1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Eremika_lover >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Eremika_lover - Histórias Favoritas

Tamed-Dashed

escrita por uchihasss
Fanfic / Fanfiction Tamed-Dashed
Concluído
Capítulos 2
Palavras 7.738
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Mikasa Ackerman é uma surfista que jurou jamais se apaixonar por um salva-vidas, porém tudo muda quando conhece Eren Jaeger.


[Eremika • Two-shot • au!]
  • 36
  • 4

Ventos do Sul

escrita por Anndy-
Fanfic / Fanfiction Ventos do Sul
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 11.991
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Aventura, Mistério, Romântico / Shoujo, Survival, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Eren era um universitário com uma vida conturbada cheia de dividas, Mikasa era uma jovem afortunada com um bebê. Eles não se conheciam, mas tinham algo em comum, precisavam de dinheiro.
Como uma obra do destino ou talvez uma conveniência assustadora, uma empresa de energia no oeste de Halifax no Canadá, surge com centenas de ofertas de emprego. O problema era que estavam em uma época caótica e instável, onde suas vidas pessoais era o mínimo de seus problemas comparado ao que estava prestes a acontecer.
Um vento do sul chegou forte e quente.
***
Oque não bastasse ter passado, aqueles sobreviventes mal sabiam que seriam protagonistas dos mais puros oportunismos onde todos precisavam apenas ter ao que se apegar. E Eren era alguém com que Mikasa mais precisou se apegar, afinal ele tinha algo especial que ela queria e que talvez nem sabia que já tivesse.
  • 42
  • 17

Cartas para Levi

escrita por Cereijinhax
Fanfic / Fanfiction Cartas para Levi
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 12.231
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Violência
Mikasa Ackerman era uma garota que foi criada juntamente com seu primo, Levi, pra ser uma Máquina de Matar, sem sentimentos na guerra contra Marley, que durou 4 anos. No fim da guerra, Mikasa e Levi foram descartados. Mandaram Levi pro lixão, e Mikasa foi vendida como escrava sexual. Não foi vendida pra qualquer homem, e sim ao Major, Eren Yeager, que não a usou para os motivos que fora vendida, e sim para a mesma viver como uma mulher livre

Aos poucos conhecendo o Major, Mikasa percebe que nutriu um sentimento por seu superior e não sabe o que sente em relação a ele. Eren não a viu como Máquina, e sim como mulher.

Além disso, só tinha uma preocupação em sua cabeça: Levi estava vivo ou morto? Era a única preocupação que tinha em sua cabeça, pois não sabe o que aconteceu depois que ele foi descartado ao lixão.

Créditos aos artistas q eu não conheço
  • 36
  • 9

A Menina Quieta

escrita por _Kuma_
Fanfic / Fanfiction A Menina Quieta
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 17.273
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Festa, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após descobrir que a garota da qual gosta não dá a mínima para ele, e é uma puta que fica com todos os seus amigos, Eren Yeager se torna vítima de exclusão e começa a se relacionar com outras pessoas, principalmente com a misteriosa e quieta, Mikasa Ackerman.

UA Escolar dias atuais
Fanart não é minha!!!
  • 60
  • 23

Amortentia

escrita por Sunsetmoon_
Fanfic / Fanfiction Amortentia
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.213
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, Yakusoku no Neverland (The Promised Neverland)
Gêneros Comédia, Fantasia, Magia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ray era um mestre nato no preparo de poções. Ao lado de seus dois melhores amigos, Emma e Norman, ele era conhecido como um dos melhores alunos que já passara por Hogwarts.

Foi enquanto relia seu exemplar de "Animais Fantásticos e onde Habitam" que seus olhos varreram pela descrição de uma criatura em especial: Ashwinder.

“Depois de congelados, os ovos dessas criaturas são muito valiosos para o preparo de Poções do Amor e podem ser comidos inteiros como remédio para a Malária.”

Ray conhecia aquilo. Amortentia. A maior e mais poderosa poção do amor que existia no mundo bruxo, mas que causava apenas uma obsessão, nunca amor verdadeiro. Quando preparada, a poção emitia um cheiro único para cada um que a preparasse. Muitos bruxos descobriam por quem estavam apaixonados por meio da essência única que a Amortentia tinha.

E ele estaria mentindo se dissesse que não estava, no mínimo, curioso. Portanto, depois de insistir muito, ele conseguiu a permissão do Professor Sonju para usar a sala de poções fora do horário de aulas.

Ray estava pronto para realizar o preparo da Amortentia apenas por pura curiosidade, ele só não imaginava que reconheceria perfeitamente o cheiro que a poção exalou assim que pronta.

Terra molhada. Quiche. Lavanda.

E aquele cheiro só o lembrava uma única pessoa: Anna.

|| The Promised Neverland !¡ Rayanna Week !¡ Dia 7: Tema livre. ||
  • 23
  • 7

Memory Lane

escrita por maisel
Fanfic / Fanfiction Memory Lane
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.258
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Mikasa Ackerman e Eren Yeager era um jovem casal feliz e apaixonado que estavam prestes a se casar. Porém, Mikasa acaba sofrendo um acidente de carro. Felizmente, ela sobrevive ao acidente porém com uma sequela: ela perde a memória. Dois anos de sua vida foram esquecidos, e ela esquece principalmente o seu noivo Eren.
Agora Eren fará de tudo para que reconquistar Mikasa.


Eremika | 18+ | long fic | Créditos da capa para @flordelaranjeira
  • 36
  • 2

Welcome ! - Eremika

escrita por Shumaizinha
Fanfic / Fanfiction Welcome ! - Eremika
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 5.168
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo
Diversas garotas sonham em ter uma vida perfeita, na qual, encontram sua alma-gêmea, casam, têm uma família, e claro, riqueza. Mas em um tempo distante daqui, uma moça queria apenas seu devido par.
Mikasa Ackerman é uma jovem de 17 anos, prestes a completar 18, vinha de uma família esnobe, que só tinha olhos para a riqueza, e Mikasa odiava isso. Seu irmão, Levi, a convidou para mudar de vida, saindo do interior para a grande New York. Sua vida virou de cabeça para baixo.
  • 57
  • 8