1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Moka_Luz >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Moka_Luz - Histórias Favoritas

17 favoritos

Convergência Sombria ( Fanfic Bonkai )

escrita por Dark_Siren4
Fanfic / Fanfiction Convergência Sombria ( Fanfic Bonkai )
Concluído
Capítulos 39
Palavras 342.178
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Terror e Horror
Após sair do Mundo Prisão de 1994, Bonnie pensa que pode ter uma vida normal ao lado de seus antigos amigos. Se não fosse por Kai a fazendo se lembrar constantemente do inferno que passou no outro mundo. Sem falar na presença de toda a Convenção Gemini na cidade de Mistyc Falls, que coagiu a bruxa a unir - se a Kai em um Ritual de União das Almas. E quando a garota pensava que não podia ficar pior...
Pessoas começam a aparecer mortas na cidade com estranhos símbolos antigos entalhados em seus corpos. Bonnie será capaz de desvendar o mistério dos assassinatos, antes que seja tarde demais? E poderá resistir às provocações e aproximações de Kai?
  • 409
  • 166

Fruto Desalmado - Subaru Sakamaki

escrita por DarlingVanQueen e Bianchi_King
Fanfic / Fanfiction Fruto Desalmado - Subaru Sakamaki
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.276
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blood+, Dance with Devils, Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Conto, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Sinopse Da Fanfic: “Fruto Desalmado - (Subaru Sakamaki)”

Subaru Sakamaki, um Vampiro meio difícil de lidar e que tratou de buscar uma certa paz longe das paredes do seu castelo por não aguentar mais as discussões dos seus irmãos pelo Sangue de Yui Komori e por outros problemas também relacionados à jovem. Ele tentava não mostrar interesse pelo Sangue da Humana, e por isso resolveu ficar bem longe das confusões e se possível, longe do seu mundo também. O Vampiro costumava ir em um lugar na vila Humana que o deixava sossegado no ambiente, fazendo-o até mesmo criar muita empatia por uma jovem Sul-Coreana que morava em um internato da cidade.

Obs: Depois venho aqui colocar uma Sinopse mais explicativa. Ou não.
  • 83
  • 26

Burning (Descontinuada)

escrita por RozaBlue e Veezos
Fanfic / Fanfiction Burning (Descontinuada)
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 20.261
Atualizada
Idioma Português
Categorias Esquadrão Suicida
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Musical (Songfic), Policial
Sin mirar atrás, sin buscar a nadie más

Uma garota solitária,que guarda muitos segredos...

Sólo quiero estar contigo

Um palhaço insano,um verdadeiro Prícipe do Crime...

Si no te tengo aquí conmigo

Um encontro em uma boate...

Yo no quiero ser tu amigo porque tu eres mi camino

Destinos que se cruzam,feridas que começam a serem curadas...

Y yo sólo quiero estar junto a ti

Um romance mais que louco...

Nena por favor entiéndelo

Dois corpos queimando de desejo...

Sólo dame tu mano y confía en mí

Essa combinação é realmente segura?
A resposta é não.
  • 29
  • 47

A Garota Do Mafioso - Jeon JungKook

escrita por DarlingVanQueen e QueenSkarsgard
Fanfic / Fanfiction A Garota Do Mafioso - Jeon JungKook
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.277
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Sinopse Da Fanfic: “A Garota Do Mafioso - Jeon JungKook”

Em uma certa noite a desinteressada Noá Willian conhecerá Jeon JungKook, um homem um pouco mimado, com muita ambição, possessivo e um tanto bipolar. Essa era a forma certa de se descrever esse Chefe da Máfia que os mais imponentes temiam a presença e aproximação. Mal sabia esse Mafioso que o destino lhe pregaria uma peça que mexeria com todas as suas emoções de uma só vez, lhe fazendo até mesmo a amar a mulher que ele deveria usar e odiar.

Noá perdeu o seu marido no dia do seu casamento e os seus pais por um “assalto mal-sucedido” em que foram vítimas, agora estando sozinha nesse mundo injusto e que agora à revoltou, ela decide entrar na antiga profissão de seus pais e assume o cargo se tornando uma criminosa fria, desalmada e que nunca mais mostrou algum remorso para as suas vítimas ou entes-públicos. Porém, seus sentimentos foram mudando ao conhecer Jeon JungKook, o Mafioso temido de Seul, e junto a essa mudança o destino também resolve brincar com suas emoções, fazendo Noá Willian apaixonar-se pelo homem que ela jurou aos gritos odiar eternamente.
  • 117
  • 33

My Favorite Killer - (Jeff The Killer)

escrita por DarlingVanQueen
Fanfic / Fanfiction My Favorite Killer - (Jeff The Killer)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.735
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jeff The Killer, Lendas Urbanas, Slender (Slender Man)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Sinopse Da Fanfic: “My Favorite Killer - (Jeff The Killer)”

“Eu nunca imaginei que minha vida seria mudada por conta de uma discussão do passado, discussão essa que não teve nada haver comigo.”

