1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. aleyaska >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

aleyaska - Histórias Favoritas

5 favoritos

Capsula do Tempo, Interativa

escrita por documentario
Fanfic / Fanfiction Capsula do Tempo, Interativa
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 18.549
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Tragicomédia, Universo Alternativo
Na noite anterior ao primeiro dia de aula, um grupo de amigos decidiu enterrar uma "Cápsula do Tempo” no jardim principal de Yale, era uma promessa muda de que jamais iriam se separar, seriam sempre amigos, e, principalmente, era uma promessa de que sempre seriam as mesmas pessoas, mas certa vez foi dito que “promessas foram feitas para serem quebradas, partidas e despedaçadas”, mesmo que todos digam que será diferente, nunca é.
Quinze anos se passaram desde aquele dia, diferentes caminhos foram tomados, laços foram rompidos, sentimentos bons perdidos e mágoas foram nascendo com o tempo junto de diversos arrependimentos. Odiavam a adolescência e torciam para nunca mais se encontrarem, mas desejavam voltar à época onde tudo era mais tranquilo e leve, uma época onde estar na faculdade era a melhor coisa da vida e ver a pessoa que gostava com outra, era a pior. Era um misto de emoções que só deixava claro que a única diferença entre a confusão da vida adulta e da adolescência era a dor que a vida adulta ostentava como um troféu.

[27/4/2037 00:47] Chicago: Mikhail está morto!

Foi a primeira mensagem após anos no grupo do WhatsApp esquecido há anos por todos os membros ali, o rapaz doce e amável, o único que ainda mantinha contato vez ou outra com os amigos havia cometido suicídio horas antes. Reunidos em New Haven para o velório de Mikhail, os amigos decidiram atender o último pedido de Mikh em vida: Abrir a cápsula do tempo, só não esperavam que abrir a caixa os levariam para o dia 06 de abril de 2022, 15 anos no passado.
Presos em seus corpos jovens, o grupo de amigos passaram a ter como objetivo não só impedir o suicídio de Mikhail dali a 15 anos, como também a oportunidade de outro que todos desejavam: Mudar por completo seus futuros patéticos.
  • 65
  • 46

Marcas do Passado (em correção).

escrita por Monteiro88
Fanfic / Fanfiction Marcas do Passado (em correção).
Concluído
Capítulos 41
Palavras 96.649
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Carolina do Norte, 1858.



♛ 𝒟𝒶ℯ𝓃ℯ𝓇𝓎𝓈 ♛.  
               


“Minha origem é humilde, éramos três mulheres, eu, minha mãe e irmã. Mamãe era uma senhora de idade avançada e para ajudar, trabalhei com os Starks, uma das famílias mais poderosas e tradicionais da colônia. Ali encontrei o bondoso e gentil Jon, o homem que me ensinou o verdadeiro significado da palavra “amor”, assim, deixei meus princípios de lado quando me entreguei inteiramente a ele. Mas, eu não esperava que a senhora Catelyn me tirasse tudo! Minha família e meu bebê. Após esses acontecimentos, casei-me com Jorah, que se tornou um pai para mim. Depois de sua morte, retorno para minha terra natal, onde finalmente farei justiça pela minha família e tentarei encontrar meu precioso filho, Aemon. Tenho uma breve certeza, todos os Starks jamais esquecerão meu nome.



Meu amor por Jon nunca definhou, mesmo assim não deixarei esse sentimento me cegar novamente.”



Quando tudo que você ama é tirado de você,  tudo que resta é fazer justiça. 

                                   (Revenge).




              ♚ 𝒥ℴ𝓃 ♚.      


“Depois de alguns meses viajando, recebi uma carta de minha mãe com a notícia que meu pai sofreu um acidente. Ao retornar percebi que as coisas não mudaram muito desde minha ausência, a matriarca Stark continuava sendo uma mulher amável e controladora. Em minha casa conheci Daenerys, uma garota generosa que trabalhava para sustentar a família. Seu belo par de olhos violetas me encantaram, era a mulher mais linda que já vi. Abandonei meus princípios e honra ao me apaixonar, mesmo ciente que não seria fácil viver esse romance. Sua entrega me fez perceber que a amaria incondicionalmente até o fim dos meus dias. Ao regressar de uma pequena viagem, descobri que ela se casou e partiu. Destroçado e perdido, prometi a mim mesmo que jamais voltaria a nutrir esse sentimento.



Mesmo depois de tudo que sucedeu, sou incapaz de odiar Daenerys. Meu amor por ela nunca morreu.”


A pior traição sempre vem daqueles que mais confiamos. 

                             (Revenge).


Será esse amor forte o suficiente para sobreviver a tanta dor e sofrimento?


 
  • 1.327
  • 797

Absentia (Interativa)

escrita por _pearl_
Fanfic / Fanfiction Absentia (Interativa)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 30.647
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Bridgertons
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Saga, Tragicomédia, Universo Alternativo
Significado de absonância (do latim, absentia): 01. aquilo que não combina; 02. falta de harmonia; 03. (não conte para ninguém): a dúvida cruel entre razão e emoção, pois juntas, elas entram em discordância.

