1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. GrazielaAparecida30 >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

GrazielaAparecida30 - Histórias Favoritas

15 favoritos

Haunted -Fillie

escrita por MabelSousa
Fanfic / Fanfiction Haunted -Fillie
Em andamento
Capítulos 134
Palavras 706.494
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quando Finn Wolfhard conhece a pequena filha única dos estimados Brown, é apenas um garoto tentando ganhar alguns trocados com a venda de seus desenhos na porta da escola mais cara da cidade. Ele jura que nunca viu algo tão bonito, já ela, conhece alguém perdido pela primeira vez em sua vida perfeita. Mesmo com diferenças que vão além do saldo na conta bancária, a conexão é imediata e a aproximação inevitável. Uma amizade improvável que só cresce ao passar dos anos, porém quando a ela está a beira de se tornar algo maior, o garoto é forçado a ir embora para sempre sem sequer ter a chance de dizer adeus pela última vez.


Anos se passam e tudo muda de ambos os lados. Millie termina a escola e a faculdade, se torna uma psiquiatra forense com carreira ascendente na Califórnia e entre um caso e outro, é convocada para participar da investigação de um crime descoberto do outro lado do estado.

Tudo se encaminha para o caso ser apenas mais um dos troféus que ela ostenta na parede de casa, até a terrível descoberta de que o alvo da sua pesquisa não é ninguém menos do que o garoto que conheceu na escola a tantos anos atrás.


Millie nunca o perdoou, porém perdoa-lo pelo abandono sem explicação agora parece ser a menor de suas preocupações quando ela se vê na difícil missão de precisar decidir se aquele rapaz, já crescido e tão diferente de antes, é de fato inocente ou se não passa de um cruel assassino.
  • 290
  • 4.249

The Girl on Fire - Fillie

escrita por vikxx
Fanfic / Fanfiction The Girl on Fire - Fillie
Concluído
Capítulos 41
Palavras 99.721
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
18+// Em 1604, Millie Bobby Brown era uma das bruxas mais poderosas da pequena vila de Aquila. A menina morava com os seus pais e o irmão, que também eram seres sobrenaturais. No entanto, a garota tinha um segredo que a fazia sair todas as noites para ver o seu grande amor, no qual ela nunca poderia beijá-lo em público.

Finn Wolfhard, o vampiro mais destemido da vila, que quem ninguém ousava chegar perto. Ia todas as noites atrás da pessoa que era a causa dos seus sorrisos apaixonados, para beijá-la as escondidas, pois ninguém, jamais poderia saber.

Duas almas gêmeas extremamente apaixonadas, se encontravam todos os dias, e ninguém sabia. Apenas a lua, que testemunhava o grande amor proibido do casal. Mas a questão é: até quando isso irá durar?


{~•♡•~}

🔞 Clarificação 18+ pois existe possíveis gatilhos, e cenas pesadas tbm!!! 🔞

⚠️ Essa fanfic é de minha autora, e eu não aceito cópias!! ⚠️

Começo da história pensanda tbm por @FillieForever13.

Haverá erros autógraficos, então não leiam se sentem incômodados.
  • 149
  • 288

You and my Hook - Fillie

escrita por vikxx
Fanfic / Fanfiction You and my Hook - Fillie
Concluído
Capítulos 24
Palavras 36.350
Atualizada
Idioma Espanhol
Categorias Stranger Things
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
- Você se lembra daquele dia, quando me perguntou qual era o meu maior medo?


- Sim, e você me disse que era falhar em seu plano.


- Só que você não entendeu que o meu plano era amar você, Sweetie.


- E sabe qual é o meu maior medo, cachinhos?


- Qual?


- Ouvir o seu te amo e não saber te responder.


...


Na terra dos vilões, onde chamavam de a Ilha dos perdidos. Existia Millie, a filha da Malévola, a vilã mais cruel daquele lugar. A garota na qual não abaixava a cabeça para ninguém, durona e destemida, tinha planos para o seu futuro, que era reinar Auradon e quebrar a barreira que prendia os filhos dos vilões. No entanto, como tudo não é mil maravilhas, ela precisaria de um aliado que especificamente tenha um navio, capangas, uma gangue e que seja bom com lanças e espadas... Oh! estamos falando do Finn Wolfhard, filho do Capitão gancho. Um garoto galinha, cafajeste e canalha.

Esse dois perecem que não daram certo, mas se eu disser que dentro desses dois corações de pedra com amargura, vingança e ódio. Existe amor, compaixão, carinho e empatia, apenas precisam encontrar a pessoa certa que irá te mostrar o quê à dentro de você.

Leiam a fanfic e vocês descobrirão o verdadeiro ditado "onde à ódio, existe amor..."

{~♡~}

Existe erros autógraficos sim!! E se não gosta não leia.

A fanfic será quase o foi inspirado no roteiro de Descendentes.

