1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. yoonseok7 >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

yoonseok7 - Histórias Favoritas

10 favoritos

Error - (YOONSEOK, SOPE)

escrita por Nixthougths
Fanfic / Fanfiction Error - (YOONSEOK, SOPE)
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 80.174
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Suspense
Jung Hoseok é um rapaz muito inteligente que tenta de todo modo sair de sua vida pobre e humilde para entrar para a alta sociedade, ter muito dinheiro e viver em bairros nobres. Hoseok é muito amado por sua avó e suas irmãs, mas ele não se contenta em viver humildemente e quer a todo custo mudar de vida, e para isso ele não vai se importar em derrubar quem quer que esteja no seu caminho.

{...}

Kim SeokJin é um rapaz de família rica que durante toda a sua infância nutriu um grande amor por seu melhor amigo Jung Hoseok. Com o passar dos anos, Jin se cansou desse sentimento e procurou em Kim Namjoon o que não teve de Jung Hoseok, mas sua tentativa foi falha, pois não conseguiu esquecer seu melhor amigo. E após reencontra-lo a chama se acendeu novamente e tudo começou a desmoronar.
  • 98
  • 103

A Love By Chance (Jikook-ABO) - EM REVISÃO

escrita por Sweet_Yoon13
Fanfic / Fanfiction A Love By Chance (Jikook-ABO) - EM REVISÃO
Concluído
Capítulos 32
Palavras 44.284
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2NE1, Bangtan Boys (BTS), Blackpink, BtoB, G-Friend, Got7, Red Velvet
Gêneros Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo
Depois de sofre nas mãos de um antigo amor,Park Jimin jurou nunca mais ama novamente,ele só não esperava que um serto Moreno de olhos e cabelos negros como a noite fosse surgir em sua vida tão de repente e abalando suas estruturas.

Depois de uma grande decepção em seu passado Jeon Jungkook nunca mais foi o mesmo,com um coração frio e nada delicado sera mudado por uma serta pessoa de cabelos loiros e um lindo sorrioso doce.

Dois corações quebrados aprenderam a ama novamente.

⚠️Plagio e Crime⚠️
  • 300
  • 68

O conflito não me deixa ir (Taegi) -Máfia-

escrita por Sukie_Kim
Fanfic / Fanfiction O conflito não me deixa ir (Taegi) -Máfia-
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 9.035
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Suspense
⚠️Avisos:⚠️

⚠️Essa história é de pura ficção,fruto de meus pensamento e criatividade,assim como a personalidade de cada personagem ditados nesta história.⚠️

🔞O conteúdo desta história abordará o tema; Abus* físico e psicológico,vi*lência, álcool ,palavras de baixo calão,cenas hots,torturas,inc*sto,homossexualidade,bissexualidade,e envolvimento de menores de idade.

🔞O conteúdo desta história abordará o tema de BDSM.

🔞⚠️Por favor.. Se o conteúdo dito acima não for de acordo com seus gostos,não leia. SE algo te incomoda na história,por favor fale comigo e eu mudarei o mais breve possível. SE não sente conforto com o assunto,não leia e não denuncie capítulo por capítulo para a fic ser excluída.


Jung Hoseok,um garoto ainda jovem com seus dezesseis anos de idade,que vive entre um caos incontrolável e horrendo. E mesmo assim,faz parecer,aos olhos de todos que sua vida é perfeita em uma cidade esquecida. Vivendo ainda na casa de sua avó e prima mais velha,hoseok faz o possível e impossível para mante-lás alimentadas,vestidas e abaixo de um teto ao mesmo tempo que lidar com os problemas em seu trabalho sendo estes,agressões,abuso de autoridade,ofensas. E também tendo que lidar com pagamentos da dívida que seus pais jogaram nas costas de seus avós,e de tanto trabalhar trouxe o cansado seguido da morte de seu avô, tendo hoseok mesmo que aguentar o fardo de sua família que vinha de gerações,bater de frente com os inimigos que seu pai ao longo dos anos criou sendo um antigo capanga de uma máfia da região.

Kim Taehyung,um homem adulto com seus trinta e dois de idade,que reina sobre o caos em uma cidade esquecida,não só em uma cidade como também em outras a mais. Ele era direto,se alguém pergunta ou diz algo é por que quer palavras cruéis para deixar de ser fraco,sem enrolação,se alguém lhe deve tem que pagar nem que seja a base de gritos dolorosos. Se alguém o trai tem que ser retribuído da pior forma possível,se alguém cruza seu caminho é por que deseja ser atropelado por seus pés ou carros importados. Se alguém lhe toca ou olha torto tem que ser tocado ou olhado da mesma forma,porém como sempre da pior forma. Regras são feitas para ser quebradas quando não são suas próprias regras,estejam todos avisados. Não cruze seu caminho,não lhe diriga palavras,não lhe deva,não o traia,não o toque ou olhe e não o contrárie,nunca.

