Inquieta por sua quietude anestésica. É sempre o que nossa emissora fica quando a incapacidade de se expressar e de se conectar vem à tona, enquanto o caos dentro de si torna-se morno.
Como ela deveria se chamar?
Como ela deveria se proclamar?
Não tão diferente do que uma existência possa ser, nossa emissora é uma incógnita a si mesma.
O que alguém escreveria em seu epitáfio? O que alguém escreveria em sua lápide? Após levar uma vida distante de suas próprias vontades e escolhas e distante da felicidade, ao perceber o verdadeiro significado de sua vida, o senhor de oitenta e oito anos, Orestes, decide, então, que seu epitáfio seria: “atestado de óbito: viveu estando morto”.
O nada ocupa um grande espaço. O nada é imenso. Dentro de nosso emissor, o nada sempre esteve dentro de si, mas, agora, isso se inverteu. O nada o engoliu. O grande e oceânico nada, no entanto, parece refletir sempre a mesma luz: o luar; o espectro da cura.
escrita por SHEWOLF_XIX Concluído
Capítulos 1
Palavras 945
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Literatura Feminina
Você está dormindo ou acordado? É o que Helena descobre após uma crise de imobilismo de sua consciência, enquanto seu corpo se move para um destino certo; não importa o quanto ela queira parar de se mover, ela não consegue. Seu autodomínio, mais uma vez, entrou em obsolescência por três princípios: imediato, útil e produtivo. Manter-se acordado é, no fim das contas, uma questão de jamais esquecer-se.
escrita por dragonkookie Concluído
Capítulos 11
Palavras 22.740
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Literatura Erótica
Uma escritora reclusa aluga um quarto em seu apartamento para o universitário e violinista Jeon Jungkook. O rapaz, quieto e tímido, parece a companhia ideal para a mulher introvertida e inteiramente dedicada ao trabalho. Contudo, a convivência entre os dois aos poucos perde os tons de inocência e instintos ocultos começam a vir à tona, dando início a um jogo erótico de dominação e submissão.
escrita por linetonkin Concluído
Capítulos 31
Palavras 105.231
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, One Direction
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Família, Ficção Adolescente, Literatura Feminina
Já passou pela experiencia de desejar realizar tanto algum determinado sonho, até alguém querido (a) achar que não tem futuro? Pois, é, Blue Reynolds sentia-se dessa maneira. Mesmo sabendo que nada seria fácil, estava determinada em conquistar os sonhos mesmo caindo várias vezes, sempre ouvindo alguem falar “Desista”, “você não vai conseguir” ou “não será sucedida”.
Blue fechava os olhos e o punho, querendo superar as dificuldades.
Ela não para. Ela nunca parou. Ela não desiste.
Em busca de um emprego, desesperada, se vê como cuidadora de um belo rapaz, que infelizmente sofreu um terrível acidente. Reynolds não sabia a história dele, o que realmente aconteceu. E sabia perfeitamente que Harry Styles não se abriria facilmente.
escrita por SHEWOLF_XIX Concluído
Capítulos 1
Palavras 636
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Literatura Feminina
Aos doze anos, Carla ouviu a respeito de liberdade em um livro didático escolar. Ela olhou aquele parágrafo com encanto, mas com total fascínio a gravura do pintor francês, a qual carregava em si a mulher de cabelos loiros e traços delicados. Mas, também aos doze anos, Carla descobriu a respeito de outra liberdade: a liberdade restrita. A qual viveu por quarenta anos. A qual, ainda agora, gostaria que seu peso não fosse tão significativo.
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.