Tradução:
you and my hook: você e meu gancho

⚠️PLÁGIO É CRIME⚠️ usam a sua criatividade, você consegue:)
  • 63
  • 145

The My Psychologist - Fillie

escrita por WolfieSkata
Fanfic / Fanfiction The My Psychologist - Fillie
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 24.576
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Millie Bobby Brown, acabou de sair de um relacionamento abusivo baseado em traições e por isso ela anda muito fora de órbita e isso acaba afetando a sua vida social e seu trabalho ,até ser chamada a atenção pela sua melhor amiga Sadie Sink. Que a obriga a ir num psicólogo, no começo millie contrariou a amiga mas logo depois acaba se rendendo e vai,mas pra não deixar a amiga ir só nessa,sadie se junta a millie

Pois sadie já havia marcado a consulta antes mesmo de millie aceitar, sadie faz uma revelação dizendo que nunca viu os psicólogos na vida pois millie surtou porque ela iria se consultar com alguém que nunca tinha visto antes,mas mal sabe ela que se apaixonaria pelo o seu psicológo.

Capa pela: @Thalia_Wolfhard



|| Plágio é Crime || ©WolfieSkata
  • 177
  • 461

Because of You -Fillie

escrita por MabelSousa
Fanfic / Fanfiction Because of You -Fillie
Concluído
Capítulos 99
Palavras 485.872
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Eu sou a vilã da minha própria história.



Alma fria. Espírito livre.



Foi assim que aprendi a viver minha vida. Depender do amor das outras pessoas nunca foi uma opção pois ele nunca foi o suficiente. Sempre quis mais. E por querer mais do que as pessoas estavam dispostas a me oferecer, cometi os piores erros da minha vida: causei a morte dos meus pais e perdi o único garoto que foi capaz de me amar, por puro egoísmo.


Ele me jurou amor eterno aos dezoito anos. Desenhou o rascunho da vida perfeita que me daria e eu o traí, apenas para ser traída por ele também no final.

Um jogo sórdido de vingança que me fez partir e ir embora, jurando nunca mais pôr os pés na nossa velha cidade. O deixei livre para dar a outra, todas as promessas que me fez quando jovem.

Eu só não poderia imaginar que essa outra, a usurpadora da vida perfeita que deveria ser minha, no final das contas seria minha própria irmã.

E se em toda história há lados certos e errados, na minha, não resta uma só pessoa inocente. Todos são culpados. A começar por mim mesma.
  • 182
  • 3.709

You Know Im No Good - Fillie

escrita por luawolfhardb
Fanfic / Fanfiction You Know Im No Good - Fillie
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 59.512
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Mistério, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Millie Brown é psicóloga. Formada em duas faculdades, lutara duro para estar onde estava. Com sua pouca idade, também ensinava literatura em uma penitenciária voluntariamente. Não era apenas dona de roupas de marca, mas também de alto intelecto, grande carisma e um coração único.

A época ainda era de extremo racismo onde seres de sangue adulterado (também conhecidos como vampiros e metamorfos) eram forçados a viverem fugindo sob uma Ditadura totalitária e induzidos a acreditar serem uma ameaça.

Finn Michael Wolfhard se encaixava entre um desses. Passou a vida fugindo por ser o ser mais contraditório para a ciência: meio-vampiro, meio-lobo. Com sua aparência atraente, humor sarcástico e extrema inteligência, sempre conseguia escapar dos olhos dos militares. Mas acabou por ser capturado pelo Governo e obrigado a viver como um risco. Era forçado a consultar uma psicóloga três vezes na semana, à quem prometera não deixar em paz. Ele odiava ter que seguir comandos, odiava que ela não tinha medo algum dele, mas a odiava ainda mais por ser tão atraente e interessante.

Finn só nunca imaginaria que aquelas sessões de terapia acabariam tornando-se algo muito maior. E que, aqueles dois seres completamente diferentes, acabariam vivendo uma paixão perigosa e nada convencional.

“Eu te disse que eu era problema. Você sabe que eu não sou bom!” — Amy Winehouse, You Know I’m no Good
  • 84
  • 841

Peach - FILLIE

escrita por Xo_Xo_fillie
Fanfic / Fanfiction Peach - FILLIE
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 27.115
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
• Você é inocente demais para alguém como eu...meu pêssego. •
  • 67
  • 53

Fake Wedding - Fillie

escrita por dmonteirog123
Fanfic / Fanfiction Fake Wedding - Fillie
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 62.504
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Millie é surpreendida quando vê em sua casa o homem que a infernizou durante a época de colégio. Ela o detesta, mas terá que se casar com ele e manter a farsa durante 1 ano, graças a um acordo profissional feito entre os pais dos jovens.

Millie não o suporta.
Finn também diz não gostar nem um pouco de Millie e sempre faz de tudo para irritá-la, mas talvez o que Finn não queira admitir nem para si mesmo é que ele faz isso apenas para chamar a atenção dela, que parece ser uma das poucas mulheres que nunca demostrou interesse por ele...


Fanfic e capa de minha autoria.
Plágio é crime.

Essa fanfic também está sendo postada no Wattpad.
  • 149
  • 194