1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. chopperdg >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

chopperdg - Histórias Favoritas

147 favoritos

Savage Love - Yoonmin.

escrita por Saranghae_s2
Fanfic / Fanfiction Savage Love - Yoonmin.
Concluído
Capítulos 10
Palavras 31.878
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jimin sabia que queria ajudar as pessoas desde que se entendia por gente, sabia que queria poder salvar vida. Por isso, não foi uma surpresa muito grande quando ele se tornou um médico. Menos ainda, quando era um médico sem fronteiras. Indo de pais em pais onde era necessário, ajudando — principalmente — os híbridos que podia. O Alfa já havia acreditado que essa seria sua vida, sem um real lar, sem um companheiro. Porém, não se sentia mal com isso. Era o seu sonho.

Até que seus planos mudaram e ele se viu perdido no meio de uma floresta, com um pantera branca o tomando como "convidado".

[ livro três da série "Savage"]
  • 243
  • 157

Running With The Devil (RWTD) Yoonmin

escrita por minie_swag
Fanfic / Fanfiction Running With The Devil (RWTD) Yoonmin
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 91.720
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Yoongi é escolhido para ir atrás do maior ladrão de Busan, era a sua chance de subir de cargo e conseguir tudo o que sempre quis, mas ele vê seus planos quase indo por água abaixo quando se apaixona pelo rapaz de sorrisos doces, dono da cafeteria que se tornou sua preferida e ele mal sabia que o homem que lhe arrancava suspiros escondia grandes segredos.
  • 137
  • 117

Fairytale; yoonkook

escrita por lostchild_
Fanfic / Fanfiction Fairytale; yoonkook
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 42.837
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Fábula, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Aonde Jungkook é um menino curioso que decide conhecer sua nova cidade, mas acaba se envolvendo em um conto de fadas.
  • 56
  • 55

Thunder - YOONMIN

escrita por wavesss
Fanfic / Fanfiction Thunder - YOONMIN
Concluído
Capítulos 16
Palavras 24.680
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Mistério, Suspense, Universo Alternativo
— ...E ele é o garotinho mais incrível. Seu sorriso é lindo e quando ele sorri, eu quero sorrir também. Seus olhos me passam um conforto surreal e alguma coisa na região do tórax... Fico com vontade de o acariciar o tempo todo, o abraçar a cada minuto... Eu quero o fazer feliz, porque tenho certeza que ele me faria até de forma involuntária. O fazer se sentir seguro, sabe? Fazer ele saber que eu vou o proteger de tudo. E seus lábios?... — Começou a sussurrar, como se falasse para si mesmo; — ...Os lábios de Jimin é a coisa que mais tenho vontade de experimentar nesse mundo. — Yoongi concluiu, olhando para a casa de Jimin através da janela, onde as finas gotas de água continuavam a tocar delicadamente.
E trovejou, fazendo com que Yoongi sorrisse.

[YoonMin] [Calm-Fluffy] [Suspense] [Alternative!Universe] [MYg17-PJm15] [shorelinesofsea] [+18 pelo YAOI]
  • 136
  • 73

Entardecer - Yoonmin

escrita por Mi_stosf
Fanfic / Fanfiction Entardecer - Yoonmin
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 56.513
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), SHINee
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Min Yoongi é um jovem escritor de 26 anos, que está sem inspiração e perspectiva em sua vida, acreditando que deve desistir de seu maior sonho, escrever um best-seller. Jimin por outro lado, é um promissor advogado de 24 anos, que está rapidamente conquistando seu espaço e respeito em sua área de trabalho, contudo, o mesmo não tem tempo para viver sua própria vida e acaba se esquecendo que existem pessoas a sua volta que o amam e que sentem a sua falta.

Esses dois seres se encontram por acaso em uma noite estrelada e sem nuvens, a primeira vista não simpatizam muito um com o outro, porém, após vários encontros para lá de inusitados, ambos percebem que não vão conseguir se livrar tão facilmente da presença alheia.

Entre escritas mal acabadas, praias ao pôr do sol e vinhos baratos, Jimin e Yoongi percebem o quanto a palavra amizade representa muito pouco os sentimentos que desabrocharam ao entardecer dos longos dias da primavera, entendendo que de vez em quando há conserto para as coisas quebradas, mesmo aquelas partidas em pedaços e que não há nada mais forte do que um amor construído pela admiração, respeito e principalmente confiança.
  • 48
  • 54

O Elísio dos Inglórios

escrita por LuhDrama
Fanfic / Fanfiction O Elísio dos Inglórios
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 52.815
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Yoongi sempre acreditou em muitas lendas dos oceanos e provindas de fontes duvidosas nos cais que visitava em busca de dinheiro, tesouros e o que mais a terra tivesse a oferecer a ele. Sua única descrença era com a origem de seus antepassados, que já há tempos se perderam nas cidades. Quase ninguém mais acreditava que pessoas pudessem ter alguma ligação com as criaturas selvagens que habitavam as florestas.
Sua perspectiva, no entanto, estava prestes a ser mudada quando a guerra afundou seu navio e colocou todos os seus valores à prova ao ficar diante de um homem diferente de qualquer outro.

[Yoonmin/ Taejin/ Menção Minimoni]
  • 34
  • 28

Her Son

escrita por myskyjin
Fanfic / Fanfiction Her Son
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 80.463
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
{Yoonmin} • {Top!Jimin} • {Bottom!Yoongi} • {LongFic}


O casamento de Min Yoongi com Kim Dawon estava às mil maravilhas. Semanas antes de completar o primeiro ano de união Yoongi acaba descobrindo que Park Jimin, o filho de sua esposa, está vindo de Houston para Seoul e que ficará um bom tempo morando consigo.
Yoongi até poderia lidar com essa situação tranquilamente... Isso, claro, se o Park não ficasse testando sua paciência 24 horas por dia!


©2018
  • 272
  • 148

Deja Vu. Taekook, Vkook.

escrita por CopinhuYoongi e nebulouszy
Fanfic / Fanfiction Deja Vu. Taekook, Vkook.
Concluído
Capítulos 58
Palavras 52.172
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo
Depois daquele acidente de carro, fui obrigado a passar tempos numa cadeira de rodas. Mas não é como se eu me importasse com isso.
Continuei fazendo tudo o que fazia antes, inclusive paquerar caras até conseguir o que queria. Quando vi Taehyung com aqueles cabelos azuis longos e aquele corpo bem feito, não perdi tempo — até parece que eu ia. Passei a "correr" atrás dele mesmo levando foras. Acho que deu certo, já que namoramos hoje.

atenção: +18
  • 438
  • 3.137