1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Xebec >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Xebec - Histórias Favoritas

15 favoritos

Verdengard: Academia Terfi - Caos Elemental

escrita por Lorde_Vallex
Fanfic / Fanfiction Verdengard: Academia Terfi - Caos Elemental
Em andamento
Capítulos 86
Palavras 517.418
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo


A Jadu é uma forma de energia mística que concede capacidades inumanas a seus usuários, como a habilidade de controlar os elementos da natureza, e a maior e mais importante academia de Jadu é a Academia Terfi. Fundada em homenagem ao herói lendário Hikaru di Terfi, que salvou todo o mundo das Bestas Elementares, esta academia busca criar novos heróis para protegerem e lutarem pelo reino de Daranor, ensinando-os a controlarem as habilidades místicas oriundas da Jadu.
Todavia, logo no início do ano letivo, uma relíquia ancestral guardada na academia é roubada, e a suspeita de uma traição que pode custar o destino de todos os reinos paira sobre todos.
Enquanto a academia abre suas portas para novos alunos, Daranor é secretamente ameaçada pela profecia de Spirer, a Fênix Esmeralda.
"O mundo então em caos estará
A ruína deste reino um dia chegará
Pequenas pessoas na jornada partirão
Porém, dentre elas, algumas não voltarão
O poder frio do mal e sombra
Será a dor que o mundo assombra"
Em meio a traições, corrupção, morte e injustiça, os alunos devem dar o seu melhor para seguirem os caminhos que acreditam ser o caminho correto, entrando em tramas muito maiores do que eles jamais imaginaram.

"Mudar o mundo utilizando apenas palavras é algo impossível. Tente entender isso, e estaremos um passo mais próximos da paz. O julgamento do sol está acima de qualquer verdade"
– Tharven Vallin, Primeiro Jadukara das Chamas

Saga: Academia Terfi
- Arco 1: Relíquias e Traições (cap. 1-23)
- Arco 2: O Herói Caído (cap. 24-44)
- Arco 3: As Provações de Daranor (cap. 45-69)

Arco Bônus: Interlúdio (70-73)

Saga: A Guerra do Armaggedon
- Arco 1: Punho Negro (74-???)
  • 36
  • 258

Coffee'Caos (Interativa)

escrita por DiLua_Lura
Fanfic / Fanfiction Coffee'Caos (Interativa)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 3.029
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
As coisas começaram a enlouquecer em um dia comum, quem poderia ter previsto? Uma luz púrpura irradiou no céu daquele 15 de setembro, podendo ser vista de qualquer lugar dentro e fora do nosso humilde planeta, as coisas se reviraram de ponta cabeça muito rápido.

Esse dia, como os sobreviventes mais velhos gostam de se lembrar, foi quando massas de pura energia e luz trouxeram criaturas inimagináveis para a terra, além delas, tinham os eventos catastróficos aleatórios que essas massas causam até hoje. Pise em uma delas sem querer e você pode explodir, ser transportado para outra dimensão, virar um inseto, perder todos os ossos do corpo, as possibilidades são infinitas e imprevisíveis!

Os humanos tentam viver em meio a esse delírio que o mundo se tornou. Muitos não saíram imunes, cada uma das pessoas que sofreram as consequências dessa catástrofe foram chamadas, literalmente, de "anomalia" e não são bem-vindas em nenhum lugar onde os humanos normais dominam. Essas pessoas precisam aprender a sobreviver sozinhas, individualistas, ou é o que todos eles acham até se depararem com um prédio peculiar em todo tipo de lugar incomum. A fachada simpática com vidraças coloridas e uma pequena placa de madeira brilhante: "Coffee & Caos. Todos são bem-vindos"

| Vagas abertas (Prazo: 28/03) |
  • 17
  • 20

Escarlate

escrita por HunterxHouse e MaryOrchMadly
Fanfic / Fanfiction Escarlate
Concluído
Capítulos 1
Palavras 295
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hunter x Hunter
Gêneros Drama / Tragédia
Quando criança, a cor escarlate era a favorita de Kurapika, pois para ele representava o amor, a vida e a honra de seu clã. Mas então, ele cresceu, e a cor escarlate ainda permaneceu sendo a sua cor preferida. Mas o significado deixou de ser o mesmo. Assim como ele.

Kurapika centric | Angst | 2° ciclo do projeto @Hunterxhouse
  • 26
  • 2

Guerra dos Reinos

escrita por Flores_de_Gelo
Fanfic / Fanfiction Guerra dos Reinos
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 52.350
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Literatura Feminina, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
D a r k - F a n t a s y

Yggdrasill tremeu com o estilhaço que se seguiu, suas montanhas desabaram, seus mares se agitaram, a fumaça e fogo cobriram os céus, enquanto a trombeta de guerra tocava junto ao brandir de espadas. E todos, fossem eles deuses, homens ou monstros ouviram o seu chamado. Uma lamúria de um ser perverso em outrora trancafiado.

