1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. ToiaAnonimic >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

ToiaAnonimic - Histórias Favoritas

5 favoritos

Cafetina

escrita por JocaJoaquimHey
Fanfic / Fanfiction Cafetina
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 67.826
Atualizada
Idioma Português
Categorias China Anne McClain, Demi Lovato, Dove Cameron, Fifth Harmony, Justin Bieber, Miley Cyrus, Once Upon a Time, One Direction, Sabrina Carpenter, Selena Gomez, Shawn Mendes, Sofia Carson, Supergirl
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Policial
Sempre fui conhecida pelo meu sobrenome e por todas as almas que mandei para o inferno por não me pagarem. Todos que entram no meu caminho temem pela morte, oram para todos o santos para não ficarem a sete palmo do chão. "Se você me paga no dia certo, na hora certa, você não morre em minhas mãos" é meu ditado. Sou conhecida por ser dona do Submundo o lugar onde rola de tudo, você pode até entrar, mas duvido que conseguirá sair de lá. Esse império foi passado de pai para filha e continuará do mesmo jeito ou até melhor do que Michael Morgado deixou.
Muito prazer, meu nome é Lauren Jauregui e eu sou a maior Cafetina que vocês irão conhecer.



Fanfic G!P se não gosta não leia. Lauren, Lena e Regina G!P
  • 295
  • 257

Possessive

escrita por Wannie_Wannessa
Fanfic / Fanfiction Possessive
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.096
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+
Regina Mills uma mulher linda, elegante e ambiciosa, considera-se acima do bem e do mal. Só não contava que iria se apaixonar por Emma uma das funcionárias de sua irmã que trabalha como estagiária há alguns anos. Emma é uma garota totalmente diferente das mulheres com quem Regina já havia se relacionado, ela é doce, gentil e muito amorosa. Diferente das outras, Emma nunca viu maldade em Regina e foi com esse olhar, com esse jeito doce que Regina queria tomar Emma para si achando que somente ela poderia a ama-la do jeito que ela é.
  • 55
  • 19

Dama de Preto

escrita por KevinKevis
Fanfic / Fanfiction Dama de Preto
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 6.328
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+
Ela tinha um sorriso sombrio brincando em seus lábios, adorava brincar com suas vítimas, nos seduzia com meras palavras sussurradas no pé do ouvido, adorava dançar tendo a atenção de todos somente para si. Quem é ela? Qual o seu nome? Ninguém conseguiu descobrir. Ela preferia ser chamada por Dama de preto ou por a mulher do diabo, pois ela faria questão de sugar sua alma lhe deixando sem nada.
Mas todo ser humano tem a sua fraqueza, sempre tem uma pequena kriptonita que nos enfraquece nos deixando fracos e/ou oprimidos e nossa dama de preto não fica atrás disso, tanto que Emma Swan será a pedra poderosa a roubar sua sanidade.
  • 58
  • 27

Loving You

escrita por ApoloApologize e Marshmellow23
Fanfic / Fanfiction Loving You
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 10.894
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Fifth Harmony, Grey's Anatomy, Once Upon a Time, Supergirl
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+
Emma é reservada, Regina é livre, Emma se sente solitária, Regina se sente feliz, Emma não sente amor, Regina tem para dar e vender.
Uma sabe amar, já a outra se machucou tanto que prefere não acreditar ou sentir o amor novamente.
Por terem amigos em comum, com ajuda do universo e ajuda divina, essas duas irão se encontrar e mostrar que o amor realmente existe, só que as vezes aparece da forma mais inesperada.
"Eu sou quebrada, tenho diversas cicatrizes, sou mais um ser que caiu no enorme poço da solidão. Essa foi a minha escolha, não consigo mais voltar atrás". - Emma Swan.
"Me deixa te salvar, deixa eu mostrar o quão bom é amar e que o amor não machuca tanto como as pessoas falam. Me permite te amar, permita-se amar." - Regina Mills.
  • 74
  • 25

My Beautiful Queen

escrita por Marshmellow23 e ApoloApologize
Fanfic / Fanfiction My Beautiful Queen
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 14.713
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Fifth Harmony, Justin Bieber, Once Upon a Time, One Direction, Shawn Mendes
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Policial
Lauren Jauregui é a mulher mais temida de Miami, é conhecida como a rainha da cidade com a sua empresa a Imperius Jauregui, trabalhando como gestão empresarial. Os seus trinta e três anos já conseguiu ultrapassar um patrimônio seiscentos bilhões de dólares acumulados, sendo a primeira mulher mais rica do seu país.
Camila Cabello é uma mulher fria com o passado um tanto sombrio, a mesma é ex-militar que trabalha como segurança particular, mas por conta própria. Aos seus vinte e sete anos passou por muitas coisas a tornando a mulher fria de hoje, perdeu sua família muito cedo sendo a única Cabello viva. Por mais que tenha uma bela herança em sua conta, Cabello prefere viver com seu próprio dinheiro, sempre gostou de trabalhar e não seria agora me mudaria isso.
Certa noite, Lauren fez mais uma de suas festas de arromba chamando todas as celebridades existente, o que ela não contava era que um certo penetra estaria lá para mata-la. Com o atentado Michael Jauregui vulgo seu pai, obrigou que a mesma tivesse um segurança para proteger sua vida, pois seu maior inimigo estava solto novamente. Querendo o melhor para sua filha, Michael foi atrás do melhor segurança que conhecia, lembrou-se da filha do seu antigo amigo Alejandro, Camila, contato-a para cuidar de sua querida filha. Sem ter muitas opções Cabello aceita a oferta em proteger a rainha de Miami, mas o que ela não imaginava era que ambas se apaixonariam ao longo do tempo.
  • 129
  • 69