Yoongi... Bom um adolescente assim como hoseok. Mas sua história de vida e o por que dele estar nas garras de taehyung... veremos na fic.
  • 24
  • 17

Paixão obsessiva! (Imagine Kim Taehyung) (hot)

escrita por Crazily-Crazy
Fanfic / Fanfiction Paixão obsessiva! (Imagine Kim Taehyung) (hot)
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 32.694
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, EXO, Got7, Jay Park
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Suspense
Essa história contará a vida do serial killer/Gângster mais procurado de toda América do norte, um cara com uma personalidade forte, porém com uma mente conturbada que está sempre atrás de vítimas inocentes que possam cruzar seu caminho, pra sim poder saciar seu desejo de ver sangue em suas mãos e ver suas vítimas trucidadas em sua frente.

Seu jeito de ser causa medo e pânico em todos que vivem na cidade de Los Angeles, o medo é tanto que poucos ousam sair de suas casas no meio da madrugada temendo encontrar ele diante de seus olhos.

Até que um dia uma garota acaba despertando interesse no nosso criminoso, sua obsessão por essa garota se torna algo fora do comum. A cada passo que ela dá ele sabe de côr, a vigia diariamente em lugares inimagináveis que pessoas comum não teria tamanha habilidade pra fazer o que ele faz.

Porém o destino foi cruel com a personagem, pois em uma noite qualquer ao qual ela estava saindo de uma boate, ela acaba sendo assediada por alguns garotos, e quando eles tentam algo a mais, misteriosamente eles acabam todos mortos por ele. Vendo isso ela tenta correr o mais rápido possível, mas quando menos espera ela sente alguém atrás dela, e quando vai tentar se virar ela sente alguém colocando algo em sua boca, fazendo ela desmaiar em seguida.

Quando ela acorda ela está em um lugar totalmente desconhecido, chegando a conclusão final que ela foi raptada, mas por quem? Seu nome? Alguns o conhecem como o próprio diabo, outros como o capuz de preto, ou até mesmo sombra de sangue, mas poucos, ou eu diria ninguém conhece seu nome verdadeiro Kim Taehyung.

Sabemos que ele é obcecado por ela, mas se com o tempo ela se apaixonasse pelo seu sequestrador? Será que ela seria capaz de transformar a obsessão dele por amor? Ou seu coração gelado não se permitiria ser amado por ninguém?

- Coração? alma? não seja idiota garota se eu tivesse um dos dois eu não faria o que eu faço, pois eu sou tão sádico e maluco que pra min o maior prazer é sentir o sangue escorrendo em minhas mãos e os gritos de suplícios vindo de pessoas que mais as considero como animais nojentos que tem o azar de cruzar no meu campo de visão -
  • 503
  • 161

Last Hope (BTS)

escrita por MoaneFics
Fanfic / Fanfiction Last Hope (BTS)
Concluído
Capítulos 72
Palavras 181.857
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
A dois anos que o mundo que conhecemos acabou, hoje os vivos e os mortos caminham lado a lado. Em um mundo cheio de criaturas que querem te devorar, duas amigas lutam para viverem mais um dia, após encontrarem outros sobreviventes (BTS) elas encontraram também sua última chance de um amanhã diferente.


------------------------------------------------
Fanfic interativa adaptada da história de mesmo nome com o grupo A.C.E escritora por nós mesmo do MoaneFics.
Pegue uma amiga e embarque nessa história com a gente!
  • 146
  • 273

O Demônio da Meia-noite

escrita por BTShinePjct
Fanfic / Fanfiction O Demônio da Meia-noite
Concluído
Capítulos 2
Palavras 5.168
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror
Atordoado por diferentes e estranhos chamados, Park Jimin se vê completamente perdido justo no local onde acredita-se ser amaldiçoado. Sem rumo, ele encontra uma estranha criatura semelhante a um lobo-humano, que, por boa vontade, estava disposto a ajudar Jimin a sair daquela imensa floresta quase sem fim.
  • 25
  • 6

Como (não) ser popular

escrita por inosukie
Fanfic / Fanfiction Como (não) ser popular
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 81.184
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
O ensino médio chega e você só quer três coisas:

1) Sobreviver e passar com notas boas.
2) Não terminar o colegial como um zero à esquerda.
3) Conhecer gente nova.

Meu nome é Min Yoongi, e se vocês querem algo dos três itens ali, a única coisa que tem que fazer é não ser eu.
  • 33.174
  • 5.598

(Apenas) chefe e babá - Kim SeokJin

escrita por Pjmx_Knjx
Fanfic / Fanfiction (Apenas) chefe e babá - Kim SeokJin
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 23.599
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
l PAUSADA l


Depois do divórcio e da reviravolta toda de ter a guarda das filhas, SeokJin, um homem rico e dono de umas das maiores empresas de jogos do mundo, precisa de alguém que cuide delas, uma babá, alguém em quem confie e que não tente o roubar ou usar de sua aura.

Isadora Leroy precisa de um emprego decente e parar de sofrer com o seu chefe arrogante do restaurante o qual trabalha, ainda cursar psicologia e bancar as contas atrasadas, e agir como uma psicóloga em algum tempo livre de alternados dias dos meses.
Paris era uma cidade cheia de oportunidade, e seria uma ironia enorme se não houver uma oportunidade a ela. Assim que recebe um empurrãozinho do seu amigo, consegue uma entrevista. O emprego perfeito para alguém tão competente e compatível com crianças quanto Isadora.
  • 40
  • 34