Jeffrey, (Jeff), era um garoto novo na cidade, com uma família normal – no meu ponto de vista –, antigamente, seria assim que eu poderia descrevê-lo para outras pessoas da cidade, até que um acontecimento muito drástico se deu único no aniversário de um antigo amigo meu, tornando a personalidade que antes eu via em Jeff, algo fingido.

Eu não tinha nem um tipo de contato com ele, mas sempre o observei de longe e de alguma forma, admirada com ele.

Depois dos terríveis acontecimentos naquele aniversário, os meus avós resolveram se mudar da cidade não me dando muitas explicações do Porquê, e como eu era uma criança eu não me questionei muito. Eu conseguir me adaptar na nossa nova cidade e estado, mas eu ainda sentia saudades da nossa antiga moradia, porque, além de ter tido muitos amigos lá, aquele foi o lugar que eu vivi durante anos com os meus pais, (antes de uma viagem misteriosa que ambos fizeram.)

Saindo da minha antiga casa, coisas estranhas começaram a acontecer comigo, como por exemplo: Coisas se movendo quando os meus sentimentos mudavam para raiva ou nervosismo e até sonhos enigmáticos.

“Isso é muito estanho, mas eu adoraria saber o porquê isso acontece comigo.”

A pessoa que está fazendo isso comigo estar bem perto de mim, vigiando meus passos e atordoando minha mente com vozes e esses sonhos. Irei ter o “prazer” de conhecer essa pessoa que atende pelo nome de: “Jeff The Killer”. Descobrirei um passado do qual eu quase me esqueci. Conhecerei o lado desse Serial Killer de perto e fisicamente, tendo que suportá-lo até ele descidir o que fará comigo.

“De todos que eu conheci aqui, você, Jeffrey, é o Meu Assassino Preferido!”
  • 80
  • 33

Levou chifre?

escrita por _-bruxa-_
Fanfic / Fanfiction Levou chifre?
Concluído
Capítulos 1
Palavras 548
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokyo Revengers
Gêneros Comédia, Drabs, Drabble, Droubble
Onde takemichi e kazutora chegam na casa de hakkai, e o encontra ouvindo músicas internacionais de melodia lenta.
  • 42
  • 3

A Noiva Do Reiji Sakamaki - (Diabolik Lovers)

escrita por DarlingVanQueen
Fanfic / Fanfiction A Noiva Do Reiji Sakamaki - (Diabolik Lovers)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 13.221
Atualizada
Idioma Português
Categorias Anjos da Noite (Underworld), Blood+, Blood-C, Diabolik Lovers, Duas de Mim
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Sinopse Da Fanfic: “A Noiva Do Reiji Sakamaki - (Diabolik Lovers)”

Após anos de habitação em um sonho criado por si mesma, uma garota despertou desta angustiante prisão com as últimas memórias da sua vida passada excluída por pessoas e motivos ainda desconhecidos. Reconstruir suas novas memórias foi algo muito pacífico para ela, mas com pouco tempo a vontade de saber sobre o seu “Eu” do passado ressurge, e com ela alguns problemas sobrenaturais que colocará a existência de cada um que conhecer essa garota em jogo.

Nella llidion só teria um único objetivo em toda essa história, sendo ela; descobrir quem eram os 5 Clãs de Seres Sobrenaturais De Classe Nobre que agora residiam em alguma parte do Japão e conseguir uma sincera assinatura no “Tratado De Paz” de cada membros desses 5 Clãs. Por tanto, mau sabia ela que no meio deste longe caminho ela teria o desafio de reviver o seu passado com a pessoa que ela, supostamente, esqueceu durante anos.

Ela não foi “Escolhida” pelo Rei KarlHeinz, mas foi Escolhida pelo segundo filho dele.

(— “Sonhar não poderia ser um pecado, certo? Seguir o caminho do coração muito menos. Porque seria punida por fazer algo maravilhoso como ajudar o meu povo? Como Sonhar e Desejar algo para mim?”)

(— “E se apenas for um Sonho? O que irá fazer quando acordar dele? Acredita em mim quando eu digo que um sonho dura eternamente? Mas... isso poderia mudar ao conhecer o “Homem Das Minhas Visões”? Talvez sim, talvez não.”)

(— “Experimentando o mal-caráter de muitas pessoas, o desejo de sumir só se torna mais frequente em mim. Mas, eu duvido que o tal Destino seja bondoso com você ou comigo. Um romance entre nós dois seria um romance trágico, onde um de nós sobreviveria no final. Sacrifício, essa é a palavra que descreve o que somos, meros sacrifícios Humanos só aguardando o dia em que iremos partir por uma boa causa.”)
  • 144
  • 88

Tola.

escrita por _-bruxa-_
Fanfic / Fanfiction Tola.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 142
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble, Drama / Tragédia, Lírica / Poesia
Tola por ter pena daqueles que lhe fizeram mal?

Tola por sentir empatia por quem que ver seu mal?

Tola por sentir tristeza pela situação atual daqueles que foram os únicos culpados pelo que estava acontecendo com eles e consigo.
  • 24
  • 3