As portas se abrem e os tambores rufam, indicando o início de mais uma temporada. Mulheres buscando amor verdadeiro, algumas se casando por obrigação e outras almejando dinheiro e poder. Por outro lado, homens que buscam por parceiras perfeitas para conviverem pelo resto de suas vidas. Famílias da alta classe com imenso poder, outras quase indo à falência e se agarrando à temporada como a chance de se manterem em sua posição. Acima de tudo, romances proibidos e paixões erradas para a época, cuja decisão está entre dinheiro e amor. Em um mundo onde o dinheiro compra tudo, a resposta parece óbvia, mas o coração tende a falar mais alto. Dessa vez ainda mais, em que ocorre um evento inesperado: o herdeiro do reino inglês é encontrado morto em seus aposentos, enviando seus dois irmãos mais novos — gêmeos — para a temporada. Para as moças, duas oportunidades que podem mudar suas vidas: o futuro rei de personalidade instável, ou o segundo na linha do trono que exala perfeição — em suma, o favorito da coroa. Para os moços, uma guerra: deverão se esforçar mais do que nunca para conquistar o coração das jovens. Sem dúvida, uma temporada que promete reviravoltas e muitas fofocas quentes por parte de Lady Delacroix.
  • 66
  • 64

A Coroa de Aldis - Interativa

escrita por Lils_Graecus
Fanfic / Fanfiction A Coroa de Aldis - Interativa
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 126.645
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Queda dos Reinos (Falling Kingdoms), A Seleção, As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones), As Crônicas de Nárnia, Booboo Stewart, Camila Mendes, Cursed - A Lenda do Lago, Reign, The Tudors, The Witcher
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Aldis é a variação do nome Alda, uma antiga deusa que segundo a lenda, junto com suas duas irmãs mais novas, Elfa e Ilga, teria guiado os primeiros homens até as terras que hoje são chamadas de Aldis.
Após serem deixados pelas deusas no belo, seguro e abundante lugar, os primeiros homens teriam criado uma colônia e determinado que todas as suas leis e problemas seriam decididas e resolvidas por um conselho de 10 homens. E assim foi durante bons longos anos, com esses homens passando seu cargo para seus descendentes após suas mortes.
Porém, em um determinado momento, um desses homens começou a ter a ambição e o desejo de acabar com o conselho e se tornar rei de Aldis, para assim governar tudo sozinho.
Arquitetando um plano e conseguindo aliados, Scorpio Agnarsson, descendente de Agnar, um daqueles primeiros homens do conselho, teve sucesso em seu plano após sequestrar os noves homens que dividiam o antigo cargo com ele, os aprisionando até o fim de suas vidas, ameaçando os seus familiares e começando assim o reinado da família Agnarsson que dura até os dias de hoje.
Atualmente Aldis é um reino grande, rico e poderoso, tendo uma fama conhecida em todo o mundo, atraindo turistas e imigrantes que sonham com a vida nessas terras que um dia foram pisadas pelas três deusas.
Entretanto, o atual rei sente que algo não está tão bem como deveria e após ouvir rumores de que membros das nove famílias mais antigas e importantes de Aldis (as que descendem dos homens sequestrados a muitos anos atrás por Scorpio) estão querendo retomar os poderes que um dia estiveram nas mãos de seus ancestrais, o monarca resolve fazer algo para manter o controle sobre elas.
Temendo que elas se aliem futuramente contra ele e sua família, o rei decide criar uma competição entre elas, colocando umas contra as outras, onde o prêmio será coroar uma membro das nove famílias e permitir que ela reine ao lado de seu filho mais velho.
Sendo assim, o monarca convocou os Senhores de cada Casa e anunciou que eles deveriam indicar uma jovem de suas famílias para concorrer à mão do seu herdeiro, começando assim uma verdadeira guerra de orgulho, vaidade, ambição e intriga, onde todos querem a coroa e alguns ainda mais ambiciosos, querem também toda Aldis só para si.

VAGAS FECHADAS !
  • 111
  • 221

Caos Intermitente, Interativa

escrita por rockyme e caosintermitent
Fanfic / Fanfiction Caos Intermitente, Interativa
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 31.463
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi
No ano de 2010, uma tragédia terrível ocorreu na cidade fictícia de Astrid, na Alemanha, que afetou diversas famílias: o ônibus que levava os alunos da Turma B do Gymnasium do colégio Jordan Magda Academy, caiu no rio, matando todos que estavam no automóvel, exceto pela aluna Christina Scherer. Após o ocorrido, a garota ficou traumatizada e sentiu-se culpada por ter sobrevivido. Ela já não aguentava passar pelas ruas da pequena cidade alemã e ver que estava sozinha. Por isso, mudou-se para outro município, a fim de esquecer tudo. No entanto, 12 anos depois, Christina se vê obrigada a retornar para Astrid, por conta de seu trabalho. Confusa e com angústia pelas lembranças do terrível dia que aos poucos retornava, ela para na ponte onde o ônibus despencou e algo inesperado ocorre: ela volta no tempo para exatos dois meses antes do acidente. A garota ganhou de presente do universo uma chance de mudar o curso da história e impedir que todos morram. Será que Christina Scherer é capaz de cumprir tamanho desafio?

[ interativa | vagas fechadas ]
  • 88
  • 67