiado da relação que Chan pode ter com os eventos atípicos, e vai descobrir no Dia das Bruxas a verdade sobre uma lenda a qual está ligado de uma maneira que mal imagina.
A harmonia entre os três era fora de série. Eles formavam um artefato que só podia funcionar com três peças ou sempre estaria incompleto. E quando um pedaço ameaçava dar defeito, as outras duas partes tinham de dar um jeito de consertá-la. Não pela preservação do todo, mas por algo que sempre os fez conectados: o amor um pelo outro.
Depois de uma expedição malsucedida em Shevtsa, Jisung toma a decisão de roubar um artefato sagrado de um santuário a fim de ajudar seu capitão, Chan, a combater o enfraquecimento de suas energias. Contudo, a missão não é tão simples quanto parece e, após seu fracasso, Chan oferece uma alternativa para resolver sua situação: uma prova de sacrifício.
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.