"Onde estão os nobres?"
  • 79
  • 29

Valorize sua vida - Gato de Botas

escrita por LoveAndHate_
Fanfic / Fanfiction Valorize sua vida - Gato de Botas
Concluído
Capítulos 1
Palavras 915
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Fábula, Famí­lia, Fantasia, Mistério, Sobrenatural
Então, o que você valoriza mais, uma vida lendária ou as pessoas mais importantes para si, dispostas a cuidar de você nos momentos mais frágeis e difíceis da sua vida? Todos nós temos uma escolha. O que para você é mais importante?

{Gato de Botas}
  • 90
  • 2

BCFC- The Awakening of Evil- INTERATIVA

escrita por purplequeen_
Fanfic / Fanfiction BCFC- The Awakening of Evil- INTERATIVA
Em andamento
Capítulos 140
Palavras 247.948
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
O véu do mundo sobrenatural desaparece.
Ninguém está mais a salvo...
O encontro de dois mundos.
Uma nova era!
Ryuuki é exposto ao mundo sobrenatural e terá de se proteger...E isso não será uma tarefa fácil...
Não se estiver sozinho!
Não se souber lidar com seus poderes...Não se caça-los primeiro...!


"The evil himself will awaken! "
  • 91
  • 597

Eu Irei Sobreviver! - 1500

escrita por VladSGO
Fanfic / Fanfiction Eu Irei Sobreviver! - 1500
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 13.303
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lendas Urbanas, Mitologia Brasileira
Gêneros Ação, Aventura, Conto, Fábula, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Mistério, Suspense, Terror e Horror
2⁰ volume pertencente a saga "Fábulas Icônicas Vol.1"
1⁰ Temporada
~Ainda sendo escrita

À frente do tempo, mesmo sendo incapaz, foi-lhe ensinada a ver a presa como uma vida fraca e sem defesa. Mesmo sendo criança, foi-lhe adestrada a não lamentar pelo alvo, não sentir pena, pois a única coisa que se passava por sua mente era caçar, abolir, aniquilar e exterminar.

No exército das árvores, junções de planícies e relevos florestais, no abismo da Amazônia onde sequer a aurora do resplendor encostava no chão, gritos e choros antigos podiam ser lembrados como prantos sendo erguidos no meio da escuridão, sem ter ninguém para estender a mão ao seu amparo.  

É esse sentimento que a de olhos pardos irá sentir na pele, os cabelos se arrepiando a cada encontro com bestas malignas que saíram das trevas. Armar seu arco a cada batalha com tribos possuídas por uma maldição que a mesma luta entre povos trazidos no fim dos oceanos realiza. A cada passo que seus pés dão, os momentos em que suas mãos estão cheias de sangue vêm à tona. 

Nessa história haverá banho de sangue, memórias quebrantadas, segredos onde o bosque se cala, não tendo riscos de serem ouvidos, no ano fervente de 1500. Isso será claramente visto e representado por Aiyra Tamoio, uma jovem caçadora que recebeu a ordem de salvar seu povo de todas essas maldições.

E com tudo isso em mente, pairava apenas uma questão diante de tudo que se passaria nessa história, "Será que irei sobreviver?".

Tal questionamento só possuía duas respostas: saboreando o desconhecido; e lendo esta espetacular fábula!

©
  • 80
  • 29

As Leis do Sol

escrita por Tulyan
Fanfic / Fanfiction As Leis do Sol
Concluído
Capítulos 67
Palavras 305.482
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Os relatos a seguir foram extraídos de documentos de cunho pessoal, escritos a mão por Franklyn Müller nos anos de 410 da Terceira Era de Nyrmillion, a criatura lendária hoje conhecida como Ihirihe, traduzido do Oxkak como, Celeste.

Os documentos retratam a sua chegada e estadia no campo de guerra entre os reinados de Sazin e Ophalon, evento esse crucial para o desenrolar do conflito militar e para revoluções tecnológicas e sociais hoje alcançadas. Outra conquista posterior é o seu notório conhecimento vindouro de seu mundo natal, ilustrado em suas memórias e contos como um lugar da mais alta tecnologia não mágica, evidenciado nesses mesmos tomos em sua inesgotável sede por conhecimento e pelo oceano vasto do mesmo que já possuíra.

É impossível encontrar todo os detalhes e mistérios contidos em suas anotações, não só por conta da sua chegada turbulenta e miraculosa, como também as pequenas referências e as misteriosas citações que apenas um conhecedor íntimo de seu fantástico mundo poderia compreender em sua totalidade.
  • 40
  • 273